Pré-candidato petista ao governo do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos


O senador Lindebergh Farias (PT-RJ), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, está trabalhando firme para entrar na briga pelo eleitorado evangélico no estado. A afirmação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que relatou que Farias visitou 63 igrejas nos últimos oito meses.

Segundo o jornalista, as visitas religiosas feitas pelo pré-candidato, que é católico não praticante, não estariam relacionadas com a fé, mas com a conquista desse eleitorado. Ele afirma ainda que Lindebergh Farias explicou o porquê de seu o foco estar voltado para o público evangélico e não o católico relatando o grande público presente nos cultos, como na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que visitou recentemente. – Na Igreja Católica, é diferente: você não fala.

Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista. Recentemente, o senador comentou as críticas recebidas pelo deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), que afirmou que a oração do senador Lindbergh Farias com o pastor Silas Malafaia, na ADVEC, foi “a venda da alma ao diabo”. Para Farias, as afirmações de Wyllys são preconceituosas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/lindbergh-farias-visita-63-igrejas-conquistar-voto-evangelicos-61848.html

Comento

Posso falar com segurança que o Lindbergh é o petista com mais chances de se tornar um promissor candidato a presidência no futuro. Ele sempre começa atrás e tem uma arrancada perto da eleição.

Já em relação a esses evanjegues que votam no PT, não tenho nada a dizer. Só acho triste como milhares de pessoas podem votar num partido anti tudo o que a ética cristã propõe devido a orientação de seus pastores – o famoso voto de cajado.

Um comentário

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s