Termina hoje o Teleton 2013! E o ACID BLACK NERD fará a sua colaboração!


Olá pessoas! Desde que me mudei para São Paulo não tenho tido muito tempo para postar devido ao ritmo intenso de trabalho. Em breve começarei mais uma faculdade e as coisas aqui deverão ficar ainda mais mornas. Mas o que interessa é que por estar em São Paulo poderei ter o prazer de fazer trabalho voluntário no Teleton hoje. Desde que comecei a escrever nesse blog em outubro de 2012 tive que me aprofundar em vários assuntos, do tipo política, religião, filosofia e o escambal. Felizmente cresceu dentro de mim uma vontade muito grande de ajudar o meu próximo e graças a deus estou conseguindo. É óbvio, tentarei ajudar mais entidades com meu tempo e expertise.

 

O que eu quero dizer é que não adianta ficar só reclamando de toda as injustiças causadas pelo PT e pelos governos antecessores. É preciso levantar do sofá e fazer algo.

 

Amanhã eu posto as fotos.

Comente com polidez!

