Grupo gay oferece ajuda para acelerar processo de anulação do mandato do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) continua na mira de grupos de ativistas gays, que passaram a criticá-lo de forma mais enfática desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual (GADvS) resolveu agir de forma a acelerar o processo de invalidação da sessão que elegeu o pastor como presidente da CDHM.

O GADvS protocotou junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido de urgência no julgamento de ação movida pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que pede a anula a eleição de Feliciano para a presidência da comissão.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/grupo-gay-acelerar-anulacao-mandato-pastor-marco-feliciano-61543.html

 

Comento

Por que será que essa galera não oferece ajuda para fazer alguma coisa mais útil pra esse país? Já se foi o tempo em que esses radicais admitiam discutir com seus contrários. Agora querem anular o mandato de seus opositores, como assumidos déspotas. Isso é ridículo. Se fosse um grupo evangélico pedindo a cabeça de um político gay seria igualmente idiota. Na democracia é preciso ter a decência de saber suportar o próximo, mesmo que este tenha ideias antagônicas as suas. Mas fazer o quê? Consenso é uma palavra que não existe no dicionário de extremistas. Para eles é mais fácil rotular quem discorda deles de homofóbicos.

Anúncios

7 thoughts on “Grupo gay oferece ajuda para acelerar processo de anulação do mandato do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

  1. Wesley Sá dos Anjos 22/10/2013 — 10:05

    quando é que essa maldita novela vai acabar afinal?
    com certeza deve haver coisas bem mais importantes pra esse país se preocupar

    Curtir

  2. Tem alguma fonte para essa matéria sem ser site evangélico?????

    Curtir

  3. ele nunca deveria ter assumido nem cristão ele é?

    Curtir

  4. Gosto das suas publicações, mas vc deveria fazer posts somente sobre fonte confiáveis e o site Gospel News não é!!! Então o texto perde a validade e fica parece que vc queria encher linguiça ou criar polêmica em cima de algo que nem existe!

    Curtir

  5. É verdade ,quando entramos em assuntos polêmicos e queremos saber mais sobre o tal assunto ,a primeira atitude que devemos fazer é pesquisar em sites imparciais e de grande credibilidade,caso não tenha outra fonte o jeito mesmo é apelar para os sites tendeciosos.

    Curtir

  6. lixo…

    …o seu blog!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close