Policial atira em ladrão em tentativa de assalto a moto em SP


Parabéns a mais um excelente trabalho da polícia paulistana na contensão do crime. Tomara que o marginal tenha sobrevivido. Quem sabe na cadeia ele se converta …

Poxa, se o cara fosse menor de idade não ia cumprir pena. Se fosse detido responderia em liberdade, assim poderia continuar roubando, matando e estuprando. E ai quando um homem da lei dá uns tecos no cara vem o pessoal dos “direitos humanos” pra defender o marginal. Essa galera não defende direitos humanos, defendem defeitos humanos.

Anúncios

3 comentários

  1. já vi em muitas redes sociais oque tem de gente generalizando quando se fala de policiais corruptos, pra eles toda corporação é corrupta, não estão nem aí se os profissionais honestos irão ficar indignados por serem comparados com seus colegas incompetentes, oque me admira é que existem casos de algumas dessas pessoas dizerem que tem mais medo da polícia do que dos bandidos; nunca cheguei a essa conclusão, mesmo porque não devo nada a ninguém, não me misturo com más companhias, e não procuro passar a perna nem em vendedor de banquinha de bombons, então pode-se afirmar que de duas, uma, ou esse pessoal que diz isso tem rabo preso com a justiça ou são criminosos tentando manipular a opinião publica.

    Curtir

  2. ao menos antes esses pilantras tentavam esconder o rosto, mas com o passar dos tempos e os elevados índices de impunidades que tivemos, isso já nem é levado mais em conta por eles, mesmo em cidades grandes é possível que duas pessoas que nunca se viram antes acabem se deparando novamente mais cedo ou mais tarde no meio da rua, imagine como deve ser a sensação que a vítima de um zé ruela desses sente quando o reconhece em meio a multidão? é bem provável que vão querer encher os malucos de porrada (e dependendo da situação é bem provável que consigam) afinal, esses bandidos só se fazem de macho quando estão com uma arma na mão.

    Curtir

  3. Eu só consigo ter um sentimento depois de ver aquelas cenas.
    ORGULHO de saber que em alguma esquina da vida, ou dentro de algum carro passando, tem sim, alguém que com competência vai defender a população.
    Ele poderia ter ido embora, pois já tinha saído do seu trabalho, mais o sangue que corre nas veias de uma pessoa que escolhe uma profissão por amor, fala mais alto,e quando ele se dar conta já fez e pronto.Este policial teve tempo de escolher se ia embora ileso, ou se corria o risco de ser morto por esse pilantra que ele teve a chance de matar e não fez. Moral da história ele escolheu defender o CIDADÃO.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s