Pesquisa revela que uma em cada 5 mulheres na noite paulistana é na verdade travesti


Uma pesquisa encomendada pelo Instituto Veritas causou espanto de muitas pessoas essa semana. Segundo o trabalho feito na cidade de São Paulo em algumas casas noturnas, para cada 4 mulheres existe um travesti ou transsexual. A proporção parece ser causada principalmente pela migração de jovens homossexuais do Nordeste e do interior para o ambiente mais liberal da metrópole paulista.

Segundo José Roberto Ferreira, professor de estatística da PUC de Campinas e responsável pela pesquisa, os números revelam um retrato sobre a diversidade sexual de São Paulo. “Muitos homens alcoolizados se orgulham de beijar várias mulheres numa mesma noite e mal podem perceber que muitas delas podem ser na verdade transexuais”, conta Ferreira. Ainda de acordo com a pesquisa, quanto mais distante do centro for a casa noturna, maior a probabilidade de haver uma maior concentração de transexuais. Isso ocorreria devido a baixa incidência de casas voltadas ao público LGBTT na periferia.

A conclusão da pesquisa é polêmica. De acordo com a opinião de seus elaboradores, devido a taxa de 20% de transsexuais por mulher, um homem que fica com mais de 5 mulheres fatalmente ficará com um travesti. Para mitigar esse risco o correto seria ficar com, no máximo, quatro mulheres por noite. Dessa forma o risco seria praticamente anulado.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1318197-pesquisa-aponta-que-uma-em-cada-cinco-mulheres-na-noite-paulistana-é-travesti

2 comentários

  1. tô passado…existe mesmo pessoas que ficam com mais de 4 pessoas numa mesma noite?!?
    pocha vida, então acho que sou mais tímido que eu pensava, acho muito trabalhoso tentar pegar ao menos uma numa noite, e olhe que nem feio eu sou o.Ó

    Curtir

  2. não sabia que a boiolagem tava tão em alta assim no nordeste a ponto de exportarem gays para atuarem de travestis em São Paulo, parece que pra eles é mais fácil ganhar dinheiro dando o tóba do que suar a camisa cuidando de algum pedaço de terra, de fato isso até pode ser verdade, mas pra mim não tem dinheiro no mundo que me faça abrir mão do único lugar do meu corpo que faço questão de morrer virgem.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s