CIENTÍSTA RUSSO FOTOGRAFA ALMA DEIXANDO O CORPO!


O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espíirito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, abitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Original: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leavin…

 

COMENTO

Que montagem safada!

15 comentários

  1. ok, eu nunca duvidei da existência da alma, afinal se somos apenas pele, sangue, nervos, ossos, órgãos e carne, então porque não vivemos para sempre, e quando adoecesse resolvesse tudo tomando apenas um remedinhos ou cirurgias quando fosse preciso??
    É bem provável que daqui á pouco vai aparecer algum “espertinho que é amigo convicto da ciência” que vai dizer que isso é só algum reflexo de luz advinda do espaço por causa de algum balão meteorológico, ou uma imagem bem montada e editada num fotoshop da vida, não duvido nadinha disso ¬¬

    Curtir

    • Mas tá na cara que é Photoshop não é?tem muitas pesquisas russas sérias(?)o Acid poderia colocar uma matéria sobre estas.

      Curtir

  2. sei bem que o cara tirou essas fotos era um cientista, será que ele iria perder o tempo dele com esses tipos de coisa?!?

    Curtir

    • sim, esse é um procedimento antigo. Se for tomada a concepção monoteísta, a alma não poderia ter forma do corpo por uma série de fatores. Outro porém é que alguns credos creem que alma e espírito são a mesma coisa, outra creem que não são, e há as que não aceitam o conceito de alma. O espírito é que está ligado a vida, a alma geralmente é ligada a emoções e afins.

      abraços

      Curtir

    • gostei mais da foto ilustrada aqui, essa daí parece até foi mostrada através daqueles aparelhos que medem a temperatura do corpo, achei que fosse ver o espirito saindo na moral do corpo do sujeito, não entendo direito como se deve isso ou talvez devessem usar uma máquina mais precisa para detectar esses espiritos,
      sei bem que tem gente que jura que até com um celular conseguiram fotografar espíritos. o.Ó

      Curtir

      • Não adianta nada gostar de uma foto de photoshop que não prova a realidade de nada só enfeita e mais nada.prefiro as tiradas com celular pois pelo menos despertam duvidas na gente.

        Curtir

  3. vejá os pés!!!dois ponto de uma mesa figura , com uma cera distancia ..e encurtamento!!!parece uma foto amador..

    Curtir

  4. estive agora a pouco analisando ..umas fotos que podem ser ou não..a original..se vc presta atenção na parte escura da foto ..parecem algun rosoto…em alguma linda que eu acredito que foi feita..para dar impressão dessa formas!!!mais vamo analiza uma seguinte, se não fosse a polêmica da xuxa ter pacto com “S” que geral toda uma popularidade ..o que vai gerar para esse ruuso e guase que a mesmo fenome…..marketing…cada vez mais procurando meios de popularidade..

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s