Criatura estranha é encontrada na Venezuela


Uma estranha criatura supostamente encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, tem dado o que falar no país. Os moradores locais tem se mostrado com medo após encontrarem a espécie.

A criatura foi encontrada por Ramón Morales, no último dia 8 de setembro. Ele postou a foto do bicho no Facebook, fazendo com que ela se tornasse viral na rede social.

Muitas pessoas acreditam que se trata do “chupacabra”, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais do continente americano. Ainda assim, existem outras pessoas que dizem que a espécie é um extraterrestre.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/criatura-estranha-e-encontrada-na-venezuela.html#ixzz2gQTuBbeI

Comento

É montagem, mas se não fosse seria um hogosauros venezuelanus.

4 comentários

  1. fake, as vezes sou bastante cético em relações a algumas coisas, mas certa vez quase acreditei numa imagem e teve inclusive uma reportagem feita numa pequena cidade do Pará sobre a descoberta de um corpo em decomposição de uma possível sereia. quando criança, minha falecida avó me falava sobre muitas lendas marajoaras, e assim como o boto, achava que as sereias eram dotadas de uma beleza deslumbrante, o que não era o caso daquela dita sereia, mas ainda tenho dúvidas quanto aos OVNIs, não sei ao certo se a NASA possua realmente provas concretas sobre a existência dos tais ETs e que fazia experimentos científicos com os mesmos, mas tudo é relativo, o universo é praticamente infinito, não seria muito prudente achar que estamos sozinhos nessa imensidão do espaço.

    Curtir

  2. eu achava que esse tal de chupacabra fosse algum bicho de grande porte com pernas compridas para alcançar facilmente suas presas numa perseguição, e tivesse uma boca minúscula como a dum tamanduá com com algum tipo de nervo parecido com uma língua, mas que servisse como um aparelho de sucção que fizesse o transporte do sangue direto para sistema digestivo, pois quem sabe se somente assim conseguiria sugar todo sangue de suas presas sem deixar que o mesmo ficasse esparramado pelo chão, esse troço mais parece com aqueles cachorros-vira-latas moribundos cheios de feridas e sem pelos que costumo ver abandonados pelas ruas onde passo.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s