Jean Wyllys mais uma vez vota contra o Rio de Janeiro ao ser contra subsídio aos plantadores de cana do Estado


Foi uma batalha árdua para defender que os produtores de cana independentes do Estado do Rio de Janeiro recebessem subsídio, assim como anteriormente aprovamos para os produtores do Nordeste. Aliás, os deputados do PT do Rio foram contra a ajuda aos produtores de cana.

O deputado Jean Wyllys (PSOL) foi um dos que foi contra. Só defende a causa dos homossexuais, nisso é inegável que é muito combativo. Mas no resto, quando se trata de defender interesses do povo do Rio de Janeiro, que foi quem o “elegeu”, aí não se pode contar com ele. Até na votação dos royalties, Jean Wyllys faltou para dar uma palestra sobre a legalização da prostituição no Rio. Se bem que vpra falar a verdade, não foi bem o povo do Rio que o elegeu, foi Chico Alencar. Sim, porque Jean Wyllys teve apenas 13 mil votos, foi o deputado federal menos votado, se elegeu com a sobra dos votos de Chico Alencar. Essa é a nossa democracia.

 

Anúncios

Um comentário

  1. até que o número dos que aprovaram foram bem altos, o que atrapalha um pouco é a ausência dos deputados que deveriam estar presentes nessas reuniões para votação, quanto ao Jean Wyllys, sei não, mas acho que ele quer mesmo é que plantem cana nele…

    PS: a net tá meio lerda por aqui, então caso ocorra repetição de postagem por falha na hora de atualizar a página, poste apenas um comentário, blz?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s