Comentário da semana: ACid BLaCK NeRD, o defensor dos gays


Eu confesso que não tenho recebido comentários inusitados nesses últimos dias, mas esse me surpreendeu. Veio do post “10 diferenças e semelhanças entre a Parada Gay e a Marcha para Jesus”.

marcos
22/09/2013 @ 8:49 [Editar]

quem escreveu isso e demais materias que vi nesse site ou é gay ou muito defensor dos gays,,,sei la ta muito na cara né amigo nada a ver se for se desenrola logo,,,

Comento

Sério, que tipo de pessoa que lê esse blog é capaz de escrever esse tipo de coisa? Não se trata de defender gays ou héteros, a única coisa pela qual eu tento prezar é o bom senso. Pouco me interessa a orientação sexual da pessoal, o que importa é sua índole. Ninguém tem menos ou mais razão só por causa daquilo que faz entre 4 paredes. A única coisa que eu não defendo são os gayzistas (uma minoria entre os LGBT´s que tem o objetivo político de adquirirem privilégios e imporem seu padrão de moralidade para a maioria da população, fazendo uso de leis, cotas, subsídios e verba pública).

3 comentários

  1. saber se alguém que se utiliza de tamanha delicadeza pra fazer letreiros tão fashions e coloridos assim pra passar essas mensagens seja realmente alguém que dá pra trás nas horas vagas? que pergunta difícil essa…passo

    Curtir

Comente com polidez!

