De que lado você está? De que lado você está?


NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

Você quer todo vagabundo, bandido, assassino na cadeia ou na cadeira elétrica ou você defende os Direitos Humanos?

1175666_441985155921345_1268847165_n

boechat

Ver o post original

Anúncios

7 thoughts on “De que lado você está? De que lado você está?

  1. Esqueceu de dar ênfase aos políticos!

    Curtir

  2. Políticos corruptos são a origem de todos os males da sociedade!

    Curtir

  3. Matheus Pereira 25/09/2013 — 12:54

    Olha eu penso que a polícia é tão criminosa quantos os bandidos do tráfico, por sinal ela é mais criminosa ainda. Porque o tráfico é uma saída para garotos sem perspectiva desiludidos com a sociedade, ou seja, muitas das vezes eles são meros produtos da sociedade, porém eles deixam de ser criminosos quando a droga é legalizada( e na verdade, a droga deve ser legalizada, cada indivíduo sabe qual é o melhor para si, assim, como os jogos, as bebidas, e outros vícios a mais), já como fica a situação do pm que chega nos morros, espancam, torturam, executam, desrespeitam a propriedade privada da residencia, o corpo, dos materiais, etc, enfim, são sim brandidos e devem ser punidos e presos. Vender, compra e consumir droga não deve ser crime e muito menos motivo para fazer tais barbaridade que estas pms que são verdadeiros brutamontes pensam que resolvem alguma coisa sendo assim. E alem do mais, são totalmente burros, pois os verdadeiros bandidos da sociedade são tratados a pão de ló com todos privilégios de reis. Enfim, ficam estes trouxas se matando feito sego no meio de um tiroteio e amanha seu filho seram uma criança orfão e uma mae viúva. Por quê? Acreditavam naquele lema idiota: “bandido bom é bandido morto”, esta bem, mas os bandidos do morro tbm pensam assim: “pm bom e pm morte”, e quem perde nesta história toda, acho que é o pm, porque o bandido, me parece que eles não tem muito a perder. Enfim, sei que essas não é tão a nossa realidade mais, mas eu não acredito na eficiência das UPPs a longo prazo, aquilo vai dar merda, polícia e remediativa do crime em questão, do crime ocorrido, ela não dá educação, lazer, alimento, perspectiva, cultura, etc. Enfim, até sua presença e desagradável e isso é natural, ninguém gosta de pm 24 horas na sua rua, no seu bairro, no seu trabalho, enfim, o ser humano armado, pode começar a se sentir superstimado, e sem contar que pm, é proteção, mas toda proteção sufoca qualquer indivíduo psicologicamente devido ao ponto dele se sentir oprimido. Não coloco fé em pm e ainda mais a nossa brasileira que é tão corrupata e brutal. No filme tropa de elite retrata bem isso, a pm não subia os morros em confronto ( confronto que ela mesma provocava e não sabia como remediar) e logo precisava chama o BOPE, a tropa especializada, orá a pm não subia o morro não era porque ele não tinha treinamento específico, mas porque ela estava tão envolvida com o tráfico quando traficantes. Enfim, chega de escrever. Heheheheheheheh

    Curtir

  4. Matheus Pereira 25/09/2013 — 13:01

    Só mais um coisa, o trafico é tão simples de se combater ( já que o Estado ver isso como um ato TERRIVELMENTE PERIGOSO PRA SOCIEDADE, ELE INFLUENCIA O BRASIL TODO, O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE COM MEIA DÚZIA DE MORROS CARIOCAS PRODUZINDO ENTORPECENTE) que poucas medidas basta, e evitaria bala perdida, mortes de pms, moradores, meninos do tráficos, etc. São elas: Diálogo, educação, cultura, e implementação eficiente de políticas pública. Assim todo dinheiro que são destinado a compra de munições, caveirões blindados, armas, treinamenteos, etc, seja investido nisso, mas o brasileiro tem o dom de ser burro por nacionalidade e falta de atitude e coragem.

    Curtir

  5. Wesley Sá dos Anjos 25/09/2013 — 18:24

    creio que você não costuma ver muito os telejornais, se essa poha toda acontecesse só lá no Rio até que nem tanto, mas não, isso se espalhou por todo o país, principalmente aquele tal de craque que transforma seres humanos em “trapos de gentes”, até na cidadezinha que nasci já tem essa imundície, dizer que isso é fácil de lhe dar, conte outra, o maior empecilho são nossas próprias leis, esses tais direitos humanos é uma perda de tempo e de dinheiro, se um pm morre num tiroteio com esses marginais vai apenas virar mais um número na conta da justiça e dá status aos bandidos como “matadores natos de policiais” (sim, esses covardes podem até dá uma de santinhos e perante a lei negarem esses crimes, mas quando estão entre eles dão até gargalhadas ao falarem sobre suas proezas de patifes que são), esses criminosos tem famílias, e que famílias, heim? ao invés de fazerem o possível para tirar seus filhos da vida do crime, essas mesmas descobrem que seus filhos morreram num confronto com a polícia ou foram presos, não perdem tempo e se juntam com outras pessoas para incendiar ônibus ou depredar delegacias, será que essas famílias não estão cientes do futuro que seus filhos terão se continuarem na vida do crime ou não conseguem admitir, já que também estão usufruindo da bandidagem dos mesmos? a cultura que se segue entre esses tipos de gente em relação ao tráfico de drogas é sempre a mesma, “se não fazer uma boca de fumo lá no setor, com certeza alguém vem e faz”, e assim nosso Brasil vai seguindo a vida.

    Curtir

  6. Felipe Alves de Matos 25/09/2013 — 21:06

    não é por nada não, mas bem que podiam fazer mais cadeias de segurança máxima por aí, já vi noticias de ladrões que são dispensados por falta de vaga nos presídios, sei bem que podiam transferir esses presos para outras cadeias, mesmo se esta cadeia seja em outra cidade ou estado, pois se cada preso custa mais de um salário mínimo pro estado por mês, então esse dinheiro poderia garantir os custos com as despesas dessas transferências.

    Curtir

  7. joana souza 02/10/2013 — 20:22

    A cadeia era pra punir, mas infelizmente eles saem de lá pior e dispostos a fazer tudo de novo. errar 1 vez é humano, o resto vc já sabe. pena de morte pra reincidente! quem ñ respeita a vida ñ a merece!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close