E agora? Cadê os protestos?


E agora? Onde estão os anonymous? Onde está o movimento Passe Livre? Onde estão os furiosos manifestantes que pediam a saída do Feliciano da CDHM? Onde?

Nessa quarta o STF teve a chance de mostrar ao Brasil que era possível fazer justiça nesse páis, chance essa que foi desperdiçada mais uma vez. Agora o núcleo político do Mensalão pode ficar livre do regime fechado. Moramos no único país do mundo onde 20 centavos são mais importantes que 100 milhões e no único país onde a presidência de uma comissão fuleira do Congresso gera mais protesto do que a pizza do maior escândalo de corrupção da nossa história.

Parabéns a STF! Ministros Toffoli, Mello, Webber, Zavasky, Barroso e Lewandowsky, vocês são o que esse povinho merece.

Um comentário

  1. o problema desses caras é adotar o lema “o que os olhos não vê, o coração não sente”, ou seja podem sentir a falta de 20 centavos cobrados a mais no que vão usar todos os dias, mas não veem a falta que faz esses milhões de reais que deveriam ser investidos na saúde, educação, segurança, lazer etc…pois no fundo acham que tudo está desse jeito por causa da falta de atenção e incompetência de seus administradores, mas o que falta mesmo é a honestidade e vergonha na cara!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s