Suícidio

A brasileira Sheyla Hershey, que tentou o suicídio na última semana. A modelo, de 31 anos, acordou do coma após tentar o suicídio na última semana, e diz que já pensa em recolocar as próteses de silicone que a fizeram tão famosa.Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo. Mas, após sua última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

 
Mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey, Sheyla disse, em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes sei0s está acabandocom seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:
– Minha filha não tem nem dois anos ainda e sofro em pensar que estou assim, mas não tenho como evitar. Meu marido teve muita paciência, mas agora nosso casamento está em crise total, isso sem mencionar nossa situação financeira, por causa das contas médicas. Se eu não resolver isso logo, tenho medo do que virá a seguir. Admito que sou egoísta, sei o que quero e chegarei a extremos para conseguir isto. Infelizmente, depois da infecção que me obrigou a remover os implantes, a conta médica ficou gigantesca e está afetando minha família. Gasto US$ 6 mil por semana em remédios.

 

Comento

Essa mulher está doente, mas diferente do que ela deve imaginar seu principal problema não é nas próteses e sim na sua mente doentia. Creio que essa senhora esteja com o mesmo problema daqueles homens perturbados que tentam se matar porque seus pênis são minúsculos.

Anúncios