Brasileira que tinha os maiores seios do mundo sofre infecção, é obrigada a retirar as próteses, entra em depressão, tenta o suicídio, sai do coma e diz que colocará de novo as próteses


Suícidio

A brasileira Sheyla Hershey, que tentou o suicídio na última semana. A modelo, de 31 anos, acordou do coma após tentar o suicídio na última semana, e diz que já pensa em recolocar as próteses de silicone que a fizeram tão famosa.Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo. Mas, após sua última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

 
Mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey, Sheyla disse, em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes sei0s está acabandocom seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:
– Minha filha não tem nem dois anos ainda e sofro em pensar que estou assim, mas não tenho como evitar. Meu marido teve muita paciência, mas agora nosso casamento está em crise total, isso sem mencionar nossa situação financeira, por causa das contas médicas. Se eu não resolver isso logo, tenho medo do que virá a seguir. Admito que sou egoísta, sei o que quero e chegarei a extremos para conseguir isto. Infelizmente, depois da infecção que me obrigou a remover os implantes, a conta médica ficou gigantesca e está afetando minha família. Gasto US$ 6 mil por semana em remédios.

 

Comento

Essa mulher está doente, mas diferente do que ela deve imaginar seu principal problema não é nas próteses e sim na sua mente doentia. Creio que essa senhora esteja com o mesmo problema daqueles homens perturbados que tentam se matar porque seus pênis são minúsculos.

Anúncios

7 thoughts on “Brasileira que tinha os maiores seios do mundo sofre infecção, é obrigada a retirar as próteses, entra em depressão, tenta o suicídio, sai do coma e diz que colocará de novo as próteses

  1. Felipe Alves de Matos 15/09/2013 — 9:34

    realmente acho que essa dona não bate muito bem da caixola, se ela sabe de todos os problemas que teve por causa de sua obsessão em querer ter seios enormes, não deveria voltar atrás e colocar essas próteses dinovo.

    Curtir

  2. Wesley Sá dos Anjos 15/09/2013 — 11:03

    não sei se uns vídeos e fotos de outras mulheres com seios grandes eram montagens ou não, mas se não forem, então essa Sheila não ser considerada a mulher mais peituda do mundo, da mesma forma,também acho que certos títulos como a “mulher mais bonita/sexy do mundo” por meio desses concursos de moda ou do ponto de vista de certas revistas de moda e fofocas (que a minha esposa costuma ler) também são um tanto exagerados, pois existem bilhões de pessoas no mundo, uma mais linda que a outra, como um concurso limitado á algumas centenas pode realmente qualifica-las como sendo as mais bonitas, sendo que milhares nem chegam a participar e são igualmente belas (ou até mais)? mas esse é apenas o meu ponto de vista, não entendo muito dessas coisas.

    Curtir

  3. acho melhor colocar cerebro

    Curtir

  4. ^ o melhor comentário

    Curtir

  5. Kkkkkkk

    Curtir

  6. SORAYA ARAUJO DE PAIVA 04/05/2015 — 14:58

    DESTRAMBELHADA

    Curtir

  7. quando vc tem alguma coisa que esteja te incomodando sou a favor da cirurgia plastica mais eu não consigo acreditar a Sheyla Hershey passo dias no hospital quase morreu e ainda quer voltar a ter os maiores seios do mundo é pensar pequeno ela é uma mulher muito bonita e não precisa disso as pessoas famosas só pensam em dinheiro e aparecer sendo que isso não é o mais importante nessa vida tenho certeza que ela não conhece ainda o verdadeiro amor ainda fazer plastica para ficar bonita é uma coisa o verdadeiro problema ta nela mesma ela é casada tem filhos e só pensa em aparecer

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close