Um jovem de 27 anos venceu um inusitado concurso nos EUA e diz estar muito orgulhoso do título. O curioso é que o motivo que o sagrou campeão é inspiração de pesadelos para a maioria dos homens, acostumada a medir sua virilidade ao tamanho de seus membros. Na competição, Nick Gilronan ganhou o título de menor pênis do Brooklyn.

Nick não se importa com o tamanho ou falta de tamanho do seu brinquedinho. “O tamanho do pênis de um homem não importa pra quem ele é como pessoa ou em um relacionamento”, disse Gilronan.

Cerca de 100 pessoas assistiram o concurso, realizado no Kings County Bar, com 5 outros concorrentes, incluindo senhor de 55 anos, de Minnesota.

Gilronan foi proclamado o campeão e ganhador de 200 doláres. Em um relatório anterior do portal, um dos promotores do evento tinha apelidado a competição como “um concurso para as pessoas confiantes, com um senso de humor.”

O triunfo de Gilronan talvez ilustra que o tamanho não importa de verdade – pelo menos, quando se trata de auto-estima.

Fonte e Fotos: Huffington Post

Comento

Essa matéria é para aqueles que acham que não são tão grandes como gostariam. Não importa o quão pequeno você seja, sempre haverá alguém menor que você.

O importante é se aceitar do jeito que é, não é?

Anúncios