SBT Repórter divulga fotos do corpo de Champignon, baixista do grupo Charlie Brown Jr.


ScreenShot003

Champignon

O músico Champignon do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380. A polícia acredita que Luiz Carlos Leão Duarte Junior – nome completo do músico de 35 anos – cometeu suicídio.

A Polícia Científica apura o caso, que acontece cerca de seis meses depois da morte de Chorão, amigo de infância e parceiro com quem Champignon teve desentendimentos na banda Charlie Brown Jr. Por volta das 4h50, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.

Charlie Brown
Natural de Santos (SP), ele foi o baixista da formação original do grupo Charlie Brown Jr., de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Após desentendimentos do próprio Champignon e outros integrantes com o vocalista Chorão, a banda teve a trajetória interrompida em 2005. Em 2011, retornou ao Charlie Brown Jr. e tocou com os antigos companheiros de trabalho até 6 de março de 2013, quando Chorão foi encontrado morto por conta de uma overdose em um apartamento em São Paulo. Após o incidente, Champignon se dedicou ao grupo A Banca, com o qual trabalhou até a morte.

Foto de Chorão, encontrado morto em seu apartamento, vítima de uma overdose.
Olha o impostor do Pânico lá atrás.

ScreenShot006

ScreenShot005

ScreenShot004

Anúncios

25 comentários

  1. Sempre curti as músicas dos meninos principalmente porque as letras retratavam a realidade de nosso país e também falavam de amor,amizade e curtição. Me lembro da primeira música que escutei,foi na malhação e logo de cara amei e foi então que a banda Charlie Brown Jr.`´ apareceu e assim desta forma ficou famosa. A banda Charlie Brown Jr fez parte da minha vida em vários momentos e sempre sera lembrada por mim com carinho e respeito. Tenho dois filhos e o João Pedro com cinco anos adora a musica nova do chorão me novo mundo e ele a canta inteirinha e eu fico toda orgulhosa, ja o Gabriel de quatorze anos adora a música meu escritório é na praia estou sempre na área mas eu não sou da tua laia não… È a molecada vai mesmo deixar saudades na gente!!! Quando a gente estava se acostumando a viver sem o irreverente chorão e aprendendo a conviver com a saudade,vem o champignon e nos faz reviver tudo novamente,peço a Deus que o perdoe e que seus espíritos de luz e bomdade estejam sempre tentando ajudar o champignon,pois sou espírita e sei que ele vai sofrer um longo tempo no umbral até encontrar o caminho da paz,ele ainda nem tem idéia do que aconteceu e não entenderá o porque não poderá voltar para casa e verá as pessoas que deixou sofrendo e não poderá fazer nada e o desespero tomará conta dele e sofrerá por isso,então orem por ele pois ele assim como o chorão e outros que nem conhecemos precisaram de muitas orações,não acendam velas em casa façam isso na igreja ou num local fora de suas casas pois muitos acabam fazendo isso e os espíritos ficam presos dentro de seus lares e assim acabam trazendo problemas sem ter idéia do que estão causando aos vivos. Orem por eles e peçam a Deus que os ajude eles estão precisando e muito mais ainda pela família de cada um dos dois.

    Curtir

  2. Não sejam curiosos será que já não basta saber ou imaginar como ele ficou? Ao invés disso ore por ele! quando a gente ama ou gosta de alguém a gente não fica pedindo para ver como ficou o rosto desfigurado da pessoa a gente quer se lembrar do como ele era e não guardar uma imagem desfocada e cruel da pessoa que consideramos importantes para nós. Se fosse alguém da nossa família não iriamos querer ver as fotos mostrando um rosto que era tão lindo totalmente desfeito, não é mesmo!? Desculpem-me não estou querendo ofender ninguém,mas não é correto querer ver mais do que se pode ver,e temos de ter respeito por aqueles que se foram e por aqueles que ainda estão aqui e fazem parte da vida dos que ja partiram.

    Curtir

  3. Digno de pena. Não pensou na família nem na filha que virá. Isso é consequência da falta de Deus, falta do temor a ele e do conhecimento de sua palavra.

    Curtir

    • Não o julgue minha linda,voce não tem idéia do quanto ele poderia estar se sentindo infeliz sabe,existem coisas que somente Deus pode julgar,ja tive depressão e confesso a você que se a gente não tiver força e fé em Deus e o amor dos familiares a gente acaba cometendo uma loucura sim. As vezes Denise,parece que a única saída é a morte,mas se as pessoas soubessem que a vida continua após a morte e que os problemas não vão sumir com ela e que muitas vezes iremos sofrer muito mais que se estivéssemos aqui neste plano,fariamos tudo diferente,mas a verdade é que muitos não conseguem ver a bobagem que estão fazendo e acabam por cometer suicídio buscando alivio para sua dor e na verdade estão causando mais sofrimento a si mesmo. Olha minha linda,ore por ele e não o julgue não queira fazer o papel de Deus e saiba que para Deus é muito difícil julgar-nos pois ele nos ama com todos os nossos defeitos e acredite,Deus não o abandonara e e quando ele se arrepender de ter tirado sua própria vida ele sera recebido num plano espíritual muito melhor e não sofrera novamente. Olhe para estes que se vão desta forma com amor e tente enxerga-los como pessoas que precisam de amor só isso!

      Curtir

  4. Quando o champignon acordar de um longo sofrimento causado por seu suicídio, ele estará no umbral onde ficará até entender oque ele fez,e quando isso acontecer irá sofrer por ver o sofrimento que causou a sua família que deixou aqui na terra,vai querer voltar e não poderá,vera seus filhos,seus pais,seus irmãos sentira saudades e não ira poder toca-los e nem tão pouco eles o escutarem,sera chamado de assassino por espíritos ruins e maltratado por eles,não encontrareá seu velho amigo de infância pois os dois estão em lugares diferentes e ambos só vão rencontrar quando tudo estiver terminado. Já não basta ele sofrer tudo isso? Sera que ainda precisamos querer julga-lo? Sera que devemos mesmo querer fazer o papel de Deus? Sera que Deus esta em nós quando ao invés de orar por ele e por outros que se vão por fazerem isso ficamos jogando pedras neles? O Deus que habita em mim,diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos! Então faça ao contrário,não julgue para não seres julgado,ore para que ele e muitos que estão la encontrem a paz que não encontraram aqui. Uma dica: Leiam o livro a cabana,voces vão entender porque disse que para Deus é muito difícil nos julgar,voce vai entender Denise!

    Curtir

  5. Denise como pode alguém dizer que conhece a palavra de Deus,se você o condena sem piedade nenhuma?! Deus não quer ser temido e nem é para ser temido minha linda,ele não pune ninguém,somos nós quem nos punimos e somos responsáveis por nossos erros,se assim não o fosse,porque então Deus nos deu olivre arbítrio? Sabe porque Deus nos deus o livre arbítrio Denise? Porque ele sabe que ninguém viveria sobre seus mandamentos e ele quis que todos nós fossemos livres,por isso somos responsáveis por tudo oque plantamos para os outros tambem nós mesmos. Não basta ir a uma igreja para acreditar que seremos salvos e nem colocar a bíblia embaixo do braço para mostrar que a lemos ou a temos junto de nós, é preciso estudar a teologia da bíblia para entender as palavras de Deus e de Jesus,pois assim não disperdiçamos palavras ao vento,mas falamos com conhecimento aquilo que acreditamos que sabemos!

    Curtir

  6. Que tristeza. Deustenha misericórdia. Sempre senti um astral bom nas músicas do Charlie Brown… como pode ter terminado assim? Estou muito triste…

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s