Hétero + travesti = enrustido

Para início de conversa, não existe essa história de héteros procurarem travestis, pois hétero que é hétero só transa com o sexo oposto, o que é impossível no sexo com um travesti. Se o cara recorreu a uma travesti sabendo que era uma travesti, 100% hétero ele não é.

Agora vejam bem, é possível que um hétero de boa fé acabe se relacionando com uma transexual sem saber que se trata de um transexual. Nesse caso específico uma corrente defende que o homem que transa com transex é hétero porque a transex equivaleria a uma mulher; já uma outra corrente de pensamento crê que um hétero só se relaciona com mulheres no sentido biológico.

Quem desdenha compra

É comum um sujeito por uma travesti com os amigos e chamá-la de “traveco”, todavia, é comum esse mesmo indivíduo desacompanhado procurá-la para um programa. E, normalmente ele não será o “ativo” nessa história…

Oferta e demanda

Existe uma lei que rege o universo, a Lei da Oferta de da Demanda. Travestis só se prostituem porque existe muita, muita demanda por seus serviços, do contrário procurariam outras ocupações.

Segundo os prestadores de serviço
Segundo os(as) travestis, a maior parte dos clientes socialmente héteros que as procuram são passivos. Eles pagam para serem penetrados por uma pessoa com aparência feminina, mas que possui um pênis. Mas, por que homens procuram travestis? Existem muitas hipóteses. Aqui, daremos somente algumas.

Heteronormatividade
Devido à cultura heteronormativa, muitos homens crescem sem nunca poderem experenciar seus desejos homossexuais. Desse modo, tornam-se adultos sexualmente reprimidos. Por força das circunstâncias, casam-se e têm filhos. Não “curados” de seus desejos nunca vivenciados, procuram as travestis para discretamente os satisfazerem.

Inferioridade do passivo
Sobre a sociedade ocidental ainda pesa implicitamente o estigma da inferioridade feminina. Isto faz com que um homem culturalmente não se sinta à vontade desempenhando um papel feminino, ou seja, sendo o “passivo” numa relação sexual, mesmo que isto seja, de fato, o que ele deseja. Além disso, a travesti entende como ninguém o que um homem procura numa mulher. É a figura feminina eroticamente ideal, pois encarna as mais secretas e inconfessáveis fantasias sexuais masculinas. Resumindo: se comporta exatamente como gostaria que uma mulher se comportasse, caso ela mesma fosse um homem (ou estivesse no papel de).

‘‘Não é irrelevante que 27% dos homens da amostragem quisesem ser penetrados pelos travestis’’ 
DON KULICK, antropólogo americano

Fonte: Preguiça Mental

Abaixo uma carta de um homem, que se diz hétero, e que recorre a travestis:

Vou expor a minha opinião do porque os homens gostam de travestis.

Eu me chamo Wesley tenho 21 anos e sempre gostei de travestis, desde a minha adolescência sentia desejo e atração por essas mulheres sedutoras e bastante femininas. Mas o que leva a um homem sentir desejo por travestis? É simples, a Travesti é uma mulher que não nasceu mulher, mas ela não deixa de ser mulher por causa disso, mas muitos homens se sentem atraídos pelas Travestis por saberem que são Travestis e também pelo jeito feminino, carinhoso e sua beleza única que só as Travestis têm.

A Travesti tem uma beleza, modo de se vestir, de se portar que encantam muitos homens simplesmente por ela não ser mais aquela mulherzinha igual a todas, mas por ser uma mulher que sabe satisfazer o homem em todos os sentidos e juntando com a beleza única delas e feminidade. Mas muitos homens deixam isto em segredo com medo de repressão da sociedade! Eu até entendo este medo pois já passei por isso, mas depois que você sente este tipo de medo vê que é tão desnecessário porque se trata de gosto seu e gosto é gosto e cada um tem o seu.

O Ronaldo Fenomeno se envolveu com 3 Travestis uma delas faleceu recentemente a Andréia Albertini, fiquei muito triste por uma Trans ter falecido assim, achava ela linda tenho um amigo meu que conheceu ela e tudo mais. Mas voltando ao caso Ronaldo ele se viu numa situação que ia expor na midia que ele tinha saido com 3 travestis e resolveu inventar uma história para não ficar mal na fita, porque o que mais há são homens e principalmente famosos procurando por travestis na madrugada.

Eu gosto de Travesti porque travesti sabe ser mulher, travesti sabe se portar, se arrumar, se maquiar. Eu quando olho uma Travesti eu fico realmente maravilhado com a beleza delas e gosto delas pelo contraste masculino/feminino sendo que essa mulher não nasceu mulher mas hoje ela é uma mulher maravilhosa sendo de que masculino elas não tem nada, só a genital mas isto não as impede delas serem mulheres.

Então a conclusão que tiro, a maioria dos homens curtem travestis, porque as travestis saberem se arrumar, saberem chegar, beijar e deixar um homem louco, a mulher por mais gostosa que seja ela não conhece o corpo masculino, já a travesti conhece e sabe realizar um homem tanto na cama quanto na vida do dia-a-dia pelo modo de ser e pelo charme que elas transmitem.

Abraços.

https://acidblacknerd.wordpress.com/2016/09/10/10-motivos-pelos-quais-homens-preferem-travestis/

Anúncios