Por que homens héteros procuram travestis?


Hétero + travesti = enrustido

Para início de conversa, não existe essa história de héteros procurarem travestis, pois hétero que é hétero só transa com o sexo oposto, o que é impossível no sexo com um travesti. Se o cara recorreu a uma travesti sabendo que era uma travesti, 100% hétero ele não é.

Agora vejam bem, é possível que um hétero de boa fé acabe se relacionando com uma transexual sem saber que se trata de um transexual. Nesse caso específico uma corrente defende que o homem que transa com transex é hétero porque a transex equivaleria a uma mulher; já uma outra corrente de pensamento crê que um hétero só se relaciona com mulheres no sentido biológico.

Quem desdenha compra

É comum um sujeito por uma travesti com os amigos e chamá-la de “traveco”, todavia, é comum esse mesmo indivíduo desacompanhado procurá-la para um programa. E, normalmente ele não será o “ativo” nessa história…

Oferta e demanda

Existe uma lei que rege o universo, a Lei da Oferta de da Demanda. Travestis só se prostituem porque existe muita, muita demanda por seus serviços, do contrário procurariam outras ocupações.

Segundo os prestadores de serviço
Segundo os(as) travestis, a maior parte dos clientes socialmente héteros que as procuram são passivos. Eles pagam para serem penetrados por uma pessoa com aparência feminina, mas que possui um pênis. Mas, por que homens procuram travestis? Existem muitas hipóteses. Aqui, daremos somente algumas.

Heteronormatividade
Devido à cultura heteronormativa, muitos homens crescem sem nunca poderem experenciar seus desejos homossexuais. Desse modo, tornam-se adultos sexualmente reprimidos. Por força das circunstâncias, casam-se e têm filhos. Não “curados” de seus desejos nunca vivenciados, procuram as travestis para discretamente os satisfazerem.

Inferioridade do passivo
Sobre a sociedade ocidental ainda pesa implicitamente o estigma da inferioridade feminina. Isto faz com que um homem culturalmente não se sinta à vontade desempenhando um papel feminino, ou seja, sendo o “passivo” numa relação sexual, mesmo que isto seja, de fato, o que ele deseja. Além disso, a travesti entende como ninguém o que um homem procura numa mulher. É a figura feminina eroticamente ideal, pois encarna as mais secretas e inconfessáveis fantasias sexuais masculinas. Resumindo: se comporta exatamente como gostaria que uma mulher se comportasse, caso ela mesma fosse um homem (ou estivesse no papel de).

‘‘Não é irrelevante que 27% dos homens da amostragem quisesem ser penetrados pelos travestis’’ 
DON KULICK, antropólogo americano

Fonte: Preguiça Mental

Abaixo uma carta de um homem, que se diz hétero, e que recorre a travestis:

Vou expor a minha opinião do porque os homens gostam de travestis.

Eu me chamo Wesley tenho 21 anos e sempre gostei de travestis, desde a minha adolescência sentia desejo e atração por essas mulheres sedutoras e bastante femininas. Mas o que leva a um homem sentir desejo por travestis? É simples, a Travesti é uma mulher que não nasceu mulher, mas ela não deixa de ser mulher por causa disso, mas muitos homens se sentem atraídos pelas Travestis por saberem que são Travestis e também pelo jeito feminino, carinhoso e sua beleza única que só as Travestis têm.

A Travesti tem uma beleza, modo de se vestir, de se portar que encantam muitos homens simplesmente por ela não ser mais aquela mulherzinha igual a todas, mas por ser uma mulher que sabe satisfazer o homem em todos os sentidos e juntando com a beleza única delas e feminidade. Mas muitos homens deixam isto em segredo com medo de repressão da sociedade! Eu até entendo este medo pois já passei por isso, mas depois que você sente este tipo de medo vê que é tão desnecessário porque se trata de gosto seu e gosto é gosto e cada um tem o seu.

O Ronaldo Fenomeno se envolveu com 3 Travestis uma delas faleceu recentemente a Andréia Albertini, fiquei muito triste por uma Trans ter falecido assim, achava ela linda tenho um amigo meu que conheceu ela e tudo mais. Mas voltando ao caso Ronaldo ele se viu numa situação que ia expor na midia que ele tinha saido com 3 travestis e resolveu inventar uma história para não ficar mal na fita, porque o que mais há são homens e principalmente famosos procurando por travestis na madrugada.

Eu gosto de Travesti porque travesti sabe ser mulher, travesti sabe se portar, se arrumar, se maquiar. Eu quando olho uma Travesti eu fico realmente maravilhado com a beleza delas e gosto delas pelo contraste masculino/feminino sendo que essa mulher não nasceu mulher mas hoje ela é uma mulher maravilhosa sendo de que masculino elas não tem nada, só a genital mas isto não as impede delas serem mulheres.

Então a conclusão que tiro, a maioria dos homens curtem travestis, porque as travestis saberem se arrumar, saberem chegar, beijar e deixar um homem louco, a mulher por mais gostosa que seja ela não conhece o corpo masculino, já a travesti conhece e sabe realizar um homem tanto na cama quanto na vida do dia-a-dia pelo modo de ser e pelo charme que elas transmitem.

Abraços.

https://acidblacknerd.wordpress.com/2016/09/10/10-motivos-pelos-quais-homens-preferem-travestis/

Anúncios

199 comentários

  1. só sei que esse Wesley que escreveu esta carta não sou eu, pois sempre prefiro que as mulheres que sejam “originais de fábrica”.

    Curtir

    • olha gostaria muito de sair com um travesti e fazer um troca troca bem gostoso pois o que vale e o prazer eles devem dar muito prazer que certas mulheres nao dao e sem cobranças

      Curtir

    • menos mal, só não consigo entender direito o por quê de alguém que se diz hétero gostar de levar uma varada por trás, só porque quem irá fazer tem uma aparência feminina? maluco, essa parada eu não engulo, de forma alguma deixaria nem mesmo uma mulher de verdade vim com esse papo de querer enfiar alguma coisa no meu c**** só pra apimentar mais a relação!
      minha única preocupação é saber se daqui mais uns 20 anos a ciência esteja bem evoluída a ponto de não se utilizar mais o bendito exame de “toque” pra saber se alguém está com alguém câncer de próstata…isso é realmente humilhante para qualquer hétero! Ç_Ç~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      amigão, tenho que sair agora pra resolver umas paradas em casa, mas de boa, parabéns pelas postagens de hoje, um grande abraço e tenha uma ótima semana!

      Curtir

  2. 4º parágrafo da carta do Wesley, creio que algumas mulheres podem não ser tão jeitosas como deveriam, mas continuam sendo mulheres, meu amigo Sandro já caiu numa cilada dessas antes, cara novo na cidade de Breves, todo mundo do bar conhecia a figura que estava se engraçando com ele e não falaram nada, só foi descobrir que naquela horta tinha banana na hora dos “finalmentes”, o cara ficou muito puto depois desse dia e não quis mais botar o pé naquela cidade.

    Curtir

      • do que é que esse cara tá falando??
        só pode ser algum maluco metido a sabichão, vai ver se estou na esquina seu xarope, aproveita e saia do armário de uma vez!

        Curtir

    • Eu sou travesti e digo nem tds os homens que sai com nos querem levar vara não tem um pouco de mito ai nessa estoria o fato de termos orgos mascolina que cria essa linda conheço travestis totalmente pasivas, ja sair com homens digamos não heteros mais so ativos .isso e uma grande palhaçada pra nos fazer de chacota mais que ja samos pra essa sociades podre que falão de travestis mais come filhos violentão mulheres e cometi pedofolia com crianças .

      Curtir

      • Eu sou travesti e digo nem tds os homens que sai com nos querem levar vara não tem um pouco de mito ai nessa estoria,o fato de termos orgos mascolino que cria essa lenda conheço travestis totalmente pasivas, ja sair com homens digamos não heteros mais so ativos, .isso e uma grande palhaçada pra nos fazer de chacota mais que ja samos pra essa sociades podre que falão de travestis mais come filhos violentão mulheres e cometi pedofolia com crianças .

        Curtir

      • valeria,quero te conhecer,vc deve ser uma trans bem gostosa,não me importo com a opinião publica,foda-se a sociedade.

        Curtir

      • Concordo plenamente Valéria. Sou homem tenho 24 anos no início desse ano (2015) namorei com uma travesti durante 3 meses e 9 dias, na hora do sexo adoro chupar uma rola isso me excita só de pensar, mas nunca deu vontade de dar o c* confesso que tesão dá, mas eu não consigo me ver levando pica no rabo.
        Sou 100% ativo e travesti pra ficar comigo tem que ser 100% passiva.

        Curtir

      • Valéria eu adoro sair com travestis, e também acho que nem todos os homens querem fazer sexo anal passivo. Tive uma experiência ano passado e por curiosidade eu dei o c para uma linda buneca, mas não curti muito não. Foi a única vez, hoje não faço mais. Não tenho nenhum problema com pênis, mas fico só com a troca de oral sempre massageio mas anal não.

        Curtir

      • Eu adoro comer uma.mulher gostosa e também gosto de sair com uma travesti bonita e gostosa. Sempre que saio com travesti como ela e também gosto de ser comido. É muito bom ser comigo por uma bela travesti e que tenha uma boa pegada. Não consigo ter atração por homem. Para tirar essa dúvida cheguei a contratar um garoto de programa, puts fiquei de pau mole, não senti vontade de tocar nele e quando ele me tocava achei muito estranho. Não rolou nada de beijo, e até tentei chupar a pica dele como chupo de uma travesti e também não senti prazer, e já que estava ali restava ser penetrado, e o cara não conseguiu, ou melhor, não consegui dá o cuzinho para ele. Agora se fosse traveco teria conseguido ser passivo. Tem muitos prazeres quando como mulher, os dois seres estão presentes na.minha mente, ah, antes que alguém pense, com mulher sou sempre ativo, agora tenho fantasia de ser comido por uma mulher com sinta. Enfim, com esse perfil, qual a definição que poderia ter de mim. Por fim, meu sonho de consumo é transar com uma hermafrodita com os dois órgãos perfeitos e funcionando. Seria maravilhoso.

        Curtir

    • CREDO !! eu amo ser gay passivo gostosinho da bundinha lisinha.. tenho vários clientes e amo meu corpo…vai casar com uma mulher, é mais lucro…

      Curtir

      • queridinha passivinha,nos trans somos o desejo consumado de quase todos os homens,diferente de vcs bee afeminadas,nós somos femininas,temos mto mais chance q vcs..chora recalque…

        Curtir

    • escuta olha so eu gosto de mulheres nas os travetis me exitan soa seres show eu pretendo me casar com uma travesti e sim aceito fazer sexo oral com meu amor e anal tbm

      Curtir

      • Coitada sua trans curubenta, Eu tenho homens maravilhosos que me ligam me desejando, querendo se satisfazer comigo, e eu satisfaço eles com todo prazer. Não preciso ficar como vc trans de madrugada acordado a noite toda no meio da rua, sou inteligente, tenho cérebro pra isso queridinha. USO AS REDES SOCIAIS, e olha , não tenho recalque nem de lonnnge da sua vida medíocre de mendiga de saia da noite. Sou gay gostosinha, feminina, rabuda, desejada e funcionária pública amor. NÃO PRECISO USAR O BUMBUM PRA GANHAR DINHEIRO, E SIM PRA COISAS MAIS GOSTOSAS!! AHAHAH

        Curtir

    • Eu sou homem,; sou bissexual. Mas só tive coragem de realizar meus desejos sexuais com uma trans. Gosto sim de levar vara de uma travesti. Elas são lindas e uma delicia. Eu respeito todas elas. A; sociedade é que é uma merda, conforme a Valeria colocou acima. Pedofilia, maus tratos às mulheres. Mas aí é normal para a sociedade. Beijos Valeria.

      Curtir

    • Eu namoro uma travesti bem linda, é uma travesti bem comportada é de familia tem pai e mãe, eu quero muito assumir meu namoro com ela para meus familiares, mas ta dificil, tenho 20 anos e não me acho homossexual e sim bi, gosto de mulheres, pois tenho que decidir se eu vou querer mulher pra casar ou eu caso com minha namorada travesti

      Curtir

  3. Gostei muito de ler, tudo comecou pois hoje estive vendo umas fotos intituladas girl from ipanema, na cnn, acerca das trangenders no rio. A maioria das fotografadas, sao prostitutas ja c um longo e decadente percurso de vida, e por sinal ja c alguma idade. Como vcs sabem nosso corpo vai-se detriorando a medida que envelhecems, agora imagine o de um transsexual…bom, fiquei me perguntando, quem procura essa gente afinal? E dei de caras c esse blog, que foi mto mas mto esclarecedor. A procura deve ser mesmo mais que muita! E as razoes q apresentam aqui s mais que legitimas. Da msmo muito que pensar… obrigada pela sinceridade de todos.

    Curtir

  4. eu sou hetero ativo e sinto atrançao por travestis putas gostosa. eu vejo ela como mulheres e não sou gay. e amor as mulhres e chupo buceta etc.. mais na travestis eu ignoro o pau isso eu não curto. somente é foder arromba e comer o cuzinhas delas. faço somente meu papel de homem normal e a travestis vai seu papel de quase mulher. as travestis são romaticas lindas simpatica sabem conhecer o corpo do homem mais do quer uma mulher. safadas gostosa e boa de cama. não tenho precoceito com elas. faço sexo com travestis so não curto pau e nem outras coisa. mais foder somente isso.

    Curtir

    • só pra te dizer querido que não sou travesti, sou gay passivo lisinho da bundinha gostosa. No ponto onde faço programa é perto das travestis. E olha que te digo para muuiiito hétero assim como você PARA O CARRO OU MOTO pra mim…pra me fazer putinha gostoso na cama , sou apenas passivo e faço tudo com eles , anal , boquete , faço até dupla penetração (às vezes dou pra dois ao mesmo tempo) faço por prazer não por dinheiro.. OS CARAS ADORAM , ISSO TUDO É SÓ PRA TE DIZER QUE HÉTEROS QUERIDO NÃO PROCURAM SÓ TRAVESTIS, MUITOS ADORAM UM GAYZINHO PASSIVO DA BUNDINHA GOSTOSA, E EU NÃO TENHO A MÍNIMA VONTADE DE SER TRAVESTI, SEMPRE DOU PRA QUATRO A CINCO MACHOS POR NOITE DE PONTO..

      Curtir

  5. o engraçado é que mesmo sabendo que travestis são homens ainda procuram se referir a eles como sendo “elas” ¬¬
    e se pegam eles só porque dão o tóba, então porque não tiram o escorpião do bolso e paguem a mais pra uma mulher de verdade pra fazer o “serviço completo”??

    Curtir

    • As mulheres não curtem muito sexo anal, mesmo as garotas de programa que eu saí faziam sexo anal mas na hora da verdade quando elas viam o meu pau elas recuavam, por ser muito grosso, já as trans encaram mesmo dão o cú sem frescuras.

      Curtir

  6. qualquer homem com um mínimo de conhecimento de anatomia sabe que a região anal é bastante irrigada e possui terminações nervosas intimamente ligadas ao mecanismo genital.Daí o fato de se alcançar orgasmo ao receber estímulos nesta região, não muito raro, orgasmos múltiplos. ISTO VALE PARA HOMENS E MULHERES, sendo que nem todos são conscientes disso Tirar proveito dessa capacidade natural do ser humano, homem ou mulher, é uma questão de analisar as possibilidades e afastar tabus e preconceitos. Preferencias e experiencias sexuais devem ser respeitadas e levadas a conhecimento quando solicitadas como forma de informação. Não existe desvio de caráter ou personalidade que se possa atribuir a alguém , em função de suas preferencias. O ser humano, por sua capacidade de raciocinar, concluir e decidir, pode ser classificado como um ser de múltiplas possibilidades sexuais.

    Curtir

      • voçe pensa que e JESUS ? ronald ? cuidado que sua lingua ta torrando no fogo do inferno , ja vir gente pagar pela palavras imundas …..

        Curtir

      • Então vc afirma que a função da próstata é estimular prazer pelo reto ou outro lugar? ???

        Curtir

      • Ronald, o Sr usa da religião para julgar as pessoas, tampouco sabe o q é inferno,,, Quer descobrir? Olhe para vc mesmo, sabe-se q alguém existe por depender do outro se não haver o outro ninguém existe, o mais importante e saber respeitar as pessoas e entender suas diferenças…

        Curtir

    • cientificamente falando. você está certo, mas na vida real um homem de verdade prefere sentir prazer pela frente e não por trás.

      Curtir

  7. Eu sou homem, e eu amooooooooo bater uma punheta pra um travesti(nunca comi, se tivesse a opurtunidade talvez) e eu acredito q gosto delas pelo fato de ter a aparencia de uma mulher, da qual é inevitavel meu amor por elas, com uma difença: O Pênis. Sim, ele mesmo, o sexo anal é muito prazeroso tanto em homens como mulheres, e a opurtunidade fazer sexo passivo com uma mulher é imperdivel!

    Curtir

      • Caros colegas heterossexuais com eu, gostaria que parassem de fazer comentários jocosos em relação aos apreciadores de travestis. Escrevi este post não com o propósito de constranger quem quer que seja, mas sim com o intuito de matar a minha curiosidade sobre essa questão tão bizarra aos meus olhos.

        A discussão aqui não sobre o que é melhor (mulheres ou travestis). O ponto em questão é porque algumas pessoas recorrem aos serviços de pessoas que se travestem daquilo que não são.

        Obrigado pela compreensão.

        Curtir

  8. É revoltante a hipocrisia destes caras que curtem travesti, afirmando que são melhores do que mulheres (diminuindo mulher em favor a travesti), mas que gostam tbm de mulher. Bem, todos sabemos que a pessoa pode conseguir a aparência que desejar, mas isto não a torna aquilo e no caso de travesti, a pessoa travesti pode ter aparência de mulher, mas por dentro continua homem ou melhor, continua sendo BIOLOGICAMENTE MASCULINO.

    Se alguns não sejam HOMOSSEXUAIS até concordo, mas BISSEXUAL é a outra OPÇÃO mais adequadra.

    Bjus!

    Curtir

    • Priscila,sinceramente as trans são muito melhores que as mulheres,pelo menos na cama. elas dão dez a zero em muitas mulheres.

      Curtir

    • Eu também sinto atração por transexuais e gosto de mulheres, não posso dizer que as trans são melhores do que as mulheres mas de uma coisa eu tenho certeza, as trans dão o anus sem frescuras, coisa que geralmente as mulheres não gostam de fazer, talvez por preconceito ou por ser doloroso.

      Curtir

      • Vanessa,eu ME CASEI com uma trans há quase dois anos e ela até hoje dá o cu melhor que vcs mulheres,chupa meu pauzão todinho sem reclamar e me faz gozar varias vezes,segui o seu conselho e so tenho a te agradecer,

        Curtir

  9. cuidado acid black nerd, você pode ter feito sexo com uma mulher com cromossomos XY que tenha vagina, útero etc mas cilada querido. KKKKKKKKK seu post foi tão ignorante e mal informado, por favor se informe mais. ” homossexual disfarçado de mulher há sim os drag queens. Ai sim. travesti e mulher transsexuais são mulher como a sua mãe, sua avó, sua tia como qualquer outra mulher pois são pertencentes ao gênero feminino oposto do seu querido. Portanto homem+travesti ou homem+mulheres cis ou trans= relacionamento heterossexual. Afinal quem é você pra falar que travesti não é mulher. Cuidado sua esposa, namorada ou pegada pode ter cromossomos XY e você ter feito uma prática homossexual pois elas são homens disfarçados. Kkkk Infeliz se informe mais sobre o assunto e depois pode dar sua opinião seu enrustido ignorante.

    Curtir

      • Olá Daniela, boa noite querida!
        Primeiro quero deixar frisado que as pessoas travestis, transexuais e ate mesmo CDzinhas, conseguem uma IMAGEM e GESTOS semelhantes a de mulheres biológicas, o que atrai a atenção e reconhecimento da beleza de homens heterossexuais, homens bissexuais e mulheres lésbicas, mas decidir manter um relacionamento sexual com tais pessoas é outro assunto o que envolve a sexualidade dos mesmos, afinal o sexo entre tais pessoas é semelhante ao sexo homossexual, a única diferença é a aparência construída.
        Bem lhe responder não é tão difícil se realiza a desfragmentação do assunto em si.
        Vamos lá, eu não acredito que a opinião do Acid seja equivocada, pois ele tenta nós transmitir a realidade crua e nua e nós o que é a mesma opinião da imensa maioria das pessoas leigas ou não do assunto e é naturalmente as pessoas travestis e militantes lgbt não concordam com o que ele pensam.
        Realmente querida ninguém detêm a verdade absoluta, mas uma verdade quase verdade todas as pessoas defendem a sua e em relação a da ”tecnicidade” referente ao comportamento sexual destas pessoas, podemos dizer que gira em torno de porcentagem homo-afetiva, homo-erotica ou variações da homossexualidade.
        Não podemos afirmar que os homens que transam com tais pessoas sejam heterossexuais, por razões obvias.
        Não podemos afirmar que os homens que transam com tais pessoas sejam homossexuais, por razões obvias OU NÃO? Afinal existe muitos homossexuais enrustidos no nosso meio.
        Agora estas pessoas poderia ser homens bissexuais? Bem por razões obvias sim OU mais para Pansexuais? (((((((T-lovers))))))))
        Desculpa, mas deve saber que a intenção destes homens que procuram travesti é somente para manter uma relação sexual e para ter uma HISTORIA de VIDA é somente com mulheres biológicas.
        Mas se afirmar que a pessoa que manter um relacionamento sexual e amoroso com uma pessoa transexual a que realizou a REDESIGNAÇÃO SEXUAL seja homem heterossexual, me calo, pois é um comportamento totalmente diferente com o realizado com as pessoas travesti e atrevo até afirmar que seja semelhante a com mulheres biológicas.
        Obrigada por ler e por favor não fique chateada comigo. 🙂

        Curtir

  10. DHAUSDHUASHDU
    Que besteira este tipo de coisa.
    Acho que não faz diferença para nenhum de nós, o que a outra pessoa gosta ou não, o que importa é o que a gente gosta, o resto … foda-… (:

    Curtir

  11. Nossa tanta gente metendo a boca no meio LGBT ne , agora parem e reflitam .
    Vamos levar pra outro lado a cadeia ta cheia de trans, travestis , homossexuais nao e mesmo? errado a cadeia ta e cheia de gente como vcs Heterossexuais q se dizem tao machões , adoram olha pra vida dos outros , mas e assim mesmo enquanto vcs Homens e mulheres estão ai metendo a boca na comunidade LGBT , todos os dias ,o meio LGBT sao os q mais consomem coisas luxuosas como , carros , viagens internacionais , propriedades particulares , estão nao mídia , fazem o mundo caminhar , quem dita a moda no mundo hj ? quem trabalha melhor com beleza, estetica, e etc? com certeza devem ser vcs ne Heterossexuais kkkk me poupem .

    Curtir

  12. bom essa é a minha opiniao. eu sou transexual entao acho q desse asuntos do mundo gay eu entendo bastante. pra mim um cara só pode e deve ser conciderado gay ou homosexual se ele quiser dar o rabo se ele só como ele é hetero ou macho e ele só é gay sem dar se ele nao gostar de mulher e só gostar de homem mais ai se ele gosta de homem beijar se agarar e etc. mais nao curte dar o rabo só esse seria conciderado um gay ativo q nao da mais é conciderado gay por curtir as caricias e nao sentir atraçao por mulher e é bem mais raro a grande maioria dos gays fazem troca troca ou seja dao e comem pra cada gay satisfazer o outro por tras ou seja se sente atraçao pela aparencia feminina independente se é trava trans ou mulher e se procura elas só pra comer nao da de geito nenhum e quando esta com uma trava bem feminina nao tóca nao liga nao meche nao da a minima pro orgao mascolino dela e ele despresa em todos os sentido e só esta com ela pelo todo o resto feminino q ela tem e é entao ele é hetero porq ele ta com uma trava mais porq ele gostou do geito do lado da aparencia feminina q ele esta representando e ai cada um no sexo e no dia a dia cada um asume e faz e representa os seus papeis ele de homem hetero q só faz com uma travesti o q poderia ser feito com uma mulher e ela faz com ele um papel de mulher igual só sem a chana e faz tudo q uma mulher faria se uma mulher de verdade nao come pois nao tem pau afinal é mulher entao atravesti faz igual ela só da nao come e ai acaba sendo uma relaçao hetero independente de ela ter pau a trava pois o q conta na relaçao nao é o q se tem no meio das pernas mais sim qual o papel vc escolheu optou e gosta de exercer seja papel de mulher papel feninino ou papel masculino papel de homem ou até papel duplo os bisesual ou indecisos ou até meio inrustidos q quando tirao a suas duvidas e se asumem acabao se revelando se asumindo mais pra frente como só gay depois. e o q manda numa relaçao se é hetero ou gay nao é o orgao genital das pessoas mais sim qual papel a pessoa optou e prefere desepenhar e no caso de duas lesbicas nao é por q sao 2 mulheres q é gay pode ser uma relaçao hetero entre duas pessoas do mesmo sexo afinal se uma lesbica veste um pau de boracha mesmo q nao seja verdadeiro ela esta representando o papel de homem com a outra mulher e isso q define e importa na relaçao pra definir ela como relaçao hetero gay ou bi q sao os 3 tipos de relaçao q existe ai tem gente q pode querer diser q tambem poderia ter as relaçao com bichos plantas ou sabe se la mas o q esse povo gasta de enventar mais pra mim qualquer relaçao q saia das 3 primeiras ja passa a ser um caso de problemas mentais e nao relaçao saudavel isso é o q eu acho e é só a minha opiniao obrigada e qualquer duvidas ou comentarios fiquem a vontade pra me responder.

    Curtir

  13. Bruna, concordo com você, eu gosto de travesti, primeiro que tenho atração,segundo o sexo é bem mais atrativo, terceiro não curto homens, não sou afeminado e nem gosto de afeminados, mas o travesti me atrai muito, não importa o que rola ativo ou passivo, apenas tenho um tesão enorme por uma travesti bonita sexs e bem cuidada…..para mim é uma mulher completa….valeuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  14. Se homens heterossexuais curtem sexo com travestis, então homens homossexuais curtem sexo com homenstransexuais?

    Me respondam esta pergunta.

    O engraçado que é obrigação que o homem hetero curte travesti, então devia ser obrigação que o homem homo tbm curti-se homenstrans.

    Curtir

  15. Já namorei várias mulheres, mas no momento sinto mais tesão por travestis. Se sou 100% hétero não sei, mas não me considero gay, nunca me imaginei tendo relações com um homem barbudo, dá até nojo só de imaginar. Já em relação às travestis, quanto mais linda e feminina elas forem, mais excitado eu fico. Gosto somente das passivas, sempre me masturbo vendo filmes pornôs com lindas travestis sendo penetradas, é uma sensação maravilhosa. Nunca transei com uma travesti, espero algum dia realizar essa fantasia, quem sabe até namorar, casar…não sei o que me levou a sentir tanta atração por uma “mulher com pinto”, talvez seja a busca por algo “proibido”, “diferente”, “pervertido”…

    Curtir

    • Então o fato de vc no passado se relacionava com mulheres, isto não neutraliza o seu presente.
      Acredito que vc possa não ser 100% gay, mas que deseja ter relaconamentos homossexual, isto é sem dúvida.

      Curtir

      • Priscila vendo seus comentarios,vc só pode ser 100% recalque,provavelmente algum namorado seu deu cano em vc com algum trans Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

    • Então o fato de vc no passado se relacionava com mulheres, isto não neutraliza o seu presente.
      Acredito que vc possa não ser 100% gay, mas que deseja ter um relacionamentos homossexual, isto é sem dúvida.

      E quem disse que gays efeminadas e passivas são barbudas etc?

      Curtir

      • cala a boca caralho deixa os outros colocaram a sua opniao,para de ser neurótica poha!!!

        Curtir

      • Quando não existe defesa concreta e razoável para uma questão, sempre os perdedores passam para a agressão verbal e perdem o minimo de direito de receberem a resposta. bjs no core

        Curtir

  16. ser homensexual não e opição e sim a condição da pessoa, muitos não queria isto, ate pque sofre muito através do preconceito. e eu como travesti cito o mesmo, e não vivo disso, sou do bem e trabalhador. mas sou feliz sendo assim. tenho 167m e 60k bunda empinada, e gosto de pau bem grosso me liga. {19} 996763002 rio claro sp. juliana.

    Curtir

    • Quando não existe defesa concreta e razoável para uma questão, sempre os perdedores passam para a agressão verbal e perdem o minimo de direito de receberem a resposta. bjs no core

      Curtir

  17. sinceramente não me interessa por que homens que se dizem héteros ( que na verdade não são ) gostam de meter ou deixar ser penetrados por travestis. Eu só sei que eu não me troco por um travesti. Sou gay, passivo , rabudinho , corpo legal, faço tudo que um travesti faz, sou bonito, funcionário público, e sou muito desejado quando vou pra uma rua à noite de shortinho , os caras ficam loucos, e param pra mim, digo a eles que não faço programa, e sim só curto porque sou gay e gosto de sentir um ferro quentinho e gostoso atrás..kkk os travestis dessa rua tem ódio de mim porque os caras param mesmo pra mim e dou pra eles bem gostoso….por prazer, não por dinheiro..Por isso repito, SOU GAY PASSIVO, NÃO ME TROCO POR UM TRAVESTI..

    Curtir

      • DEUS ME LIVRE DE SER COMO VC QUERIDA!!! NÃO PRECISO, SOU DESEJADA, BUMBUM MARAVILHOSO, UNIVERSITÁRIA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, GOSTOSINHA, GAY FEMININA , PELE LISINHA, BOQUINHA MACIA, FUNCIONÁRIA PÚBLICA..MEU AMOR, RECALQUE DE VC JUJUH KKK JUJUBA, KKK ..NUNCA RECALQUE DE TRANS, NÃO SOU BURRA AMOR KKKKKK NÃO PRECISO PARECER COM MULHER PRA CONHECER MAXOS MARAVILHOSOS …BJOS EM SUA VIDA MEDÍOCRE

        Curtir

  18. SE VOCÊ É ATIVO, MACHO GOSTOSO , DOTADO E GOSTA DE SOCAR NUM PASSIVO BUNDINHA LISINHA EMPINANDINHA E GOSTOSA, MEU WATSAPP 92 9443-9890..REPITO, NÃO SOU TRAVESTI, MAS SOU UM PASSIVO MUITO GOSTOSINHO…27 ANOS, RICK. TROCO FOTOS DO MEU BUMBUM…

    Curtir

  19. Hétero que fica com travesti ,não existe,existem gays enrustidos que ficam com travesti ou no minímo é um bissexual,essa idéia de que eu só sou ativo,portanto continuo macho,é a mesma coisa que os homens acham que se fizerem exame de próstata o tornará gay,é um pensamento machista brasileiro.Os travestis são seres interessantes,homens que são perfeitas mulheres.E pra mim,essa história de dizer sou macho,mas prefiro travestis por serem femininos e carinhosos,é coisa de misóginos,homens que odeiam mulheres,o que é terrível pois os gays assumidos amam e são amados pelas mulheres.

    Curtir

  20. Cada comentário nada ve trabalhei em uma empresa,tinha muitos gays as vezes eles falavam pro meus amigos que queria chupa o pau deles, alguns deixavam de vês em quando,e uma destas pessoas foi eu isto não fás ninguém virar homossexual. Nem esta historia idiota que todo cara que fás isto gosta de dar o cu e muito menos odiar as mulheres como muitas estão comentando aqui, se fosse assim Alexandre frota depois aqueles filme com uma travesti sairia dando pra todo homem por ai e o Ronaldo também claro que não a diferença deles que são famosos, dai pode e ate se fossem os passivos da historia serias os machões agora um pobre fás isto de vez enquanto a e gay bicha etc este é mundo que a gente vive.

    Curtir

  21. Amo travestis eles chupam bem e dão o cu sem miséria adoro comer uma trans minha namorada não curte fazer anal por isso procuro travesti

    Curtir

  22. Desde os 16a comecei a me sentir atraido por travestis, até que com 32 a ja casado comecei a sair com travesti e dai nao parei mais, e com 34 a me divorciei, e até hj aos 58a so transo com travesti, sempre.

    Curtir

  23. completando, c/ td respeito as mulheres, não troco travesti por mulher alguma, alias travesti e a mulher perfeita, (sou casado c/ uma travesti).

    Curtir

  24. eu sei quer as mulheres tem frescura de chupa e dar o cuzinho.. eu prefiros comer e foder as transsexuais porquer elas chupa bem e dar o cu sem reclama e sem frescura…. nesse ponto eu sendo homem hetero ativo e não sendo gay…. eu sempre depois do trabalho,bar, do ensaio da banda de rock vou de carro pra arromba um cuzinho de uma travestis puta gostosa….@_@..

    Curtir

  25. já comi uns travestis e curti a fome de rola que elas tem, continuo gostando de chupar buceta, sentir cheiro de mulher e foder buceta

    Curtir

  26. Existe uma coisa chamada bissexualismo. Sair com travesti não significa que o cara é gay. Se ele sai com travesti e continua gostando de mulheres, comendo mulheres, esse cara não é gay. É bissexual. O homossexual verdadeiro jamais levanta o pau nem sente tesão por uma mulher.,

    Curtir

    • E dependendo da mulher, seria possivel qualquer hetero sentir tesão? E se fosse uma mulher cis masculinizada, tipo a Thammy Gretchen?

      Curtir

      • Então Chico o que também caracteriza a sexualidade da pessoa além da visão ao outro ser humano seria o contato sexual. Nesta situação a qual vc relatou há duas pessoas de sexo, genoma, fenótipo, DNA diferente e um objeto semelhante ao órgão sexual masculino NEUTRO em questão de genoma, fenótipo, DNA. Portanto podemos afirmar que este homem tem afinidades com a bissexualidade.

        Agora se este homem se envolver com uma pessoa transexual que realizou todo o processo de transexualizarão, ai ha um conflito em afirmar em qual sexualidade ele possa esta participando pois mesmo que tenha sido cancelado no seu corpo o fenótipo (aparência masculina) e o sexo (biologicamente masculino), Nunca conseguira mudar o fenótipo e o DNA. Por tanto esta mantendo um relacionamento com uma pessoa FAKE.

        Curtir

    • Eles são usam de estremos a fim de diminuir as mulher para apoiar os seus desejos homossexuais. Até parece que só existe mulher feia, negra e gorda e as pessoas travestis sempre as lindas e gostosas. kkkkkkkkk

      Curtir

  27. Se tem uma coisa que não ligo é ser chamado de homossexual, bissexual, no meu caso o primeiro, tenho 48 anos e comecei a transar com travestis desde os 16 anos, até hohe, c/ mulher transei no maximo umas 6 vezes, mas nao fez a minha cabeça, nada tenho contra mulher e concordo c/ a |Priscila, existem mulheres lindas e feias, c/ tbm travestis lindas e feias, apenas cada um escolha o que e melhor a ti, sem meter o pau no outro.

    Curtir

  28. Priscila eu concordo com VC a mulher é perfeita e jamais um homem vai se igualar a beleza de uma mulher acho que esses cara ta querendo e sair do armário e náo quer se assumir com medo do preconceito da sociedade ai fora

    Curtir

  29. Homem de vdd náo tem que sair com homem coisa nenhuma. Homem que e homem sai com mulher prova a buceta chupa a buceta e sente atração física só por mulheres ai sim eu digo que o cara e macho mesmo

    Curtir

    • Natanael

      Acredito que vc tá fazendo pose de machão. Acredito que o hetero realmente não sente atração por homens ou gênero masculino, mesmo que seja trans. Mas do jeito que vc postou, com certeza é uma bicha enrustida

      Curtir

  30. eu sou travesti sou casada e tenho bucetinha, meu marido me ama como eu sou ele tem 16 anos eu tenho 26, amo ele, ele me ama passa bem bando de babaca, travesti e travesti eu não sou um que ela é

    Curtir

  31. Sou homem e já me relacionei com uma infinidade de travestis, tenho 43 anos e desde os 15 curto travestis, nunca fui passivo e gostos das travestis pois o sexo oral e o anal com as trans deixam a mulherada longe mas muito longe mesmo, e não é falta de experiência não pois não faço ideia com quantas mulheres já tive relação sexual e são muito parecidas um oral meia boca, pra chegar num sexo anal é preciso de uma conquista interminável e muita luta cheio de aiaiai uiuiuiu, no final agente goza porque gosta mesmo de um ânus, porém me lembro de poucas mulheres que valeram a pena a conquista anal, já as travestis foram poucas que não me deram um prazer intenso. Parabéns travestis, transexuais, Transex ainda bem que vocês existem, e digo mais você que nunca experimentou experimente pois a chance de gostar é muito grande, ai se vão dizer que é gay ou seja lá o que for travesti é uma delicia.

    Curtir

  32. O negocio e o seguinte, vc só gosta de mulher? saia só com elas e felicidades, mas não venha encher a paciencia das pessoas aqui, alias para mim vc não passa de um enrustido louco para transar com uma travesti, ativa ou passivamente, ou os dois, agora se nao for isso, continua um enrustidoi, vá numa pagina femenina, e nao de uma de travesti,

    Curtir

  33. Honestamente não sei o porque desse patrulhamento, preconceito, c/ travestis, homens que fazem amôr c/ travestis, não vejo problema algum se o parceiro seja homem, mulher, travestis, gays etc, eu pessoalmente transo com travestis desde os 20 anos, tenho 50 hj.

    Curtir

    • Gosto não se discute. O problema só existe quando um homem comprometido com mulher, que tem pleno sexo em casa, fica por ai comendo travesti…em segredo…Aí nao dá pra entender

      Curtir

  34. Sou travesti, muito feminina. Adoro ser ativo e passivo. Também adoro sexo com meu cachorro. Deixo ele me fuder todinha. Já fiz sexo com meu sobrinho (tanto comi ele como deixei-o me comer), e já comi minha sobrinha, deliciosa, uma bucetinha rosadinha. Esclareço que ambos são maiores de idade. Apenas aconteceu, eles estavam se descobrindo, se insinuaram e eu não resisti. Melhor iniciar com o tio do que com estranho.

    Acho que o sexo deve ser libertário.

    É pra isso que nascemos com órgãos sexuais, para aproveitar. O resto são imposições que determinada sociedade cria.

    Curtir

    • Credo Mauro!!! À respeito do cachorro isso é nojento! Em relação aos sobrinhos já transei também com a minha, (na época eu tinha 13 e ela 11, Mauro se você é muito feminina mesmo tô afim de dar uma cacetada no seu rabo!!!!!!! Sou homem e tenho 24 anos de idade, já transei com mulheres, gays e até namorei com uma travesti, de todas estas experiências a que mais gostei foi a com travestis… Conclusão amo travestis…

      Curtir

  35. Gostei de seu relato Mauro, sou do ABC Paulista, São Paulo, se vc achar que há possib. em nos encontrarmos, ficarei mt feliz, só confirme sim ou não.Obg

    Curtir

  36. Sempre ouvimos pessoas dizerem isto ou aquilo sobre os gays , travestis ou seja lá qual for o rotulo aplicado . Da mesma forma que desde adolescente admiro travestis com certa atração , e desde então já transei com vários travestis , fiz de tudo que que o prazer deixasse fazer . Em minhas andanças noites a fora a procura de travestis , acabava por encontrar alguém que eu conhecesse , que sempre desdenhava os homossexuais e , por sua vez , estava ali , procurando o mesmo que eu . E nãoadianta dizer que procura um travesti para ser ativo na hora H , todo homem que procura uma travesti está a procura sim de um corpo feminino , porem com algo mais , que é o que interessa . Homem não procura travesti por causa do seu belo corpo , de seu charme e balelas mais , o que se quer é uma mulher com um cacete grande de preferencia grosso e duro , pois assim que uma travesti vai dar prazer a qualquer homem .

    Curtir

  37. To nem aí com o q pensam. Saí com várias travestis e fiz ativo e passivo. Elas metem muito e aguentam um pau no rabo como ninguém. A chupeta é maravilhosa. Não vejo a hora de fazer isso de novo. Foda-se a sociedade,mas prefiro ficar no anonimato, acho q sou bi.

    Curtir

  38. temos quer respeitar as pessoas como elas são, sendo héteros gays bisxsesual. transexual lesbicas, travesti, entre outras. isto e vida pessoal de cada um, cada um vive o que quer e o que gosta e o que e a condissão dele, sou travesti e tenho amigos em qual quer classe telectual e social. mas infelizmente existem muito preconceito e inguinorancia, tenho 167m 59k sou loira, e gosto de vara grande, não cobro não vivo disso, atendo na minha casa anoite, e se combinar vou em hotel e motel, mas não tenho nada contra quem faz por profissão. gemo e rebolo gostoso falando muita sacanagem. engulo a vara toda e chupo as bolas, {19}996763002 moro perto de rio claro sp

    Curtir

    • É verdade temos que aceitar as pessoas como elas são.
      Juliana, você faz o meu tipo gata! Porém você diz que gosta de ”vara grande” e o meu ”pintinho” só chega a 17 cm, mas que tal abrir uma exceção pra mim? Brincadeira!!! Eu estava de bobeira nessa página e vi o seu comentário que chamou minha atenção (adoro tudo que é relacionado a travestis)…Que pena, a gente mora tão longe! Aproximadamente 3.000 km de distância nos separam…Mas se você leu isso, um beijo pra você, GATA! Eu tenho 24 anos e só pra finalizar, posso saber a sua idade?

      Curtir

  39. Ola, sou hetero e minha esposa me mostrou essa materia totalmente gay e como a maioria das materias gays, totalmente tendenciosas( com certeza o autor é gay!) Para comeco de conversa travesti nao é ela, e sim ele! Jamais sera ela, e jamais tera o beleza da mulher, NUNCA MAS ABSOLUTAMENTE NUNCA! Pode fazer plastica, pode cortar o bilau, sempre sera macho! Sao doentes mentais! Me desculpe a fraqueza e o Ronaldo estava muito bebado, na ocasiao, sem q menor condicao de distinguir uma mulher de um traveco! Abc

    Curtir

    • Helton, para vc ver como a sexualidade heterossexual é tão, mais tão bem quista e preciosa para este povo quanto o Ouro.

      Mas, mudando de assunto. Oprime maissss!

      Pois foi pouco.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  40. Helton, p/ começar vc deve ser um tremendo “babaca”, é daqueles que só sabem falar mal de travestis, ou seja bate até na sombra de travesti, mas na sua intimidade, no escuro da noite sai a procura de travesti para exatamente “ser menina”. Até vc não gostar de travesti, achar seja lá oq for é um direito seu, mas sair falando mal, ofendendo quem tem disturbios é vc . Só não entendo o porque vc sendo hetero total, fc perdendo seu tempo aqui com as “criaturas do mundo”. Qto a beleza há muitas travestis que dão de 10 em muitas mulheres, Ah, completando, sou casado com uma travesti há anos e nem um pocu arrependido, melhor fc quieto senão vou ser censurado.

    Curtir

  41. Não vejo problema do homem em sair com travesti. Homosexual é aquele que sente atração pelo mesmo sexo, o travesti tem aparência de mulher, no site http://www.lovetrans.com.br tem algumas que são perfeitas. Existe ainda muito preconceito, a maioria dos homens tem vontade, ainda mais porque trans geralmente usam roupas que as deixam bem atraentes.

    Curtir

  42. Olha infelizmente existem muitos homens que não admitem gostar de levar varada das tgatas. Isso é fato. Essa carta do Wesley não esta com nada em questão das tgatas saberem se vestir. Isso varia muito de pessoa para pessoa. Mulheres também sabem se vestir e satisfazer um homem sim! Na minha humilde opinião, o cara que procura uma travesti além de olhar pro lado feminino, gosta é de piroca SIM. Nem que seja para ser ativo e tocar uma punha pro travesti enquanto enraba “ela”! Isso é fato admitam ou não! Infelizmente existem muito preconceito na sociedade, senão muitos homens casados por ai numa relação hétero, ja teria si assumido.
    O homem que procura o travesti, quer um diferencial que não encontra com a mulher em casa (VARA) e isso, só as tgatas podem dar para eles.

    Curtir

  43. Eses caras tem umas ideias muito errada ..eses caras sao do tipo que nao pega nada nas baladas e procuram as travesti como ultima opicao..so pra sexo

    Curtir

  44. Vou dar o papo…o cara que sai a i com travesty so pra sexso pra min ele nao e hom certo.
    .se a travesti quer ser mulher ela tem que fazer a funçao de mulher certo…e o homem a de home..e o respeito prevalece….cada um no seu papel.

    Curtir

  45. Eu sai com um travesti uma vez por que tava afim de “comer um cuzinho” e a mulher não queria liberar. Arrumei um travesti com uma bunda bem gostosa, matei minha vontade e fim de papo.

    Curtir

    • Luis duvido que voce queria somente comer um cu. Tem varias mulheres que fazem sexo anal e voce vem dizer que comeu uma travesti por causa de sexo anal? Sai dessa ne cara. Confessa!

      Curtir

  46. Sou casado e tenho um caso com uma transexual a pelo meno 12 anos, não curto muito que ela me coma, porem amo lamber seu cuzinho lindo e rosado, sem falar dos maravilhosos 69 que fazemos e quase sempre gozamos um na boca do outro ao mesmo tempo. Quem curte sabe do que estou falando, seja feliz

    Curtir

    • Também adoro uma “DAMA DE PAUS”, saí com uma no começo do ano. Queria comer um cuzinho e também um boquete. O boquete foi maravilhoso, o rabinho também, aí comecei a ficar com tesão e caí de boca e virandinho, virandinho ela mandou ver. Se sair com uma buneca tem de aproveitar o que tem de melhor. E não me considero gay ainda amo as mulheres.

      Curtir

  47. E no caso de por exemplo, um homem ser passivo de uma mulher cis, ele seria considerado homossexual? Por exemplo, uma mulher cis pega uma cinta com pênis e penetra o orifício anal do rapaz. E ainda, se esse homem se envolver com um travesti que fez cirurgia de mudança de sexo, ele poderia ser considerado gay? Mesmo que o transsexual operado não tenha mais a ferramenta?

    Curtir

    • Então Chico o que também caracteriza a sexualidade da pessoa além da visão ao outro ser humano seria o contato sexual. Nesta situação a qual vc relatou há duas pessoas de sexo, genoma, fenótipo, DNA diferente e um objeto semelhante ao órgão sexual masculino NEUTRO em questão de genoma, fenótipo, DNA. Portanto podemos afirmar que este homem tem afinidades com a bissexualidade.

      Agora se este homem se envolver com uma pessoa transexual que realizou todo o processo de transexualizarão, ai ha um conflito em afirmar em qual sexualidade ele possa esta participando pois mesmo que tenha sido cancelado no seu corpo o fenótipo (aparência masculina) e o sexo (biologicamente masculino), Nunca conseguira mudar o fenótipo e o DNA. Por tanto esta mantendo um relacionamento com uma pessoa FAKE.

      Curtir

  48. O que essa Priscila faz aqui? Meu caso, só saia com mulheres e era gostoso pra kct, mas faltava sacanagem, putaria solta mesmo, então resolvi partir pra uma trava bem gostosa, não tem como se arrepender, elas sabem o que fazer!

    Curtir

    • Ok, ok, ok Brunno vc escolheu conscientemente o sexual bissexual ou homossexual a seu gosto, mas vc NUNCA conseguira me REFUTAR.

      Curtir

  49. Uai Priscilla. Qual é a sua? É a primeira vez que caio nessa página e vejo que você está de 2014 até 2016 comentando quase todo comentário aqui.
    Com todo o respeito, pelo tempo que você dedica a essa página, me parece que você milita contra homens que tem esses gostos sexuais (nada contra os caras), talvez você tenha passado por um trauma com homem assim.
    Acho que lhe falta homem.
    E se você gosta de hétero, aqui estou me oferecendo para lhe dar prazer. Me dedico a dar prazer à mulher.
    Amanhã volto para ver sua resposta.
    Tchau. Beijo no clitóris!

    Curtir

  50. Concordo com a opinião dos que dizem que a maioria dos homens tem vontade de sair com um travesti mas não acho que seja para ser penetrado , na minha visão o travesti se parece com uma mulher , muitas vezes tem corpos mais bonitos que muitas mulheres mas com um diferencial , eles(elas) não são egoístas como a maioria das mulheres , eles estão com você para te dar prazer e ter prazer também.
    Conheci muitas mulheres egocêntricas e tão insuportáveis que o encontro foi só de uma noite , esse tipo de comportamento está cansando os homens que não querem mais ser babá de mulher e nem um gênio da lâmpada para realizar os três desejos de imediato para elas .
    Sai um única vez com um travesti e não sai outras vezes para não me acostumar com o desprendimento e carinho que eles nos dá , nunca uma mulher mesmo que seja apaixonada vai se entrega tanto carinho e empenho no seu prazer quanto um travesti .
    Conheço pessoas que deixou definitivamente de sair com mulher porque não aguentava mais tantos abusos e tantas frescuras , para não dizer que as mulheres são 3.000% mais caras que um travesti . As mulheres adoram restaurantes bons , lugares caros , sapatos Carmen Steffens mas não tem nem um passe de ônibus para voltar para casa , ou seja gosta que os outros paguem simplesmente porque elas tem vagina .
    O travesti se gostar de você além de dividir as contas eles pagam , te dão presentes e em especial gosta de dar o que as mulheres odeiam , traduzindo , mulher não entendem os desejos dos homens os travestis sim .

    Curtir

    • Acho que tanto mulheres quanto travestis tem seus encantos. Mas como estamos falando das bunecas acho que são completas, saio com elas para sair da rotina e ter uma experiência diferente, curto muito e só saio com aquelas bem femininas. Gosto de putaria acho que entre quatro paredes tudo é permitido. Curto muito brincar com o pênis delas, afinal é seu diferencial, gosto do calor, do cheiro. Gosto de tocar, trocar sexo oral, e também gosto de ser penetrado. Fala sério a vida é uma só, e não me privo do prazer por puro preconceito. Falei

      Curtir

  51. boa tarde pessoal sempre gostei de mulheres mais ando confuso depois que cometi um ato com travesti ate enTao nunk tive duvidas que eu sou hetero desde a infancia eu gosto de mulheres ficava excitado olhando uma ai hj com 27 anos transei con um travesti e chupei ele ali na hora sem pensar e nao fui la na intençao dw fazer isso fui na inteNçao dele me chupar agora to em depressao achando que virei gay sera possivel o problema que entrei em depressao pelo ato que fiz chupar a travesti depois disso pus na cabeça que sou gay e nao sai acho que preciso de um psicologo sou casado sempre senti atraçao por mulher por meninas novinhas eu fazia faces falsos e enchia de mulheres trai minha esposa varias vezes com mulheres e travestis estou em depressao nunca tinha parado pra pensar se sou hetero bi ou gay ai veio do nada ja tive sindrome do panico depressao e agora olho um travesti e nao sinto mais vontade de transar com ela e nem com a minha esposa fica o dia todo passando na minha cabeça que virei gay sendo que a meses atras nao podia ver uma mulher que fikava doido agora olha pra uma e e como nao sentisse nada sera que e psicologico?

    Curtir

  52. bom dia pessoal sempre gostei de mulheres mais ando confuso depois que cometi um ato com travesti ate enTao nunk tive duvidas que eu sou hetero desde a infancia eu gosto de mulheres ficava excitado olhando uma ai hj com 27 anos transei con um travesti e chupei ele ali na hora sem pensar e nao fui la na intençao dw fazer isso fui na inteNçao dele me chupar agora to em depressao achando que virei gay sera possivel o problema que entrei em depressao pelo ato que fiz chupar a travesti depois disso pus na cabeça que sou gay e nao sai acho que preciso de um psicologo sou casado sempre senti atraçao por mulher por meninas novinhas eu fazia faces falsos e enchia de mulheres trai minha esposa varias vezes com mulheres e travestis estou em depressao nunca tinha parado pra pensar se sou hetero bi ou gay ai veio do nada ja tive sindrome do panico depressao e agora olho um travesti e nao sinto mais vontade de transar com ela e nem com a minha esposa fica o dia todo passando na minha cabeça que virei gay sendo que a meses atras nao podia ver uma mulher que fikava doido agora olha pra uma e e como nao sentisse nada sera que e psicologico

    Curtir

    • Cara. Já passei por isso. Sempre me relacionei e me apaixonei exclusivamente por mulheres. Mas curtia variar uma masturbação com vídeos de travestis bem femininas. O que me despertou a curiosidade de saber como seria sair com uma. E fiz isso, na intenção de ser chupado e acabei chupando, eu tava bem bêbado, mas isso não justifica. Me senti péssimo no outro dia, e fiquei assim por 3 meses ou mais. Eu traí a mulher que era minha companheira, além de tudo. Mas, de verdade, na hora eu não pensei em nada, eu queria matar a curiosidade. Fantasias são normais, todo mundo tem, inclusive os que respondem aqui, podem ser das mais variadas possíveis. Tem gente que curte animal, caramba! Tem gente que curte ser mijado ou vomitado. Isso não quer dizer que você é gay. Isso quer dizer que tanto você quanto eu somos extremamente imaturos sexualmente. Procure um psicologo, depois de alguns meses você vai se conhecer melhor e melhorar, acredite.
      A sexualidade é um assunto muito amplo e onde a maioria das pessoas são limitadas. A pornografia também acaba estimulando a gente a procurar coisas estranhas. Cabe a você saber o que você quer alimentar.
      Mas também, de repente você pode ser gay mesmo e não saber, o que é muito dificil. Alguém nunca sentir atração por homem e ser gay do nada. A verdade é que você curte uma mulher com pênis real. Eu achei que curti travestis, mas depois da minha experiência eu perdi o tesão nisso. Valorizo a minha companheira, que eu não poderia ter encontrado uma melhor e amo ela, curto fazer sexo apenas com ela e enfim, quero investir nisso. Ficar traindo não vai te trazer coisa boa também. Cuidado para não pegar doenças.
      Do mais, a gente não sabe do dia de amanhã, fique bem contigo e seja digno para assumir seus erros e seguir em frente.

      Curtir

  53. eu só nao entendo porque tanta celeuma, em homem sair com travesti, fosse há uns 30 anos atráz ou mais, era o fim do mundo, indecência, mas hj acho mais do que normal, tanto que poderiam aprovar o casamento de homem com travesti, apenas iriam oficializar o que já existe há muito tempo, eu inclusive tenho como esposa uma travesti, e querem saber?? sou muito feliz.

    Curtir

    • É isso aí Nilson, sou um amante do sexo com travestis gosto muito, mas sou casado com uma mulher maravilhosa. Sou feliz como vivo, levando uma vida dupla. Amo minha esposa, mas quando quero sexo diferente procuro as bunecas, adoro um pipizinho.

      Curtir

      • Comequeto, e se sua esposa descobrir que vc a trai com travestis e quiser o divorcio? Qual seria sua reação?

        Curtir

  54. Eu não sei, mas eu sou hétero e ultimamente tenho sentido atração por um gênero conhecido como shemale que (não sei se são trans ou nasceram assim sla) mas são mulheres que possuem pênis. Alguém me explica isso?

    Curtir

    • Normal, tenho um amigo casado que me disse algo parecido esses dias. A raiz é psicológica e tem haver com um lado inexplorado da sua sexualidade, provavelmente originado por eventos ocorridos na sua infância

      Curtir

  55. O babado è ser gay,sou feminina com peitinhos brotando,mas n sou uma trava de pistão,curto muito homens,mas nunca penetri nenhum,adoro ser penetrada,beijada,acariciada,etc whatzapp 91981822253 belém

    Curtir

    • Bem, eu sou gay, adoro me vestir de mulher, qdo nao estou trabalhando é direto, curto homens, travestis e crossdresser somente passivo, ativo vez ou outra, dependendo o momento e uma vontade enorme em me assumir como travesti de vez,l e a procura de um namorado.

      Curtir

  56. Sou apaixonado pelas mulheres, mas gosto de pênis. Já saí com homens, gays e travestis. Não interessa a embalagem, só quero o pau deles, as vezes não pergunto nem o nome, de desde que me coma gostoso

    Curtir

  57. Essa questão para mim é retórica. Se ele procura é porque o mesmo quer almeja encontrar, alguma coisa, seja só para se satisfazer sexualmente ou se envolver amorosamente .Humanidade se resume em seres sexualmente ativos(no sentido literal) grande maioria.LI todos os posters , achei interessante com o ser humano procura múltiplas razões para discernir e definir o papel sexual do ser humano na sociedade .Sendo que a sociedade esta evoluindo cada vez mais em suas contradições sexuais a cada século. Onde no futuro outras questões é que serão debatidas tais como sexo que haverá entre a humanidade e á robótica. Isso sim será algo exótico e diferenciado para debater. Transexualidade é tema recente mais se tornara arcaico e mais comum no futuro do que isso. SEXO NÃO TEM COR RAÇA GÊNERO…ETC
    O importante e amar sentir e dar bastante prazer ao próximo seja ele o que for hétero, bi, gay, lésbica,travesti, trans, pans etc ENFIM, VOCÊ É O Q VOCÊ QUISER NO SEXO , O SEXO EM SI NÃO DEFINE O Q VOCÊ É . A SOCIEDADE É QUE LHE IMPÕE UMA CATEGORIA DE GÊNERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL. Não estou defendendo grupo A ou B é apenas meu critério pessoal. Paz amor para todos e vamos gozar a vida ne enquanto podemos. 😉
    #Melhoropinião

    Curtir

  58. Essa questão para mim é retórica. Se ele procura é porque o mesmo quer almeja encontrar, alguma coisa, seja só para se satisfazer sexualmente ou se envolver amorosamente .Humanidade se resume em seres sexualmente ativos(no sentido literal) grande maioria.LI todos os posters , achei interessante com o ser humano procura múltiplas razões para discernir e definir o papel sexual do ser humano na sociedade .Sendo que a sociedade esta evoluindo cada vez mais em suas contradições sexuais a cada século. Onde no futuro outras questões é que serão debatidas tais como sexo que haverá entre a humanidade e á robótica. Isso sim será algo exótico e diferenciado para debater. Transexualidade é tema recente mais se tornara arcaico e mais comum no futuro do que isso. SEXO NÃO TEM COR RAÇA GÊNERO…ETC
    O importante e amar sentir e dar bastante prazer ao próximo seja ele o que for hétero, bi, gay, lésbica,travesti, trans, pans etc ENFIM, VOCÊ É O Q VOCÊ QUISER NO SEXO , O SEXO EM SI NÃO DEFINE O Q VOCÊ É . A SOCIEDADE É QUE LHE IMPÕE UMA CATEGORIA DE GÊNERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL. Não estou defendendo grupo A ou B é apenas meu critério pessoal. Paz amor para todos e vamos gozar a vida ne enquanto podemos. 😉

    Curtir

  59. Simplesmente porque não são héteros; são homossexuais ou bissexuais enrustidos, que não admitem isso nem a si mesmos. Provavelmente se tivessem coragem de admitir, mesmo que só para eles seriam mais felizes.

    Curtir

    • Sexo com travesti não tem nada a ver com homossexualidade. Quando o Homem é gay e um enrustido casado com mulher, ele não vai trair a mulher com travestis. Ele vai trair a mulher com homens. Ele vai atrás de virilidade, da aparência masculina, do corpo masculino. Já os héteros que transam com travestis, vão atrás do prazer a mais que na grande maioria das vezes não conseguem com suas mulheres, que é o sexo anal. E vão atrás desse prazer a mais, com alguém que mesmo que não seja originalmente do sexo feminino, tenha a aparência e o corpo femininos. E mesmo que seja penetrado não estará se tornando gay. Entendam uma coisa: Gay é aquele que vai atrás de homem e quer sexo com homem. Ser gay não significa dar ou comer, e sim estar se relacionando sexualmente com alguém do sexo masculino(e isso não inclui travestis). Se o cara se relaciona com pessoas que tem aparência e corpo semelhante a pessoas do sexo feminino, independentemente de dar ou comer, ele não é gay. Portanto os héteros que quiserem transar com travestis, comendo ou dando(se for dar e ficar em conflito, coma apenas), vão em frente. Isso não vai fazer de vocês gays.

      Curtir

      • É isso aí. Tem muito tempo que saio com travestis e não me sinto gay. Todas as vezes fiz anal passivo e ativo, e não me culpo por isso. Só quem já saiu pode descrever o que estou relatando. O sexo é da melhor qualidade. Só o homem que já sentiu um orgasmo dentro dele pode relatar o que estou comentando

        Curtir

      • Kkkkk… Cada um arranja a desculpa que quer, se não aceita que gosta de homem. A homossexualidade tem várias vertentes, assim como a heterossexualidade ou a bissexualidade; vai da preferência de cada um. Tem os que gostam de homens de aparência máscula, tem os que gostam de afeminados, e os que preferem travestis e crossdresser; mas todos são indivíduos do sexo masculino, não importa como se vistam ou como se comportem. Mas assim como tem quem se julgue mais homem ou não se considere gay porque é ativo, e é ele que penetra o passivo, também tem quem queira mascarar as coisas porque faz sexo com um homem vestido e maquiado como uma mulher; isso porque ainda há muito preconceito e discriminação contra os gays, e essas pessoas não tem coragem de se assumir nem para elas mesmas. Agora, dizer que um homem que sai com travesti e é penetrado não é gay, é estar na dimensão dos sonhos. Tanto ativos como passivos são gays; os bissexuais são incluídos entre os LGBT. A desculpa de que o homem procura travesti para ter sexo anal, quando a esposa não gosta disso, é bem fraquinha,não é mesmo? Se o homem é hétero, procure uma mulher, uma prostituta que faça anal, que isso tem aos montes por aí.
        O importante é ser feliz. Por que não admitir, ao menos para si mesmo o que é, ao invés de viver uma eterna mentira para si próprio; uma mentira tão profunda que alguns acabam acreditando.

        Curtir

  60. Parece que o dono da página só publica opiniões que combinem com a sua. Postei aqui, e até foi publicado, mas retiraram depois. Se houver esse tipo de censura, é só avisar que não perco mais o meu tempo. Meu comentário foi educado e sem ofensas a ninguém, portanto não vejo motivos para ele ter sido excluído.
    Kkkkk… Cada um arranja a desculpa que quer, se não aceita que gosta de homem. A homossexualidade tem várias vertentes, assim como a heterossexualidade ou a bissexualidade; vai da preferência de cada um. Tem os que gostam de homens de aparência máscula, tem os que gostam de afeminados, e os que preferem travestis e crossdresser; mas todos são indivíduos do sexo masculino, não importa como se vistam ou como se comportem. Mas assim como tem quem se julgue mais homem ou não se considere gay porque é ativo, e é ele que penetra o passivo, também tem quem queira mascarar as coisas porque faz sexo com um homem vestido e maquiado como uma mulher; isso porque ainda há muito preconceito e discriminação contra os gays, e essas pessoas não tem coragem de se assumir nem para elas mesmas. Agora, dizer que um homem que sai com travesti e é penetrado não é gay, é estar na dimensão dos sonhos. Tanto ativos como passivos são gays; os bissexuais são incluídos entre os LGBT. A desculpa de que o homem procura travesti para ter sexo anal, quando a esposa não gosta disso, é bem fraquinha,não é mesmo? Se o homem é hétero, procure uma mulher, uma prostituta que faça anal, que isso tem aos montes por aí.
    O importante é ser feliz. Por que não admitir, ao menos para si mesmo o que é, ao invés de viver uma eterna mentira para si próprio; uma mentira tão profunda que alguns acabam acreditando.

    Curtir

    • Cara, o seu comentário anterior ta aparecendo pra mim sim. Tira esse segundo comentário que ta estranho e feio. Provavelmente o dispositivo que vc usou para comentar deu uma travada, mas fica tranqs que o teu primeiro comentário ainda ta ali, tira esse segundo pq ficou feio pra tu. Próxima vez que teu comentário não aparecer, espera uns minutos, talvez horas e tenta ver ele dnv… ou tenta entrar em outro dispositivo. Aqui não é lugar de sensura, muito menos de pessoas sem paciência.

      P.S.: Amigão, esperei uns meses pra responder seu comentário porque achei que em algum momento você ia se tocar e ia apagar ele, nada de mais, n to sendo grosso nem nada, só to te dando um toque de colega o.O

      Curtir

      • Esperei dias para por o comentário, e só mandei quando vi que não haviam postado o meu comentário original. Não vou retirar não, de jeito nenhum, e acho que estou certo. Fique com sua opinião, com a qual não concordo, mas vc tem direito de tê-la, mas meu comentário eu não retiro.

        Curtir

  61. André estou na mesma, com vontade de sair com uma trans mas estou com muito medo porque tenho 78 anos e não consigo mais com mulher fico pensando em achar uma com o dote bem fininho mas amida não achei as que vi tem o dote muito grosso dai da medo, será
    que vale a pena?

    Curtir

    • Vai fundo amigo…. O preconceito que atrapalha. Nós homem tínhamos que nos relacionar mais com mulheres travestis. As mulheres de vagina estão muito frescas.

      Curtir

  62. Eu quero é que se foda-se o esteriótipo de homem macho. Sempre me relacionei com mulheres e namorei com mulheres. Ultimamente estou achando elas cheias de frescuras. Mulher trans se entende como mulher, tem mentalidade de mulher. Muitas delas são mais femininas e se cuidam mais do que muitas mulheres. Então, se um dia tiver a oportunidade, comeria, dava, chupava e etc. Besteira limitar nossas experiencias prazerosas por causa do esteriótipo de homem macho, “hétero”. Sou tão macho quanto qualquer idiota aqui.

    Curtir

  63. Há muitos anos so tenho relaçao com travestis e afeminados e se tiver oportunidade de ser comido não penso duas vezes, , como e sou comido por , por travestis, e homens, em todas as vezes em que tive oportunidade nunca deixei de dar, e jamais deixarei.de dar.

    Curtir

  64. Porque homens heteros procuram travestis?
    Proque nao sao heteros, afinal, travesti é gay (homem que se veste de mulher e tem desejo pelo mesmo sexo) e homens que gostam de homens (seja homem que se veste de mulher, ou seja , travestis ou homens que se vestem de homens) sao gays tambem!! Simples assim! E por definição!

    Curtir

    • Paula, seguindo a sua teoria, ou a sua explicação, seja la o que for, desde que me conheço por gente, sempre sai, continuo saiondo, e sempre sairei com travesti, mulher com td o respeito, jamais.

      Curtir

  65. No meu ponto de vista… tem varios tipos de homem e nem todos sao iguais … e quem transa com uma travesti pode esta procurando sexo casual e facil de encontrar pois elas ficam em locais discretos na calada da noite e se vestem e se maqueiam como uma mulher e ainda com um corpo e bunda perfeita ….. e muitos apenas desejam transar e realizar uma fantasia de estar tendo uma bunda perfeita e grande como dos filmes pornográficos porque tem mulher que nao tem uma bunda cinturinha cabelos e ate mesmo rosto lindo como de algumas transex que ja vi na vida real…. eu axo que sao esses motivos e nao sao gays.

    Curtir

  66. Homem que transa com travesti é bissexual e não hetero. Um hetero puro sente um desconforto com o toque do travesti por causa da energia masculina que ele emana.
    Uma vez eu encostei meu braço no de um travesti e senti essa repulsa. Além disso, os feromônios dos travestis são masculinos e isso também cria uma rejeição no hetero autêntico por serem percebidos subconscientemente.

    Curtir

    • Também tinha esse entendimento que homem que transa com o mesmo sexo é bissexual ou gay e não hétero, o que é óbvio, pois hétero só transa com outra espécie. Entretanto, quebrei esse tabu e sai com uma travesti, com corpo e rosto de mulher, comi ela, e não dei, depois sai com outra, e resolvi comer e dá, doeu muito, dai pensei, como pode sentir prazer nisso. insisti, e dei novamente, e senti prazer, então, digo, é maravilhoso sair com travesti e ser comigo por uma bela travesti, bonita de corpo e rosto e não precisa ser muito pausuda, até 18 cm atende plenamente, e é muito bom, o que é absolutamente diferente em sair com um homem. Tentei, aliais forcei a barra para ver como era, e desde que entrei no apartamento do cara, senti o que você sentiu, uma repulsa, e quando ele me tocou foi foda, não rolou, até tentei, chupei a pica dele, mas não consegui dá o cuzinho para ele, pois definitivamente não tenho tesão no corpo masculino e sim no feminino e quem dera que se todas as mulheres fosse hermafrodita, ai seria perfeito, um cuzinho para meter, uma bucetinha para chupar e comer, e um grilo grande para chupar e ser comido. Então, sair com travesti, só pode falar disso quem de fato já teve essa experiência, do contrário vai sempre ficar batendo na tecla quem como travesti é bi e de fato é, mas e dai, o ânus é cheio de terminações nervosas e que geram prazer, então deixa essa preconceito de lado, e lava uma pica gostosa no cuzinho de uma bela travesti que tu vai mudar de conceito. Tudo leva o prazer, e o que temos é o preconceito que o cuzinho só a mulher pode dá, enquanto que o prazer que está em jogo.

      Curtir

  67. Parece que a querida recalcada priscila desistiu de comentar aqui,nunca mais comentou,provavelmente se ocupou (deve ta lavando pratos,louças,uma tonelada de roupas).KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu transei ontem com uma trans,foi tudo de bom. pra quem nunca comeu,eu recomendo,ela chupou tanto meu pau,que gozei na boca e ela bebeu sem frescura.

    Curtir

  68. Só sei que não curto homens, mas dou valor em rola de transex. transex feminina pauzuda, como e dou o cu. o que vale é o tesão. foda-se o que pensam…mas o papo é que se sou gay ou não não me importa. O que vou colocar é que não sinto tesão por macho, gosto de mulher, do jeito feminino…como mulher tbm de boa, amo uma gostosa, amo chupar e comer buceta. mas curto travesti tbm e tomo rola no cu sem receio. que as definições se fodam, to nem ai.

    Curtir

    • Compartilho com o mesmo pensamento. Como já disse, nunca tive tesão no corpo do homem, e o homem for restrito a tão somente a pica, e se for bonita, admiro a pica e não o corpo dele. Tentei dá o cuzinho para um homem, e não consegui, queria sair correndo da casa ainda mais quando ele segurava na minha cintura para me penetrar, não consegui, a pica não entrou e não gostei da experiência e não vou repetir nunca mais. Agora com travesti é diferente, gosto de comer e ser comido por ela, e também adoro uma mulher, chupar, ser chupado, comer a bucetinha dela, o cuzinho dela, adoro gozar na boca da mulher e depois beijar e sentir o gosto da minha porra na boca dela. No meu entendimento isso não é ser gay, gay é aquele que tem tesão no mesmo sexo e isso eu não tenho. E mais, respeito os gays, mas aqueles gays que são frescos, ficam fazendo escândalos, aqueles não me toquem, cheio de frescuras, sinceramente, dá vontade de meter a porrada, porque para ser gay, não precisa ficar nessa palhaçada. O travesti é muito mais autêntico, pois está no corpo de uma mulher, elas sim merecem todo o respeito, agora gay, respeito, mas menos “viadagem” por favor rsrs

      Curtir

  69. trans beijam bem, fazem um boquete delicioso, eu sou bi ativo nunca dei e nao tenho vontade, pena de trans serem muito magrinhas, mas depois de penetrar por tras e pegar nos quadris ja era, da um tesão de cavalo chega doer os testiculos de tanta porra que sai, tem mulheres que não me causam isso

    Curtir

  70. Eu sou casado com uma travesti há 13 anos,vivo feliz com ela,nunca tive problemas,somente no inicio que era bem ciumenta por causa de umas amigas que tenho. ja fui casado mulher e posso assegurar uma coisa: a maioria das mulheres gostam de explorar,se acham donas do dinheiro do homem,quando eu comprava por exemplo um carro,dizia que era dela tambem,sem querer generalizar não todas as mulheres que são assim,mas boa parte é sim exploradora. com uma travesti mesmo,nunca se apropriou de patrimonio meu,pelo contrario me ajudou quando precisei e crescemos juntos,ela tem um salão de beleza proprio e ganha o proprio dinheiro dela e eu ganho o meu,tenho ela como esposa e nunca brigamos ou discutimos. o meu pai mesmo que era homofobico,viu que é uma pessoa decente,respeita e a minha familia aceitou numa boa.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s