‘É contra a natureza’, diz Alain Delon sobre homossexualidade


Natureza

O ator francês Alain Delon, de 77 anos, causou polêmica em seu país ao afirmar que considerava a homossexualidade “contra a natureza” e condenou a adoção por casais do mesmo sexo. “É contra a natureza. Estamos aqui para amar uma mulher, para cortejar uma mulher, não para seduzir ou deixar se seduzir por um cara”, disse em entrevista ao canal de televisão “France 5”.

Homofobia
O ator justificou que não tem nada contra a homossexualidade mas que não quer que os casais do mesmo sexo adotem filhos. “Nunca falei da homossexualidade. Que se casem entre eles por mim é a mesma coisa. O que não quero é que adotem”, afirmou o antigo galã do cinema francês, famoso por filmes como “O Sol por Testemunha” e “O Leopardo”. A entrevista gerou uma forte polêmica nas redes sociais e Delon foi muito criticado pelos internautas. O ator, aposentado do cinema, já disse levar atualmente uma vida solitária e essencialmente familiar.

Brigitte

Delon mantém uma amizade há décadas com outra polêmica lenda do cinema francês: Brigitte Bardot. A musa, aposentada do cinema, próxima à direita e dedicada a uma cruzada pela defesa dos animais, diz respeitar os homossexuais mas é contra a adoção de filhos por pessoas do mesmo sexo. A atriz, que anos atrás reconheceu ter mantido relações sexuais com uma mulher jovem, atacou em um livro a adoção homossexual. “As crianças devem ser criadas na harmonia de um casal composto por uma mulher e um homem“, opinou a diva em seu livro “Um grito no silêncio”.

Fonte: G1

Comento

Hoje em dia ninguém mais pode ter opinião. Existe apenas a liberdade de concordar com o politicamente correto. No caso de Delon, ele tem todo o direito de expressar a visão dele, que em nada se caracteriza como “discurso de ódio”. Pessoalmente, creio que a homossexualidade seja uma anomalia, uma vez que se fosse normal dificilmente haveria perpetuação da nossa espécie. Ainda assim, acredito que seja natural, pois a corrente que eu defendo é a que pode ter influência genética, social ou até mesmo ser fruto de uma escolha.

Minha opinião

 

Já no caso da adoção, sou favorável, pra mim é melhor ver uma criança com dois pais do que com nenhum. E quanto ao reconhecimento da união homossexual, é melhor que o Estado reconheça a união deles, posto que dessa forma se fortaleceria as relações monogâmicas e se inibiria a promiscuidade (assim como ocorre com os héteros). Bem, essa é a minha opinião, respeito quem pensa diferente.

7 comentários

  1. Acho que a homossexualidade é natural,mas não normal ou saudável,pois só ocorre quando algo de errado ocorre como por exemplo um feto do sexo masculino é banhado por hormônio feminino em excesso e vice versa causando uma modificação na mente destes ou no caso de algum trauma psicológico causado por abuso sexual.

    Curtir

  2. A OPINIÃO DE DEUS É ? LEIA LEVÍTICO CAP. 20:13 DIZ DEUS ASSIM: SE UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM, É ABOMINAÇÃO P/ DEUS, SERÃO MORTOS O SEU SANGUE CAIRÁ SOBRE ELES…
    ANTES DE COMENTÁRIOS ERRÔNIOS, SEM NEXOS OU BASE BÍBLICA, TEO´LOGICAMENTE (DEUS). DEUS ESCREVEU ELE NÃO REVOGA A SUA PALAVRA E SENTENÇA , SUA ÍRA NA TERRA. O DIA DO JUIZO NA TERRA ESTÁ CHEGANDO.
    LEIA: LEVÍTICO-CAP-18-19,22. EM GN: DEUS CRIOU MACHO E FÊMIA… ELE FEZ A PERFEIÇÃO TRICOTOMIA PAI.MÃE E FILHOS. ELE NÃO CRIOU HOMEM COM HOMEM E NEM MULHER COM MULHER, DEUS É MACHO, ADÃO TIPIFICA DEUS NO JARDIM DO EDEM, ELE DA OS NOMES A TODAS AS ESPÉCIMES.
    LEIA A PALAVRA DE DEUS ELA É O PRÓPRIO DEUS JULGARÁ COM FOGO E ENXOFRE TODOS, COMO FEZ EM SODOMA E GOMORRA.
    SE ARREPENDA DOS SEUS PECADOS E SE LIBERTE AINDA A TEMPO.
    O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO……APRESSA-TE….FELICIDADES JESUS AMA O PECADOR, MAIS ABOMINA O PECADO.
    APOSTOLO-CAPELÃO-JUIZ-TEÓLOGO-MISSIOLOGISTA SERVO DE DEUS.

    Curtir

    • Cara, vc leu o livro de Levítico todo? Não né!
      Porque se vc leu, vc deve saber que quem faz a barba, come camarão ou caranguejo, faz tatuagem, tranza com mulher menstruada, tem alguma deficiencia, dentre tantas outras coisas, também é condenado e vai pro inferno da mesma forma que os homossexuais.
      Não se pode tirar uma texto do contexto para se criar um pretexto.
      O livro de levítico é um livro de normas sacerdotais que além de fazer parte do antigo testamento, também faz parte do Pentateuco que também é um livro da tradição judáica. Fora que o livro foi escrito em uma realidade bem diferente da realidade atual, e diga-se de passagem, bem antes mesmo da vinda de Cristo, se é que ele veio!
      Enfim, essa prescrição vinha da tentativa de evitar que o povo judeu reproduzisse práticas de povos vizinhso que eram rivais ao povo judeu, como os hititas que praticavam rituais homossexuais. Fora que a prescrição é dirigida especificamente ao homens, ou seja, nada contra as lésbicas! 😛
      Pra mais informações a respeito desse assunto, eu sugiro o texto abaixo:
      http://www.mortesubita.org/jesus-freak/cristandades/homossexualidade-na-biblia-alegres-como-jesus

      Curtir

      • Esses livro levítico foi inscrito pelo próprio deus?se foi ele não gosta de gays e se revogou uma lei que criou nem perfeito é pois voltou atrás e o povo continuou praticando os mesmos atos eita deus incompetente esse!

        Curtir

  3. Silvio enquanto você se baseia em dados bíblicos te digo: os LGBT’s não são obrigados a acreditar na sua religião.Também estamos em um estado LAICO, a religião não deveria afetar em causas politicas.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s