Devido ao caos no transporte público, passageiros agonizam e colocam fogo em trem!


Agonizante

Um trem da Supervia foi incendiado por passageiros às 9h13 desta terça-feira na estação Quintino, no Rio de Janeiro. A composição estava parada aguardando a normalização da circulação para seguir viagem quando o fogo começou. Segundo a concessionária, não existe material inflamável nos trens e, por isso, suspeita que o fogo foi criminoso.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no local com o apoio dos técnicos da concessionária para controlar a situação e retirar o trem para liberar as linhas. Segundo o Centro de Operações, a rua Nerval de Gouveia está com uma faixa interditada na altura da estação. O trânsito é intenso.

Descaso
De acordo com a concessionária, às 7h56 uma composição que seguia de Santa Cruz para Central apresentou problema mecânico quando partia da estação Engenho de Dentro e parou com três carros fora da plataforma. Por medida de segurança, outros trens precisaram aguardar liberação para seguirem viagem até que todos os passageiros chegassem à plataforma da estação, a cerca de 60 metros.

Comento

Esse é o retrato do tratamento que as autoridades do Rio de Janeiro dão para o povo pobre das periferias. Primeiro fazem o pobre pagar 3 reais por uma condução lotada, onde os trabalhadores são prensados como cardume até o trabalho. O problema é que além disso a condução demora e os usuários ficam indignados porque precisam chegar na hora nos seus trabalhos. Então o povo quebra as estações e os trens para chamar a atenção, e depois a polícia do governador Sérgio Cabral prende “os vândalos”. Mal sabem eles que o verdadeiro vândalo mora no Palácio das Laranjeiras.

Anúncios

2 thoughts on “Devido ao caos no transporte público, passageiros agonizam e colocam fogo em trem!

  1. Concordo com o Cabral no q se trata do combate ao vandalismo, tem q prender e punir! quebrar nao tem nada a ver com democracia

    Curtir

  2. Daniel Salles 06/09/2013 — 14:56

    muito bem, onde é que está a lógica em tentar fazer melhorar os problemas com transporte publico, partindo pro vandalismo e ficar destruindo os coletivos e os poucos trens que ainda funcionam?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close