OAB vai pedir cassação de Marco Feliciano e Jaie Bolsonaro


Campanha de ódio

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer que a Corregedoria da Câmara puna os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) por campanha de ódio. A ordem concluiu a denúncia contra os dois. A entidade entende que os dois podem ser processados por quebra de decoro parlamentar em virtude de divulgação de vídeos considerados difamatórios. A acusação pode resultar na cassação dos mandatos.

Pedofilia e família
A OAB enviará, nesta semana que se inicia, representação ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, contra Feliciano e Bolsonaro. Os vídeos vão ser usados na denúncia. Num deles, Bolsonaro teria editado a fala de um professor do Distrito Federal em audiências na Câmara. O objetivo, segundo a ordem, seria acusá-lo de pedofilia. Bolsonaro também utiliza imagens de deputados a favor da causa homossexual para dizer que eles são contrários à família.

 

Fonte: Uol

Comento

Dois pesos, duas medidas

HAHAHA! O engraçado é o seguinte: os deputados são defenestrados pela mídia e pelos gayzistas, e ai quando fazem vídeos para se defenderem e mostrar o lado deles a OAB entende que promovem “campanha de ódio”. Mas ai (ao estilo Marcelo Rezende) eu te faço uma pergunta: será que não são os ativistas gays que iniciaram uma campanha de ódio contra esses deputados?

Liberdade de expressão

Só porque uma opinião foge do politicamente correto não significa que é correto censurá-la. No caso do pastor e do ex-militar, eles só estão tendo suas liberdades tolidas por expressarem a opinião da esmagadora maioria da população, que não odeia os homossexuais, mas também não quer que haja privilégios para quem quer que seja.

Monopólio da verdade

Esta semana vimos o Congresso, com a ajuda do PT, manter o mandato do corrupto Natan Donadon. Agora, por meras opiniões querem cassar o mandato de dois deputados. Motivo? Porque certamente receberão uma enchurrada de votos em 2014.

Conclusão

O joguinho desses canalhas é eliminar, destruir, erradicar TODA oposição. Já que nas urnas não conseguem, farão qualquer coisa para conseguir o que querem.

Um comentário

  1. “Discurso de ódio” é um instrumento que foi idealizado para acusar contestadores da agenda homossexual, ateísta e feminista.

    No entanto, esta mesma ferramenta pode ser usada de volta contra quem a criou e é isso o que os cristãos deveriam estar fazendo mas não estão!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s