Nos Estados Unidos políticos oram por um acesso maior ao aborto


Os candidatos democratas ao cargo de governador do Estado de Iowa se juntaram a ativistas pró-aborto em uma oração para o aumento do acesso ao aborto em um comício realizado quarta-feira.

 

Abaixo o conteúdo da “oração:

“Damos graças, ó Senhor, para os médicos, atuais e futuros, que prestam assistência ao aborto de qualidade. Oramos por um maior apoio financeiro para as mulheres de baixa renda ao acesso a contracepção, ao aborto e a puericultura. Hoje, oramos para as mulheres nos países em desenvolvimento, para que possam conhecer o poder da auto-determinação. 

Em abril, o presidente Obama, na festa anual Planned Parenthood(instituição milionária que lucra com o aborto e financia políticos), disse a indústria do aborto, “Vocês também têm um presidente que vai estar lá com você, lutando a cada passo do caminho.”Na conclusão de seu discurso, Obama disse à multidão de apoiadores Planned Parenthood “, Obrigado. Deus os abençoe. ”

Fonte: Breitbart

Anúncios

2 comentários

  1. é incrível como ainda se tem que inflamar esse tipo de discurso hoje em dia, pra quê existem camisinhas, pilulas anti-concepcionais, cirurgias e tantos outros métodos para se evitar uma gravidez?
    abortar significa dar um fim a uma vida que está pra nascer, e essas crianças não tem culpa de virem a um mundo como sendo indesejadas, se eu pudesse escolher entre morrer ou ser doado a uma família que me queira bem, com certeza escolheria a segunda opção.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s