Quem é que manda no Brasil?


Certa vez eu estava no Nordeste, numa cidade paupérrima, onde o comportamento das pessoas não era nada humilde. Sempre que dizia que não ter carro era desprezado e me olhavam dos pés a cabeça. Tudo mudava quando percebiam que era parente do ex-prefeito da cidade. Nesse momento me lembrava da velha máxima: “você sabe com quem está falando?”. É óbvio, meu caráter me impedia de fazer uso de um argumento tão baixo. No entanto, desde que sai dali percebi que o PT está fazendo que o Brasil fique cada vez mais parecido com aquela cidadezinha no interior do Sergipe.

1 thought on “Quem é que manda no Brasil?

  1. Felipe Alves de Matos 27/08/2013 — 23:44

    pucha vida, será que esse cara realmente puxou o pai?
    não sabia que ele fosse tão arrogante dessa maneira -.-‘

    Curtir

Comente com polidez!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close