Homofobia? Travesti entra em igreja e pede pra cantar, o pastor deixa e a crentaiada pira


Amar o próximo

Esse fato inusitado aconteceu numa igreja pentescostal Assembleia de Deus ( a mesma denominação do deputado Marco Feliciano). Por mais que não me surpreenda com isso, muita gente pode até ficar espantado devido a toda a desinformação plantada pela mídia.  Os cristãos de bem do nosso país não perseguem homossexuais, mas os acolhem. Aceitar a pessoa é bem diferente de aceitar aquilo que ela faz.

Fundamentalismo religioso

Se esses crentes “fundamentalistas religiosos” fossem tão homofóbicos quanto a mídia diz certamente teriam enxotado esse transsexual, porém, pelo contrário, ainda o aplaudiram. São episódios como esse que dão um verdadeiro tapa na cara dos verdadeiros preconceituosos do nosso país: os ativistas de esquerda.

Anúncios

5 thoughts on “Homofobia? Travesti entra em igreja e pede pra cantar, o pastor deixa e a crentaiada pira

  1. eu tambem sou dessa denominacao e acho um insulto nao existe possibilidade de acontecer isso deus disse: homem e mulher!

    Curtir

  2. Cara Taiara, obrigado pelo comentário.

    O pastor foi muito sábio em ter deixado o transsex louvar. O todo-poderoso aceita as pessoas do jeito que elas são. Os religiosos não podem ser hipócritas e impedir que alguém procure acolhimento num credo apenas em virtude de sua orientação sexual ou de gênero. Se deus criou homem e mulher é impossível negar que existem vários homens e mulheres que são homossexuais e que ele deve amar. Do contrário não seria deus, e sim o próprio diabo.

    Abraços!

    Curtir

  3. A Igreja do Senhor é o lugar da transformação,lá o homem encontra o caminha certo pra ter uma vida melhor,uma vida de comunhão com DEUS e isso é inegável!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Deus veio para os doentes e como e bom ver que Deus opera milagres nao julguem as pessoas por sua aparencia ,somente Deus conhece nosso interior nao sabemos a historia que existe por traz da vida desse jovem so pelo louvor que ele escolheu ja deu pra perceber que ele conhece a palavra de Deus, deixa Deus operar o milagre da forma que ele bem quer ,a obra e dele e ele opera da forma que ele bem quer. ele declara com um louvor profetico ʹʹ
    nao morrerei enquanto as promessas nao se cumprir quwm tem promessas de Deus nao morre nao…“ q Deus abençoe a todos.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close