Segredos da Deep Web: O que são as bonecas humanas? O que são os BONECOS humanos?


Como diria o montro sagrado do jornalismo Marcelo Resende: “Vocês vão ver comigo …. nesse momento… até que ponto vai o SER HUMANO!”

Hoje vamos falar sobre o tema mais bizarro da Deep Web rata-se das “Bonecas Sexuais Humanas”, são crianças de 8 a 10 anos de idade que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente.

Aí eu te faço uma pergunta:
– Vocês já sabem o que é tráfico infantil, pedofilia e toda aquela conversa horrorosa que todo mundo acostumado a ouvir. Mas o que seria uma boneca humana?

Bonecas sexuais

As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre 30 e 40 mil.

Cirurgia

Acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo o procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

Lolita Slave Toys
Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do 4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem com um texto explicando o que era e como comprar a “boneca”. Com a popularidade do post o Dolls Maker provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo o que tinha a respeito do anúncio, antes que o FBI fosse tomar um chá das 7 com ele, outros Dolls Makers já foram descobertos por Hackers, mas ao que parece é que escaparam…


Acima: está o print do anúncio que foi publicado no Onion e em seguida a tradução:

 

Faz o seguinte agora, relaxa, procura um lugar confortável pra sentar, mantenha a postura, fecha os sites de entretenimento adulto, e afunda no texto.Tradução do texto
“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.
Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.
Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.
Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.
Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece.
Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu faço algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!
Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!
Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.
Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.
Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome – Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.
Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.
Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?
É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.
Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).
Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.
No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.
Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.
Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.
O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.
Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.
Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.
Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.
É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, já que ele não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.
Uma vez que ela aprende o toque vendo-a antes que ela receba a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.
A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.
Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.
Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu for tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.
Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.
Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.
Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.
Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.
No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, elas nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor.
Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-las a qualquer objeto, e até mesmo fazer “decoração” com elas. Elas não podem falar, ouvir ou ver, elas são completamente sensório-privadas.
Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida.
Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.”

Fonte: http://www.issoebizarro.com/

 Fotos da deep web:

68 comentários

      • Mito nada, isso é pura realidade.
        Apesar de hoje em dia esse tipo de coisa ser extremamente rara, pode ser que ainda aconteça. Eu já tive acesso a conteúdos desse tipo em 2004, até hoje não consigo tirar as imagens da cabeça. Vi isso na DeepWeb, desde então nunca mais vi essas imagens, tanto lá, quanto na surface.
        Pode ter certeza de que não é um mito.
        Você não tem ideia do que o ser humano é capaz. Tudo o que você já viu ou ouviu falar até hoje é nada perto dos relatos que eu ouvi.

        Curtir

      • Confirmo o texto do Gabriel G, e hj em 2014, tem até piores, há alguns anos encontrei este tipo de conteúdo, mesmo não pesquisando sobre o assunto recebi imagens fortes. Inicialmente quando ouvia falar da Deep na superfície, não acreditava em um ambiente tão apavorante, no começo parece mesmo igual a superfície, mas quando menos se espera, “um site lhe encontra”.
        Não necessariamente sempre!, mas alguns resultados de pesquisas não são do conteúdo que você espera. Como você sabe, o anonimato é o desejo de muitos, compreenda que os motivos desse desejo, podem não ser por uma simples necessidade de não ter o seu histórico memorizado por algum serviço, e sim para compartilhar seu atos de Pedofilia, “açougue”, canibalismo, entre outros temas do gênero. Quero deixar claro que não estou incentivando o temor a deep, nem sou mestre no assunto, sou apenas um cara que já visitou, e ao simplesmente pesquisar encontrou o que não queria. O motivo da minha visita, foi por saber aqui na superfície que alguns meios de conhecimento avançado só se encontravam lá, mas não é bem assim.

        Curtir

    • Também acho que seja mito. Já tinha visto essa história antes e não é curioso que ninguém nunca foi preso ou que nenhuma dessas “bonecas” foi encontrada? Existem muitos filmes de terror por aí que descrevem coisas horrorosas (a centopeia humana é um deles) e que se não tivessem feito filmes sobre isso e apenas postado textos na internet também iriam achar que são verdadeiros. E tem muita gente criando muito “auê” pela Deep Web. Calma, gente.. Lá não é isso tudo também, não!

      Curtir

    • olha ate agora nao sei se e mito mas eu vou revirar todos os sites da deep web
      e todos os Dolls Makers ate encontrar nao me enporto que pegue alguns viros pelo caminho mas vou descobrir oque acontese de verdade por tras disso

      Curtir

  1. Isso não deve existir, porém não duvido da monstruosidade humana! E se existir, pegar esse desgraçado e matar de forma lenta e dolorosa. Muito triste!

    Curtir

  2. Aposto que são ações de iluminate
    vou postar como anonimo e irei usar e-mail desconhecido por mim por segurança ok!
    me chamem pelo nome de (slander-hacker)
    iluminates são creis e satanicos
    deve fazer parte dos sacrificios dele
    satanás e perigoso, mais tenha mais cuidado dos agentes deles, mas acima de tudo lembre-se que Deus eh mais forte do que todos

    Curtir

  3. Você poderia criar um artigo sobre a Deep Web que não possua imagens fortes? Algum que tenha relatos de casos ocorridos lá, o que se pode encontrar.. Isso de uma forma a evitar o acesso e não de expor imagens.

    Curtir

  4. Isso é algo difícil de digerir como sendo algo real. Mas, como cristão, sei que estamos a caminhar a passos largos para a nossa decadência final. A passagem profética da Bíblia que mais me angustia é aquela que diz que “MUITOS QUERERÃO PROCURAR A MORTE E NÃO A ENCONTRARÃO”. Isso é terrível. Mas se esses casos escabrosos se confirmarem mesmo, só exemplifica o que está no apocalipse.

    “As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza, a maioria do Leste Europeu.”

    Isso faz sentido (dentro dessa mentalidade demoníaca). E quem ainda não sabe que nessas regiões do Leste Europeu imperou- e IMPERA- regimes de ESQUERDA (socialistas-comunistas)? Pra quem estudou, investigou sobre o que foi as ESQUERDAS NO PODER ao longo de um século, sabe que esse é o fator PRINCIPAL pra coisas desse tipo surgirem e prosperarem.

    Se essas crianças vivessem num Estado Democrático de Direito de livre-mercado (como nos EUA, por exemplo) quem ia VIRAR BONECA seriam seus algozes da deep web.

    O Mal existe por toda a parte. O problema não é esse. O problema é que alguns tipos de IDEOLOGIAS e REGIMES DE GOVERNOS tendem a FOMENTAR o Mal que já existe em potência e outros que SE ESFORÇAM em COIBIR os maus instintos, PROMOVER AS VIRTUDES e PUNIR COM RIGOR as bestas-feras que envergonham a nossa condição humana.

    Curtir

    • acho isso muito pouco provável (em relação a essas vendas de bonecas humanas)
      e se nada passa despercebido pelo olhos dos americanos e da CIA, pode até existir orfanatos largados desse tipo por aí onde não veem a hora de se livrar das crianças que tomam conta, mas aí teria que haver uma sequência de coincidências escabrosas e bizarras para que isso desse certo, 1º por mais desleixado que um diretor de orfanato seja, seria um tanto estranho não se incomodar em saber que destino está sendo reservado a tantas crianças adotadas por uma só pessoa, 2º vizinhos tem em todo lugar, a não ser que praticamente nunca se falem ou procurem saber da vida do seu vizinho, seria improvável não notarem a presença/ausência das pessoas que estava ao lado do dito cujo em seu lar, 3º o filha duma p#t@ teria que ser um tremendo de um psicopata e sem um pingo de caráter para fazer barbaridades como essas com tamanha frieza e achar que nunca será descoberto , 4º e a forma de entrega após a compra? ainda mais quando se trata de locais muito distantes, tem alguma transportadora que transportam seres humanos achando que são presuntos ou algo do tipo, ou será que mandam via Sedex? se até drogas e animais silvestres são apreendidos ao passarem pela inspeção de malotes, quem dirá um ser humano amputado de braços e pernas, 5º e se quem recebe sabe que mesmo com todo cuidado que terá com o tal “pedido”, e este não durar tanto tempo quanto imaginava, como vai se livrar do corpo sem correr o risco de ser atuado como um provável assassino daquela pessoa? ainda assim só o fato de ser atuado por compra ilegal ,estrupo de vulnerável e tentativa de esconder um corpo, já seria uma garantia de no mínimo uns 30 anos de cadeia (se for fora do Brasil)…creio que seria pouco provável alguém levar uma bomba dessas pra casa tendo consciência de todos esses riscos.

      Curtir

    • Concordo com você, até porque é algo cruel e particularmente, apenas de ler é difícil de acreditar, mais sim infelizmente eu acho q isso exista de verdade.

      Curtir

    • Na minha opinião acredito que esse tipo de pessoa que faz isso com as crianças as meninas são pessoas de alto poder ou bem protegido quem sabe mesmo pelo governo, alias, já sabemos que o governo tanto Europeu como do EUA não manda nada, por traz deles tem algo maior e quando digo maior eu falo coiza maior mesmo acredito que tem sim um grupo de pessoas muito poderosas que manda no mundo em geral e esse tipo de coisa pode fazer parte dessas pessoas.
      Mais velho na boa e divido meu critério em 3 coizas , Eu Vi acredito | Não vi não acredito | Vai me prejudica então n sei de nada.
      Uma coiza é certa tem fogo nisso e esse fogo tá se espelhando quando o bagulho fude memo e fazar coiza monstruosa na net nem tanto na net pq o google tem seu conhecimento e sabe que mexer com isso é perigoso e sim mais a TV os reportes ou os próprios Delegados Policias que vive esse pesadelo dia dia , pois segredos como esses não é todo mundo que guenta guarda….. Grassas a deus que oque eu sei veio da tv kkk nada de importante E NEM QUERO SABER kkkkkk…

      Curtir

  5. isso e verdade a deep web existe serio
    la nn vende so isso e trafego de orgão e tudo mas la e o mercado negro c vc entra nesse site sem camuflar o ip vc e preso isso tudo e horrível so DEUS pode nos ajudar ATENÇÃO NN ENTRE NA DEEP WEB VC PODE SER PRESO
    DEUS ajuda a essas pessoas

    Curtir

  6. isso são pessoas demoniacas isso ñ era pra existir mas existem sim eu ja entrei nesse site depois da repercução,cade os policiais pra para isso porra essa policia ñ tem nem capacidade de rastreia,esses comprador.

    Curtir

    • Eles são o demônio em pessoa coitadas dessas meninas esse homem filho da p@@@ não sabe que essas meninas sentem dor imaginem o sofrimento vamos pedir a Deus que esse idiota seja preso e morra no inferno dai ele vai ver o que é ser torturado ele n tem amor ou compaixão imagine se ELE estivesse sofrendo ele é um demônio já falei isso antes eu sei mas vamos pedir a Deus que nenhuma órfã tenha esse sofrimento que nenhuma órfã sofra isso Deus faz qualquer coisa tenho certeza que ele pode ajudar essas garotas que sofrem abuso sexual ou sejam chicotadas na vagina ou esse abuso então vamos rezar pois Deus ira salvar essas meninas então vamos lá pessoal rezem eu já estou orando pra essas meninas e desejo que esse cirurgião morra e seja queimado e chicoteado no inferno

      Curtir

  7. uma das coisas mais perturbadores que eu já li em vida. não é possível ler e ficar de boa, terminar a leitura é difícil. (tb não sei se é fake, uma pesquisa rápida na “surface web”, há muitos falando que é real, o que significa nada na internerd)

    mas me lembrou aquela lenda urbana do McCancer e da procedência da carne de seu “rebanho” invisível: carne de rês, direto do laboratório, onde bois sofriam mutações para grandes bolas orgânicas, sem patas, sem rosto, regenerativa, fonte farta de recursos para o hambúrguer deles. Essa informação é baseada em uma nota bizarra da Super Interessante, a edição é alguma do ano 2000.

    Curtir

  8. Há mais de dez anos leio sobre esse caso na internet, mas nunca li algo oficial de algum governo sobre isso. Deve ser lenda, porém assustador.

    Curtir

  9. alguem tem um site da deep web de trafico de Órgãos????
    preciso fazer um trabalho de biologia e um site desse tipo cairia como uma luva!!!

    Curtir

  10. Que pesadelo. Tive um pesadelo parecido com isso e outras coisas piores, que não falarei para não dar idéia pra ninguém, mas pesquisei e realmente estão falando isso sobre essas bonecas. Estou muito assustada. Verdade ou não. .. deveriam parar de propagar essas idéias. Existem muitos loucos e psicopatas por aí. Existe quem consiga fazer isso, então parem de divulgar. Se acharem algo assim… comuniquem apenas com a polícia. Mas não a do Brasil, e sim de outros países.

    Curtir

  11. A compra das crianças eu acho que não ocorre nesse caso, por um motivo simples. Olha quantas crianças desaparecem no Brasil todos os dias, principalmente no norte e nordeste. Imagina quantas desaparecem em países pobres da Ásia e da África, sem deixar rastro. Dá pra conseguir um ser humano sem gastar um centavo. Tráfico de pessoas é um dos “negócios” mais rentáveis do mundo, para o mercado negro de órgãos ou qualquer outra finalidade que o dinheiro possa comprar.

    Curtir

  12. elas são usadas para sacrifícios satânicos e não fetiches de milionário por simples prazer, e sim para oferendas a seres satanistas para aumentar suas energias. eles gostam de beber sangue de preferência crianças, por ter mais poder energético.

    Curtir

  13. …É a coisa mais horrorosa que jamais, nem em pensamento,eu imaginaria existir,não ha palavra que exponha o que sinto e penso a respeito,só peço a Deus nosso pai que me ajude a continuar a crer em suas promessas,pois isso não é, nem de longe, algo que um filho Seu tenha coragem de fazer!.

    Curtir

  14. eu amalciçoo essa pessoa q faz isso em nome de jesus q essa pessoa sofra do mesmo jeito essa pessoa e um miseravel q vai morrer do pior jeito possivel

    Curtir

  15. Tome uma caixa de laxante, para ver se caga por uns 15 dias, até a merda sair de sua cabeça. Talvez então você possa ser chamado de débil mental, ou até idiota, o que no seu caso seria proveitoso.

    Curtir

  16. Experimentos ilegais em humanos no Brasil

    Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas.Leiam no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, telepatia sintética, ICAACT.ORG Neuro RevoluRevolução, Mk Ultra CIA. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador, durante o repouso noturno a vítima continua sob ataque as introjecoes podem ocorrer de diversas maneiras gritos que fazem com que você se levante assustado não audíveis por mais ninguém introjecoes de imagens nos sonhos. Ditos empresários estão se aproveitando de vitimas que ignoram e fazendo nas de escravas para o manuseio de quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O mais delirante de tudo isso é a audácia destes criminosos invadirem os corpos das pessoas a casa a privacidade do corpo das vítimas aproveitando se desta programação aterrorizando as vítimas com envio de vozes sons cheiros nas mãos de lacaios toda essa técnica apavorante e um corpo sendo manuseado e torturado à certa distância.

    Curtir

  17. TRAFICO DE MENTES HUMANAS

    Os cientistas avançam nas pesquisas e ninguém se interessa em saber, sendo que no futuro todos podem se tornar uma vítima. Muitas pessoas estão sendo conectadas por uma programação cerebral. A respeito da Arma é uma programação científica feita por neurofisiologistas o qual seria para uso médico e com alcance à distância para facilitar o contato médico paciente. Acontece que facínoras estão de posse desta programação e se divertindo conectando mentes humanas à revelia. Neste ato com abusos diversos acompanham tudo o que as vítimas pensam falam agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Sorriam vocês estão sendo filmados pelos seus olhos! Psicotronica tortura psicológica utilizando meios eletrônicos. Ajudem a divulgar por gentileza. Obrigado

    Curtir

  18. Ainda não vi. mas acredito. Nós seres humanos temos o lado ruim e maldoso. E os governos, exercito, Alienígenas, conspiração, Estados Unidos, Área 51, Cicada 3301, essas coisas existem… e isso é a realidade. Grande parte das coisas absurdas e maléficas são escondidas da humanidade… agente até imagina o surto que ocorreria se isso viesse a público… Nossa mente de 10% não suportaria tais informações..

    Curtir

  19. Nossa! Isso é terrível, há 2 meses atrás eu estava assistindo o programa do João Kléber no Youtube e vi uma mulher querendo se transformar em uma BONECA HUMANA, muito curioso procurei saber o que era isso e me surpreendi com que encontrei, como se não bastasse ainda vi falar nas DEEP WEB (BONECAS SEXUAIS HUMANAS) que é muito pior do que uma BONECA HUMANA. Já se passaram mais de 2 meses e aquelas imagens ainda não saíram da minha cabeça.
    Se isso for verdade, quem faz isso é um monstro e não merecia ser chamado de ser humano.

    Curtir

  20. TOMARA QUE SEJA MENTIRA NAO QUERO SER PELO NAS COSTAS DOS DEMONIO DE HUMANOS QUE FAZEM ISSO ESQUECERAM QUE DEUS E VIVO E NÃO PERMINTE COVARDIA COM INOSENTES COM CERTESA IRAM ARREPENDER FUTURAMENTE

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s