Testa

A ex-panicat Lizzi Benites, que ficou conhecida como “piu piu” no programa Pânico, da Rede TV, permitiu ser fotografada fazendo sexo oral e anal. As informações chegaram ao colunista do Jornal O Dia, Leo Dias, que teve acesso as imagens. As fotos foram feitas com o consentimento da moça, que aparece olhando para a câmera enquanto pratica o ato. Já o motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, ele não detalhou. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível ver os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa.

Montagem

Em entrevista ao portal “UOL”, a ex-Panicat se revoltou e afirmou que as imagens foram manipuladas.

Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho”, desabafou. “É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena existir tanta gente do mal no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe, para conversar”, contou a moça, que atualmente namora Victor Peres.

Processo

O advogado de Lizi, Marco Dulgheroff Novais, garantiu que a ação que irá promover será para preservar o direito de imagem e privacidade da artista. “Embora nossa cliente desconheça tais fotos, já acionamos o Poder Judiciário e obtivemos tutela antecipada no sentido de proibir a exibição, divulgação ou disponibilização de qualquer material de cunho íntimo que afronte os direitos e imagem da mesma”, falou.

Comparação

Não vou postar as fotos até porque elas devem ser montagens mesmo, mas para os curiosos: VEJAM AQUI. Se fossem reais, as imagens divulgadas, no entanto, parecem ser antigas, já que Lizi Benites não tem suas famosas tatuagens no braço e no ombro esquerdo. Vejam também algumas fotos dela em alguns ensaios e comparem a tonalidade de pele, grossura das pernas e demais partes de seu corpo para que vocês possam ver que é uma montagem.

Anúncios