COMO ESTÃO HOJE OS ATORES ORIGINAIS DE POWER RANGERS?



Austin St. John (Jason-ranger vermelho)

Foi dispensado de Power Rangers na metade da segunda temporada, tudo porque os produtores da série não quiseram atender às reivindicaçõe do ator por salários proporcionais ao lucro que geravam para a Fox e a Saban.Depois de participar de “Power Rangers”, Austin até que tentou, mas raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série.Há também um outro boato de que o ator pornô Brock Rox é na verdade Austin St. John sob o pseudônimo de um “personagem”. Apesar de apenas se tratar de rumores, as semelhanças de Brock com o ator são consideráveis e até os sites de fãs nos Estados Unidos já deram a notícia como verdadeira. Brock (ou Austin) já trabalhou em três pornôs gays da produtora Sean Cody, além de um filme amador conhecido como “Laguna Beach: A Love Affair”.

Austin atualmente mantém sua vida pessoal longe da mídia. Em 2007, no evento “Power Morphicon” o ex-ator disse que trabalhava como paramédico. Depois desse evento, St. John continua levando sua vida reservada, criando especulações e curiosidades de como ele está hoje. Tudo leva a crer que Austin St. John ainda salva vidas em Sterling, Virginia, subúrbio de Washington D.C. como paramédico, além de ser instrutor de artes marciais em academias dos Estados Unidos.

Amy Jo Johnson (Kimberly-ranger rosa)

Deixou a série na metade da terceira temporada e foi substituída pela atriz Catherine Sutherland, que entrou na série como a personagem Kat. Mas Amy ainda voltou no filme “Turbo: Power Ranger 2” ao lado de Austin St. John (Jason). Amy Jo Johnson até que se saiu melhor que seus companheiros que saíram da série acreditando que fossem vingar no mercado Hollywodiano. Amy fez parte do elenco principal da série Felicity, onde teve outro papel marcante interpretando a jovem “Julie”. Ela também é cantora, tem vários CDs lançados e sucessos como “Puddle Of Grace”.
Ela continua estrelando, desde 2008, o drama policial Flashpoint, no papel da atiradora de elite Jules Callaghan. Em paralelo a série, ela gravou em 2010 dois filmes, incluindo a versão cinematográfica do livro Tiger Eyes de Judy Blume. A quinta temporada de Flashpoint estreia no segundo semestre de 2012 e trará a nova música da Amy, “Relief”, escrita especialmente para ser tema do último episódio da série.

Walter Jones(Zack-ranger preto)


Estrelou a série como Zack Taylor (Ranger Preto) em 1993 e 1994
O ator foi um dos poucos que conseguiu “brilhar” em uma carreira fora da série “Power Rangers” e se aventurou em alguns papéis de destaque. “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” foram bons momentos na carreira de Walter, que ainda participa de projetos na televisão americana. Estes, por sua vez, nunca saíram do papel.
Mais recentemente, ele apareceu brevemente como um instrutor de dança salsa em Age of Love e como poeta em um episódio do Disney XD ‘s par de reis . Além disso Jones também tem sido destaque em um comercial e um PETCO Bank of America comercial também.

Thuy Trang (Trini-ranger amarelo)

Embora seja mais famosa como a “Ranger Amarela”, da série Power Rangers, Thuy também atuou em The Crow: City of Angels, Spy Hard e outros.
Com a fama da série, Thuy resolveu aproveitar seu “ápice” como atriz e deixou o programa ao lado de dois outros atores do elenco. Ela tentou ingressar em papéis no cinema, mas tudo o que conseguiu foi participar como personagem secundária ou figurante.
Em 3 de setembro de 2001, a atriz morreu tragicamente em um acidente. Ela dirigia uma moto na estrada I-5 quando foi atingida por um carro e bateu a cabeça no chão. Ela foi levada ao hospital mas morreu poucos minutos depois.
Thuy foi homenageada na fase “Power Rangers Força do Tempo” (2001) em “Circuit Unsure” (em memória de…) e lembrada com os demais rangers em “Power Rangers Dinotrovão” (2004) no episódio “Legacy of Power”, que relembra toda a história dos heróis.

David Yost (Billy-ranger azul)

Estrelou a série como Billy Cranston (Ranger Azul) entre 1993 e 1996
Depois de sair de “Power Rangers”, o ator David Yost conseguiu se aventurar nos “terrenos” de programas de TV para um público mais popular, nos Estados Unidos. Além disso, ele se dedicou à carreira de ginasta e ainda continuou estudando em seus projetos acadêmicos. Hoje, David leciona literatura em uma universidade em Iowa e periodicamente participa de alguns filmes para fazer bico.Em de agosto de 2010, durante o Anime Festival de Orlando, David revelou ser homossexual. Na época em que havia saído da série cogitou-se que a causa poderia ser o salário. Recentemente, no entanto, ele afirmou que foi devido ao preconceito a razão de sua saída.

Jason David Frank (Tommy-ranger branco)

Ele foi a pessoa que mais participou dos Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver, primeiro em 1993-1996 em Mighty Morphin Power Rangers na primeira parte como Ranger Verde, na segunda primeiramente como verde e depois como branco e na terceira temporada como branco definitivo e também lider (a primeira vez que um vermelho não lidera a equipe). Em seguida em 1996-1997 como Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, seguindo a carreira em 1997-1998 em Power Rangers: Turbo também como Ranger Vermelho e por fim em 2004-2005 como Ranger Preto em Power Rangers: Dino Trovão. Ele também é um carateca profissional, que na primeira série do Power Rangers onde ele participou, ele demonstrou suas habilidades nos inúmeros episódios da série.
Agora ele está no mundo no MMA Frank sempre demonstrou interesse por esportes de contato, tanto que treinou anos e anos caratê, que foram demonstrados nos mais de 300 episódios que o ator gravou do seriado, e mesmo depois de competir de forma amadora em pequenos campeonatos de caratê, ele começou a mudança para o MMA.O ator, agora lutador, assinou com a SuckerPunch Entertainment, que começou a gerenciar sua carreira, e ele passou a treinar com o lutador do UFC Melvin Guillard. Frank fez a sua estreia no MMA no evento “Lonestar Beatdown: Houston”, ele lutou contra Jonhathon Mack, e derrotou o atleta que treinava na mesma academia que ele, logo no primeiro round com um omoplata. Essa luta teve muita repercussão, primeiro porque o ator entrou utilizando a música tema dos Power Rangers, e segundo porque muita gente achou que a luta tenha sido uma tremenda marmelada.

Bulk- Paul Schrier

Um dos mais hilários personagens dos Power Rangers sempre aprontando uma e se dando mal, Paul hoje trabalha na direção do desenho da Hello Kitty.

Skull – Jason Narvy
O divertido Skull hoje é professor e instrutor de teatro.

Rita Repulsa – Machiko Soga

E quem não se lembra da voz de taquara rachada da Rita a Primeira vilã dos Power rangers! Machiko deu vida a várias outras vilãs em super sentais, como em Kamen Rider e V.R. Troppers. Faleceu em 2006, vítima de câncer no pâncreas.

Zordon- David Fielding

O ator que fazia o grandioso Zordon, um mago que há 10 mil anos havia prendido Rita Repulsa na Lua e que foi o responsável por recrutar os jovens e transformá-los em Power Rangers, faleceu em 2000.

Fonte: os anais da internet

Anúncios

9 comentários

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s