Cabral avisa PMDB que renuncia em janeiro! Tchau Cabral!


Acuado

Pressionado pela opinião pública, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), informou à cúpula do seu partido que deixará o cargo em janeiro de 2014, um ano antes do término do seu mandato. Ele alegou que a estratégia visa elevar o grau de exposição do vice-governador Luiz Fernando ‘Pezão’ de Souza, candidato à sua sucessão. Dilma Rousseff também foi informada.

Senado
O prazo legal para deixar o cargo e se lançar como candidato ao Senado seria abril. Ou seja, na prática, Cabral abrirá mão de quatro meses de mandato, fortemente abalado por manifestações de rua que pedem o seu impeachment. Na semana passada, a jornalista Tereza Cruvinel, uma das principais colunistas políticas do País, disse que essa seria a melhor saída para um político nocauteado, que precisa tentar salvar a candidatura de seu vice.

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/112600/Cabral-avisa-PMDB-que-deixará-cargo-em-janeiro.htm

Comento

Eu já havia dito que ele ia acabar fazendo isso. Chegará ao fim em 2013 o governo de um dos mais corruptos políticos que já governou o Rio. Trocando de assunto, as chances dele conseguir eleger-se senador são mínimas, devido a sua imensa rejeição e a sua aprovação de 12%. Atualmente especula-se que o deputado Romário irá para o PR (partido do Garotinho) e será o candidato do partido ao senado. Se isso de fato se confirmar acho que o Romário vence fácil.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s