Homofobia? Homem é pêgo na cama com outro homem e sua mulher corta seu pênis com uma serra!(CUIDADO! IMAGENS FORTÍSSIMAS!)


Capado

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Vingança

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

Desenganado pelos médicos
A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

Fonte: Blog do João Silvio

Comento

1- Nem toda a agressão a um gay é um crime homofóbico

Esse é um caso interessante. Foi um ato bárbaro que teve como vítima um homossexual e como agente uma pessoa heterossexual. Foi um crime de homofobia? Claro que não, foi um crime passional  e a sua motivação não foi homofóbica. A mulher não agrediu o marido porque este era homossexual, mas sim por que ele maculou o leito do casal praticando sexo com outro homem. É bem provável que a reação dela seria bem parecida se ele a tivesse traído com uma mulher.

2- Conclusão

Que droga! Ser traída por uma outra mulher até vai, mas ser traída por um homem…  Já que ela cortou o pênis dele deve ser porque ele era o ativo.

102 comentários

  1. esse aí se lascou feio o.Ó
    bom…agora pelo menos ele terá uma boa desculpa pra dizer que na hora da relação sexual só pode usar o órgão de trás.

    Curtir

      • Você, Gilson, é que não respeita a vida. Está incitando crimes contra a mulher quando ela vai enfrentar a justiça. portanto, você é um baita assassino em potencial.

        Curtir

      • Embora a dor dela não justifique esse ato, pois uma dor moral não chega perto da violência que ela fez. Para isso existe o divórcio. O problema dela é que, após fazer isso, ela fica vulnerável a qualquer tentativa de vingança por parte dele ou de um familiar. E me desculpe, mas se ele se vingar, eu não tiro a razão dele. Ela o mutilou.

        Curtir

      • O Gilson está MAIS DO QUE CERTO. Você, Katia Flavia, e você, Leandro Ryoko, calem a boca e parem de falar merda. Mulher que comete um crime desses, tem que ser mutilada também, e NA CADEIA, que é o lugar dela. E DE VOCÊS TAMBÉM!!! Concordo PLENAMENTE com que diz o Gilson. Ela NÃO respeitou a vida. Ela não teve dor nenhuma. ELA é uma CRIMINOSA, uma ASSASSINA EM POTENCIAL COMO TODAS AS MULHERES E TODOS VOCÊS QUE FICAM APOIANDO ESSE CRIME TÃO BÁRBARO. Mulher tem que apanhar, ser estuprada, e até MUTILADA, pois ELA está merecendo por ser tão covarde.

        Curtir

  2. quem mando mexer com as mulheres santistas isso não tem perdão e com um homem ela tinha era que ter matado pra não trair mas ninguém.

    Curtir

      • lesbica? por que? Ela não foi pega com uma mulher! Ele foi pego com um homem! Ele é o Gay! Posso não concordar com a sua atitude, mas ele também não etá certo não!

        Curtir

      • caro 8781408088572558,
        O cara não estava roubando ninguém, não estava maltratando ninguém, não esta estuprando ninguém, não estava fazendo nada de ruim a ninguém, que direito uma pessoa tem de pelo menos arranhar o corpo da outra pessoa? A esposa acha que o corpo do marido é propriedade dela como qualquer outra coisa(carro, terreno, etc)?!

        Curtir

  3. Tanto me choca o crime quanto os comentários. Essa mulher é uma psicopata. Se fosse uma atitude movida por ciúmes nesse nível já seria condenável mas é ainda pior pois não ocorreu por impulso na hora do flagrante. Ela aguardou dias e foi fria e calculista. Agiu com requintes de crueldade e covardia pois o rapaz estava amarrado e sem chance de defesa. Um esquartejamento pior do que um dedo ou uma mão pois o pênis, além de suas funções sexuais e mictórias, para o homem é um órgão de auto afirmação de sua própria masculinidade. Daqui pra frente esse rapaz não poderá mais ter relações e terá sua auto estima muito abalada, acreditem! Acho uma punição desmedida pelo ato que foi, ainda que traição, a esposa poderia se separar e procurar outra pessoa. Ela não ganhou nada com isso e ainda vai responder criminalmente, com certeza. Lamentável!

    Curtir

    • Rogério, concordo com você, o ato dela foi injustificável. Os comentários são desse jeito devido ao fato dele ter feito um juramento (não obrigado) em que ele prometia seu corpo a ela pro resto de sua vida. A mulher, além de traída, foi humilhada em seu próprio leito e ainda por cima por outro homem. Ela deve ter imaginado que o órgão do marido, que antes só fazia sexo com sua vagina, foi usado para penetrar o ânus de um estranho. Se foi sem camisinha, devido a alta vascularização do reto, as chances dele passar uma doença para ela era muito grande.

      Sendo assim, ela deveria ter deixado ele. Capá-lo foi um exagero, mas condizente com o comportamento de uma desiquilibrada frente ao abalo emocional. Apenas uma pessoa perversa seria tão vingativa como ela foi.

      Abraços.

      Curtir

    • Ou ele podia ter tudo conciencia de sua homossexualidade e não ter casado com uma mulher…. Não acho certo o que ela fez, mas não se há nenhum justiça para a mulher ou o homem enganado por um homo que se casa para manter as aparências….

      Curtir

  4. Não concordo com julgamento das pessoas em acharem isso uma coisa merecida,tanto faz a traição ser com um homem ou com uma mulher,é traição do mesmo jeito…e a melhor coisa a fazer é procurar a sua felicidade com outra pessoa,isso que ela fez foi um crime,e se virar moda vai complicar.Ser casada não faz o parceiro ser sua propriedade e lhe dar direito a cometer esses despautérios,é uma união de cumplicidade,companheirismo,lealdade,amizade e se não existe mais isso tem que ser cada um para o seu lado.Lamentável!

    Curtir

  5. Nossa ,pra que tanta violência. Tem tanto homem, como mulher dando sopa por ai, se não deu certo, paciência, esse ato dessa pessoa, com certeza ,foi bem planejado, mas e se fosse ela a trair o marido com outra mulher, como será que o marido iria reagir.ninguém é propriedade de ninguém, o ser humana não é nem um bem movél,que vc adquiri direitos sobre tal. Essa mulher precisa urgente ser internada num manicômio, pois foi cruel demais por uma traição embora que com um homem, ela jamais vai se relacionar com outra pessoa ,pois vai ver traição ate da sua sombra. E os homens da sua cidade ,cuidado,ela ainda está solta.

    Curtir

  6. nossa justiça não admite o ato de poligamia, no entanto nada faz em relação aos casos de adultérios, ter sua honra manchada e saber que seu ex-conjugue vai lembrar de você sempre com aquele sorrisinho sínico no rosto, depois de todo o tempo que passaram juntos, compartilhando a mesma cama e as juras de amores que fizeram um pro outro, a pessoa tem que ter no mínimo sangue de barata, pra deixar sua educação de lado e descer o cacete num elemento desse…
    mas não exagerar a ponto de deixar o cara sem o biláu, ^^’
    por fim, pessoas que não buscam trair seu/sua companheiro(a) que jurou dedicar seu amor até o fim da vida, dificilmente vão se preocupar com esses tipos de coisa.

    Curtir

  7. E cade a foto dessa assassina que a noticia não divulga? Por que não postam a foto dessa lesbica? Realmente homem é muito discriminado, se fosse o contrario estava ai a foto bem grande estampada!! Morte a essa assassina!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. é muito interessante o comentário machistas dos homens…queria ver a atitude deles se pegassem a mulher deles com outra na cama….já pensouu…que vergonha..um homem trocado por uma mulher bem naquela hora em que eles se sentem o homem da casa????? o comemntário dos amigos?????pensem nisso….

    Curtir

  9. vcs estão falando assim pq não foi com vcs. ela ainda articulou com a frieza da traição q ela nem imaginava que fosse um homem,se coloque m no lugar dela. e isso não se chama homofobia….isso se chama vingança pela traição agora ele vao dá o cu…ele não gostava de pegar cu …..

    Curtir

  10. qual é pessoal, por acaso estão defendendo a madre Tereza?
    na minha opinião traição é uma coisa séria, o problema é que muita gente
    chega no altar do casamento e acha que todos aqueles votos de compromisso
    para com a(o) noiva(o) é apenas um tipo de formalidade [tipo aquelas promessas de político em período de eleição], mas parece que brasileiro é uma raça que não costuma levar as coisas a sério, e quando ver o resultado de suas sem-vergonhices no couro dos outros fica todo indignado, mas a moral dessa história é:
    ninguém é santo, mas façam um milagre perante as leis para que os atos injustos não sejam tratados com atos mais injustos ainda.

    Curtir

  11. nho ódio que eu não acho uma noticia!!
    De homem que corta clítoris, de seres diabólicos (mulheres)!!!
    Atenção Políticos tem que acabar essa cabeluda e amaldiçoada LEI MARIA DA PENHA
    Que essa dá poderes a esse maldito sexo que se aproveita dos benefícios P R O P O S I T A D A M E N T E. Morte a todas as idiotas mulheres que concordam com esse crime.

    Curtir

    • Caro Gilson, acho que você foi longe demais. Acho que você tem que rever seus conceitos e se por no lugar dos outros. Eu, sendo homem, não posso admitir que você venha aqui esculhambar a Lei Maria da Penha. Não sei se você sabe, mas é mais fácil uma mulher no Brasil morrer dentro de casa do que fora dela, pois a violência doméstica é uma realidade. Não há o que se comparar com a incidência dos crimes contra as mulheres face aos crimes de suposta motivação homofóbica.

      Justificar a amputação de todo ou parte do órgão genital de outra pessoa é um sadismo desmedido.

      Abraços.

      Curtir

      • CALA A BOCA!!! NÃO SEJA UM AMANTE DE MULHERES ASSASSINAS!!! O Gilson tem toda a razão pelo que disse. E TUDO É VERDADE! Para mim, deviam dar é PENA DE MORTE PARA ESSAS MULHERES, como ESSA AÍ, por serem uma AMEAÇA À TODA A HUMANIDADE, e por ficar aí CORTANDO PÊNIS, ESQUARTEJANDO, DANDO TAPAS NA CARA, CHUTANDO OS TESTÍCULOS, entre outros crimes, e NINGUÉM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA ELAS??? Portanto, PENA DE MORTE PARA ESSAS MULHERES ASSASSINAS!!! ELAS BEM QUE MERECEM! BEM MERECIDO PARA ELAS!!! E essa MALDITA LEI MARIA DA PENHA TEM QUE SER REVOGADA MESMO! MULHERES MORREM PORQUE SÃO BEM MERECIDAS, POR SEREM UMAS ANTIPÁTICAS, GROSSEIRAS, ARROGANTES, LÉSBICAS, FEMINISTAS, MISÂNDRICAS e POR NUNCA GOSTAREM DE ASSÉDIO DELES,M MESMO QUE SEXUAL. Parabéns, Gilson, pelas suas palavras. O LADO NEGRO TOTALMENTE IGNORANTE! EU METO A REAL SEM DÓ!!!

        Curtir

      • NÃO INTERESSA se a mulher no Brasil (Brasília-DF) morre com mais facilidade dentro de casa, ou se o homem no Brasil (Brasília-DF) morre com mais facilidade em casa. NÃO INTERESSA!!! Se ele veio esculhambar essa LEI MARIA DA PENHA porque é uma LEIZINHA VAGABUNDA, de DITADURA PETISTA-FEMINISTA-CUBANA, que tem que ser ESCULHAMBADA mesmo. E DAÍ? ESSA LEI NÃO TINHAM NADA QUE CRIAR. Sendo assim, TODAS AS MULHERES DO BRASIL (BRASÍLIA-DF) MERECEM APANHAR, SEREM ESPANCADAS, ESTUPRADAS E MORTAS, que é o que ELAS merecem. Por culpa do LIXO dessa “lei”, a DESIGUALDADE e a DISCRIMINAÇÃO, por incrível que pareça. AUMENTOU DRASTICAMENTE. Portanto, para o DESAFORO DE TODOS, essa LEI MARIA DA PENHA é PIOR QUE BOMBA ATÔMICA, PIOR QUE QUALQUER CATÁSTROFE NA TERRA, PIOR QUE HOMICÍDIO CONTRA MULHER, CONTRA HOMEM, CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, e TEM QUE SER REVOGADA, CUSTE O QUE CUSTAR!!! EU FUI BEM CLARO???

        Curtir

    • eu acho que o gilson e o amante.ele ta muito preoculpado com o pinto do cara.procura outro macho veio.esse ja era.nao te come mais

      Curtir

      • Ouça aqui maldito! É melhor que você CALE ESSA BOCA e vá para a PUTA QUE TE PARIU, tá legal? VAI TOMAR NO SEU CÚ com esse seu HOMOSSEXUALISMO IMUNDO!!! O que o Gilson diz está com a razão, e não tem esse negócio de “o amante” que isso é HOMOSSEXUALISMO! Volta a fazer essa apologia ao HOMOSSEXUALISMO e eu TE MATAVA DE PANCADAS, DO MESMO MODO QUE TODAS AS MULHERES. É ISSO QUE VOCÊ QUER? SEU SUBVERSIVO DE ESQUERDA!!! Essa “MULHER” que cometeu esse CRIME HEDIONDO DE MUTILAÇÃO, devia parar na CADEIA, e SER MUTILADA TAMBÉM, que é o que ela merece. E você é um TRAIDOR!!! NENHUM HOMEM VAI PROCURAR OUTRO MACHO AQUI NÃO. CALA ESSA BOCA!!! ESQUERDOPATA DO CARALHO!!!

        Curtir

    • NINA GILBERT, CALA A BOCA!!! PARA COM ISSO!!! NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE “PARABÉNS PARA ESSA MULHER” NÃO! VOCÊ GOSTARIA DE QUE UM HOMEM CORTASSE A SUA VAGINA, E EU DIZER ASSIM “BEM FEITO ACHEI FOI E BOM DO PARABÉNS PARA ESSE HOMEM! É ISSO QUE VOCÊ QUER??? TENHA CUIDADO! DEUS PODE TE CASTIGAR SE VOCÊ FICAR FALANDO ISSO AÍ, E FAZENDO TODA ESSA APOLOGIA AO CRIME CONTRA O HOMEM! VOCÊ SÓ PODE SER UMA LÉSBICA POR FICAR FALANDO ESSAS MERDAS AÍ!!! VOCÊ MERECE É PENA DE MORTE COMO TODAS AS OUTRAS MULHERES, ENTENDEU O QUE EU FALEI??? MUITO CUIDADO, HEIN!!!

      Curtir

    • NINA GILBERT! CALA A BOCA!!! PARA COM ESSE NEGÓCIO DE “PARABÉNS PARA ESSA MULHER”! NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE “BEM FEITO ACHEI FOI E BOM DO PARABÉNS PARA ESSA MULHER”. ISSO QUE ELA FEZ NÃO TEM PERDÃO NEM DE DEUS!!! VOCÊ GOSTARIA QUE UM HOMEM CORTASSE A SUA VAGINA E EU DIZER ASSIM “BEM FEITO ACHEI E BOM DO PARABÉNS PARA ESSE HOMEM”. É ISSO QUE VOCÊ QUER??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É APOLOGIA AO CRIME CONTRA O HOMEM, E VOCÊ SÓ PODE SER UMA LÉSBICA, UMA FEMINISTA, UMA MISÂNDRICA, UMA ASSASSINA, UMA CRIMINOSA, UMA SATÂNICA, POR FICAR FALANDO ISSO, INCENTIVANDO AS MULHERES A FAZEREM ESSE MESMO CRIME QUE É TÃO BRUTAL E TÃO HEDIONDO! VOCÊ BEM QUE ESTÁ MERECENDO UM TAPA NA CARA, COMO TODAS AS MULHERES DESSA LAIA, PARA APRENDER A RESPEITAR MAIS OS HOMENS!!! FALA ISSO DE NOVO, PORQUE DEUS VAI TE CASTIGAR UM DIA POR FICAR FALANDO ISSO, TÁ LEGAL??? SUA VAGABUNDA!!! SUA ASSASSINA!!! CADEIA PARA ESSA MULHER QUE CORTOU O PÊNIS DO CARA, E PARA VOCÊ TAMBÉM POR FICAR FALANDO ESSAS COISAS! TIRE ESSES MAUS PENSAMENTOS DESSA SUA CABEÇA! SE CONTINUAR COM ISSO, QUALQUER HOMEM IRÁ SE REVOLTAR CONTRA VOCÊ, COMO EU JÁ ESTOU REVOLTADO CONTIGO!!! MUITO CUIDADO, HEIN!!! MALDITA!!!

      Curtir

    • CALA A BOCA, SUA DESGRAÇADA! VAI TOMAR NO SEU CÚ!!! O QUE VOCÊ QUER? QUER APANHAR, É??? FALA ISSO DE NOVO E EU MANDAVA MUTILAR VOCÊ TAMBÉM, SUA DESGRAÇADA! SUBVERSIVA DE ESQUERDA! FEMINISTA DO DEMÔNIO! VOCÊ MERECE SER ESPANCADA E SER ESTUPRADA TAMBÉM!!! SUA VAGABUNDA MUNDANA!!!

      Curtir

  12. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS AQUELES QUE ESTA A FAVOR DESSA MULHER, SE É QUE SE PODE CHAMA LA DE MULHER!
    TENHO MT PENA DELA, VOU HORAR MT POR ELA P QUE ELA TENHA PAZ, O QUE EU ACHO MT DIFICIL!

    Curtir

    • isso foi um caso isolado, então fique sossegado, pois a maioria dos adeptos da prática vergonhosa de “pulamento-de-cerca” não tem companheiras tão sádicas e com coragem suficiente para fazer uma doideira dessas, mas sei bem que se isso virasse moda, creio que o percentual de futuros corneados cairia uns 90 %, (os outros 10% seriam os corneamentos consentidos nos famosos fetiches sexuais envolvendo troca de casais)

      Curtir

      • SENHORES NÃO ESTOU A FAVOR DE NENHUM DOS DOIS, O ÚNICO MODO DE EVITAR TRAGÉDIAS COM ESTA, É O MARIDO AMAR A SUA MULHER E DEDICAR SOMENTE A ELA OS SEUS PRAZERES E A MULHER SUJEITA-LA AO SEU MARIDO. VAMOS SER FIÉIS UNS AO OUTROS PRINCIPALMENTE NA VIDA DOS CONJUGUES, E TER UM MATRIMONIO ABENÇOADO POR DEUS, SOMENTE O ESPOSO E A ESPOSA E NINGUÉM MAIS. VAMOS SER FIÉIS UNS AOS OUTROS PARA QUE ISTO NÃO VENHA ACONTECER . DEUS ABENÇOE A TODOS.

        Curtir

  13. ela simplesmente acabou com o cara…infelizmente terá que conviver com a dor tb..pois se ela o amava jamais poderá te-lo como homem….a lei da ação e reação…é por isso que podemos escolher o que plantar mais jamis o que colher!

    Curtir

  14. Tão absurdos quanto o ato dessa mulher são os comentários de algumas pessoas que dão razão a ela. Meu Deus, onde esse mundo vai parar com esse tipo de pensamento coletivo? Para tudo que eu quero descer! Gente, uma traição, não importa se foi com homem ou mulher, não justifica uma atrocidade dessas! Essa mulher teve sangue frio suficiente pra planejar o que fez, como pode ser um crime passional? Ela deveria tê-lo largado, isso sim, e procurado outra pessoa. Agora piorou tudo, pq ele virou a vítima e ela é a criminosa.

    Curtir

    • em primeiro lugar, de acordo com nossas leis oque ele fez não é considerado crime , em segundo lugar sim, oque ela fez foi um total absurdo, mas já vi coisas bem piores que essa, ficar com pena não vai adiantar nada, em terceiro lugar vamos parar um pouco com essa hipocrisia e resolvam logo esse impasse com a nossa justiça pra que coisas assim não voltem a ficar se repetindo por aí, poha tem leis por aí que multam/prendem pessoas até por jogar lixo no chão, por que não uma lei que botasse um “chega pra lá” nesse tipo de prática que tem como natureza difamar, desonrar e constranger as pessoas?!?

      Curtir

  15. Eu acho, o que não sei; vou falar colocando o que acho que é certo. O homem que tem relação sexual com animal, Deus diz que é maldito o homem que deita a peita com o tal, Romanos 1:27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Homem com homem não faz sexo, comete torpeza, é igual a mulher com mulher. A Lei do homem não é temida, tão pouco a LEI de Deus é obedecida. ROMANOS 1:28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; OLHA O CASTIGO? ROMANOS 1:29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    ROMANOS 1:30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; ROMANOS 1:31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    ROMANOS 1:32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
    Só acho que os que estão contra ou a favor devem prestar atenção que o fim dos tempos já estão a porta, eles ainda tem tempo para se perdoarem aceitar Jesus e ganharem a vida Eterna, nó não devemos julgar o fracasso de um e a derrota do outro, seja por barbaridade seja por ataque satânico, quem planta tem que colher. Imploro ao meu Deus que coloque sentimentos em ambos, para que busque o conhecimento da verdade e a verdade vos libertará, sabendo que Deus ama a fidelidade, honestidade, mais o cair é do homem, o levantar é de Deus se os buscarem. Deus perdoe os titulares do fato, e e as pessoas que deram suas opiniões. Quem quiser conhecer mais a palavra de Deus a respeito da verdade entre em contato conosco por este igrejaibad.ribamar@gmail.com, Deus dê um abraço de perdão em cada participante desse problema, dê vida com abundância aos protagonista do episódio.

    Curtir

  16. Caraio , senti um frio na espinha ao ver isso , pnse a dor que esse cara sentiu , mas também se ele curtia homens porqu foi casar com mulher ??isso é algo humilhante pra esposa ser traida por outro homem , fala serio…

    Curtir

  17. se fosse um home mutilando a mulher por trair eu queria ver a revolta… mas mulher é assim mesmo,. querem lei maria da penha e proteção, mas são piores do que os homens mau caráter… são mais bandidas.

    Curtir

    • A mulher que mutila um homem é motivo de revolta sim, e eu devia é LINCHAR essa mulher, porque ela NÃO É UMA MULHER DE VERDADE. Essa LEI MARIA DA PENHA é uma “LEI À CUBANA” criada por essas FEMINISTAS ESQUERDOPATAS que querem DISCRIMINAR OS HOMENS, MACHUCÁ-LOS e até AGREDI-LOS E MATÁ-LOS, por causa disso, essa desigualdade social AUMENTOU – E MUITO! Mulheres são tão BANDIDAS, TODAS ELAS SÃO, E DEVIAM PARAR NA CADEIA, OU ENTÃO, SEREM TODAS MORTAS! É DISSO QUE ELAS MERECEM. NUNCA FICARIA COM MULHERES ASSIM.

      Curtir

  18. não foi homofobia, foi covardia mesmo… homem não pode tocar na mulher… mas vocês acham que podem fazer o que quiser com os homens… e tem homem trouxa que apoia.

    Curtir

    • Respondendo o comentário do Fernando, com TODA A SINCERIDADE: o homem tem todo o direito de tocar na mulher sim. Até bater nela ele tem esse direito, mas isso, se ela for relativa demais, for relativista demais, for uma feminista, vagabunda, vadia, traidora, que tem TPM, que age com uma rebeldia, com uma subversão estúpida dessas, ou se por querer ser melhor que ele, impor autoridade sobre ele, e até mesmo, até mesmo por bater nele antes. E em qualquer ocasião. E a mulher tem a OBRIGAÇÃO de ACEITAR TUDO ISSO e NÃO FICAR SE ESBRAVEJANDO FEITO UMA DOIDA DOENTE. Do contrário, ela é LÉSBICA como TODAS AS MULHERES. MULHER QUE DIZ SER HETEROSSEXUAL, NÃO ODIAR OS HOMENS, TEM A OBRIGAÇÃO DE OBEDECER EM TUDO O QUE O HOMEM MANDAR, INCLUSIVE AS RELAÇÕES SEXUAIS, MESMO QUE À FORÇA, ALÉM DE SABER ACEITAR AS CANTADAS, MESMO QUE BEM OUSADAS (tipo GOSTOSA, DELÍCIA, Ô LÁ EM CASA), ALÉM DE ASSÉDIOS SEXUAIS, EM QUALQUER LUGAR ONDE ESTIVER. Além disso, quando um homem quer alguma coisa com ela, inclusive sexo, A MULHER, por MAIS que ela use essas ROUPAS COLADAS AO CORPO GOSTOSAS, (sejam elas curtas, médias, longas), até BIQUINIS GOSTOSOS na praia ou na piscina, com intenção de PROVOCÁ-LO (o que explica as cantadas e os assédios sexuais à elas), TEM A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR E OBEDECER EM TUDO O QUE ELE PEDIR. ELA TEM QUE SER PROPRIEDADE DO HOMEM, E MAIS NADA! SABE QUEM SÃO ESSAS MULHERES? UMAS COVARDES! UMAS LÉSBICAS! UMAS ASSASSINAS!!! É ISSO QUE ELAS SÃO! TODAS ELAS!!!

      Curtir

  19. INFELIZMENTE AS PESSOA NÃO PARAM PARA RACIOCINAR O QUE ESTA SENHOR AFEZ FOI UM CRIME E ELA DEVE PAGAR MESMO ELA TENDO SIDO TRAÍDA ISSO NÃO DÁ O DIREITO DELA COMETE O ATO QUE FEZ AINDA MAIS DE UM FORMA PREMEDITADA, TANTO O HOMEM QUANTO A MULHER AMBOS DEVERIAM VER ONDE O CASAMENTO DELES NÃO ESTAVAM DANDO CERTO E PARTIREM PARA UMA NOVA VIDA NINGUÉM É DE NINGUÉM OU SEJA NEM O HOMEM E NEM A MULHER É PROPRIEDADE PARTICULAR, E CADA SER HUMANO TEM O DIREITO DE ESCOLHER O LADO SEXUAL, QUE QUER ASSUMIR, ELA TEM QUE SER PRESA, JULGADA E CONDENADA PELO CRIME QUE ELA COMETEU..

    Curtir

  20. QUE ISSO MENINA VC NÃO E DE DEUS NÃO EM, MAIS EU GOSTEI SE FOSSE EU AINDA TINHA COLOCADO O PINTO DELE NA ENTRADA DE RE SO PARA ELE NÃO ESQUECER O MOTIVO DE TAL ACIDENTE CLARO PORQUE FOI UM ACIDENTE NA HORA DO ATO ELE ESCORREGOU E COM A FACA NA MÃO ELE DECEPOU SEU MEMBRO QUE COISA NÉ, CAMA DE MULHER NÃO SE TRAI VAI PRA OUTRO LUGAR CARA BURRO,ISSO SERVE PARA OUTROS HOMENS CASADOS QUE DÃO RÉ NO QUIBE.

    Curtir

    • VOCÊ GENI É OUTRA ESQUERDISTA QUE APOIA ESSE CRIME BRUTAL E HEDIONDO DESSA VÍBORA NÃO É? VÁ SE ENXERGAR, SUA FEMINISTA VAGABUNDA. E SE FOSSE COM VOCÊ, HEIN? VOCÊ GOSTARIA QUE O CONTRÁRIO FOSSE IGUAL???

      Curtir

  21. EU LI ESTES COMENTARIOS PRA FALA A VERDADE EU NÃO SABERIA COMO AGI NESTE CASO COM DEVE SER TRISTE SER TRAIDA TROCA POR UMA MULHE SO QUE TEM UMA DIFERENÇA UMA MULHER E IGUAL AGENTE MAS O QUE FAZER QUANDO E UM HOMEM EU JAMAIS CORTAVA O PINTO DELE EU DAVA UM TIRO BEM NATESTA DO MEU MARIDO E O QUE EU FARI CADA UM E CADA

    Curtir

  22. E DIGO MAIS TODOS TEM MESMO O DIREITO DE SER FELIZ SO QUEM TEM QUE SER ONESTO GASTA HOMEM FICA COM HOMEM GOSTA DE MULHER FICA CO A MULHER NEGUEM VAI TRAIR NENGUEM SE MULHE NÃO A SUA PRAIA CIA FORA NOS MULHERES SOMOS TÃO DECEPCIONAS PELA CLASSE QUE AI PAGA O MARIDO DANDO O CU OU COMENDO O CU DE OUTRO HOMEM JA E DE MAIS

    Curtir

    • Ok, lembre-se dessa sua posição toda vez que você ver uma mulher sendo assassinada por motivos passionais. Afinal traição é bem pior que assassinato, certo? E lembre-se disso quando estiver revoltada por que adúlteros e adúlteras são apedrejados lá no oriente médio. Pena pra traição é só a morte, não é mesmo. Ótima maneira de pensar, próximo passo para voltarmos à idade média: queimar mulheres acusadas de bruxaria e achar que está tudo normal. Por que assassinato e mutilação são crimes menores, adultério e homossexualismo é que são os piores crimes, não é? (Sarcasmo, pra quem não entender e vir me acusar de estar incentivando alguma coisa)

      Curtir

    • CORTAR PÊNIS DE HOMEM É CRIME GRAVE, E QUEM COMETE NÃO TEM O MÍNIMO PERDÃO DE DEUS, E É AMALDIÇOADO(A), SEJA QUEM FOR: HOMEM, MULHER, MENINO, MENINA, QUEM QUER QUE SEJA, ISSO É UM CRIME BÁRBARO, BRUTAL, HEDIONDO. E MULHER QUE FAZ ISSO, DEVIAM CORTAR A VAGINA DELA TAMBÉM!!!

      Curtir

  23. Mulher que corta o pênis do homem, tem que ir presa. Para que ela foi manchar as mãos cometendo esse crime? Isso que ELA fez é um CRIME CONTRA O HOMEM, e se eu pudesse, eu CORTAVA A VAGINA DELA e MOSTRAR A FOTO do MESMO MODO que mostram o pênis cortado. Que acham disso? Mulheres assim, não passam de umas LÉSBICAS. Elas têm que parar na cadeia, e servirem de “machonas” para outras presas. CASTRAÇÃO HUMANA É CRIME, e NÃO se faz isso, NEM MESMO por causa de traição ou estupro ou pedofilia ou qualquer outra coisa. Essas mulheres NÃO evoluíram em NADA, e são uma AMEAÇA À HUMANIDADE, TANTO, que eu já pretendia MATAR TODAS AS MULHERES por ELAS SEREM ASSIM, TÃO ARROGANTES, SÃO COVARDES, TÃO LÉSBICAS, TÃO ASSASSINAS e TÃO CASTRADORAS. EU NUNCA AS PERDOARIA, NEM MESMO DEUS AS PERDOARIAM POR ISSO!!! Nunca ficaria com mulheres assim. NUNCA mesmo!!!

    Curtir

  24. E só um aviso: PÊNIS DO HOMEM É PARA A MULHER CHUPAR, assim como A VAGINA DA MULHER, que é feita para o HOMEM CHUPAR, e NÃO para CORTAR como essa MULHER COVARDE fez. Para mim, ELA NÃO É MULHER DE VERDADE. MULHER DE VERDADE NUNCA FAZ ISSO COM HOMEM NENHUM! MULHER QUE É MULHER NÃO CASTRA HOMEM NENHUM! MULHER QUE GOSTA DE HOMEM, NUNCA FAZ ISSO! CORTAR O PÊNIS É UM CRIME HEDIONDO, PIOR QUE QUALQUER CRIME BRUTAL! LEMBREM-SE DISSO!!!

    Curtir

  25. Mulher que cortou o pênis com uma serra, para mim é motivo de REVOLTA GENERALIZADA! Eu queria era pegar essa MESMA SERRA e CORTAR A VAGINA dessa ASSASSINA aí! Vocês não tinham NADA que ficar comemorando essa COVARDIA que ESSA MULHER fez! EU NÃO A PERDOARIA NUNCA, E MUITO MENOS VOCÊS, POR FICAREM FAZENDO APOLOGIA AO CRIME CONTRA O HOMEM, e sendo MANIPULADOS PELA MÍDIA FEMINISTA, que assim como TODAS AS FEMINISTAS, são ODIADORAS DE HOMENS. Tomara que ESSA MULHER FIQUE PRESA NA CADEIA E DE LÁ NÃO SAIR NUNCA MAIS!!! ASSASSINAS DE HOMENS, COMO TODAS AS MULHERES, TÊM É QUE PAGAR POR TODOS ESSES CRIMES, INCLUSIVE OS MAIS BRUTAIS COMO ESSE!!! MUITO CUIDADO com que forem escrever, e MUITO CUIDADO COMIGO, HEIN! PORQUE EU SOU CAPAZ DE TUDO CONTRA VOCÊS, DA MESMA FORMA QUE CONTRA TODAS AS MULHERES, COMO MATAR TODAS ELAS, POR EXEMPLO! MUITO CUIDADO, HEIN!!! Por mim, ESSE FEMINISMO SATÂNICO DEVIA SER ABOLIDO, porque PERMITIU QUE ESSAS MULHERES COVARDES FIZESSEM ESSE ATO CRIMINOSO CONTRA OS HOMENS, e isso EU NUNCA AS PERDOAREI POR TUDO ISSO! NEM ESSAS FEMINISTAS ASSASSINAS AS PERDOARIA! SÃO TODAS UMAS DIABÓLICAS!!!

    Curtir

  26. Por isso eu só posso dizer uma coisa: MULHERES ASSIM, que cortam o pênis dos homens só por causa de uma bobagem qualquer como traição, estupro, pedofilia, entre outras coisas, ELAS MERECEREM A CADEIA? É MUITO POUCO!!! Melhor é a PENA DE MORTE À ELAS!!! ISSO SIM é que é o MELHOR, quer dizer, O PIOR CASTIGO para ESSAS COVARDES, como ESSA AÍ. ELA BEM QUE MERECE ISSO.

    Curtir

  27. EDI, ESSA MULHER ACABA DE CULTIVAR O ÓDIO DOS HOMENS, AUMENTANTANDO A VIOLÊNCIA CONTRA ELAS MESMAS ISSO NÃO FICARÁ ASSIM.VIOLÊNCIA GERA VIOÊNCIA. COITADAS DAS MULHERES.

    Curtir

  28. MULHERES NÃ ESTOU FAZENDO APOLOGIA DANO ÊNFASE A VIOLÊNCIA CONTRA VOCÊS, PORQUE EU AMO TODAS MULHERES DO MUNDO,VOÇês são umas das maravilhas que Deus fêz.,sou pai de duas filhas. eu acho muito desagradável rivalidae entre homens e mulheres queria que isso acabace um dia onde mulheres e homens se amasse de verdade eu amo minha namorada e futura esposa.Deus abeçoe todas vocês.Diga não à violência contra ambos os sexo, pois ambos são de Deus.HOMENS AMEM VOSSAS MULHERES COM TODA SINCERIDADE

    Curtir

    • Edivaldo, a MULHER, para que você saiba, para ELA gostar de homem como você, eu, e muitos outros, NÃO DEVIA NUNCA FAZER ISSO JAMAIS. Porque se ELA faz isso, EU NUNCA A PERDOARIA, NEM MESMO AS OUTRAS MULHERES, PORQUE ELAS, por CONCORDAREM com CRIMES HEDIONDOS como esse, praticado por ELA e muitos outros, NÃO TÊM UM PINGO DE CARÁTER, NEM UM POUCO DE AMOR PELOS HOMENS, e merecem ser PUNIDAS COM CADEIA, PRISÃO PERPÉTUA, PENA DE MORTE, até mesmo MUTILADAS, se ELAS mutilaram os homens antes. Além disso, FEMINISMO é CRIME, da mesma forma que o HOMOSSEXUALISMO (práticas homossexuais) e o ADULTÉRIO: também são CRIMES. Por mim, MULHERES ASSIM, DEUS DEVIA É AMALDIÇOÁ-LAS, ao invés de abençoá-las como você disse. Eu sinto muito. Se você diz: HOMENS AMEM VOSSAS MULHERES COM TODA SINCERIDADE, O MESMO EU DIGO PARA ELAS: MULHERES AMEM VOSSOS HOMENS COM TODA SINCERIDADE. Eu fui bem claro?

      Curtir

  29. MACHISMO E O FEMINISMO É UMS DO MALES DO SÉCULO. Esqueceram de Deus mesmos, até quando isso acabará? niguen é melhor do niguem beijos jesus ama mulheres e homens.

    Curtir

  30. Alguns comentários aqui me deixaram com raiva… Sua cambada de sádicos e hipócritas, sério mesmo? Vocês acham legal uma pessoa ser mutilada assim (e permanentemente?)

    Curtir

  31. MUTILAÇÃO, SEJA ELA CONTRA HOMEM, CONTRA A MULHER, CONTRA CRIANÇA, CONTRA ADULTO, CONTRA IDOSO, É CRIME!!! REPITO: MUTILAÇÃO É CRIME!!! O PIOR DE TODOS OS CRIMES QUE A HUMANIDADE PODE COMETER NA TERRA! EU NUNCA PERDOO QUEM FAZ ISSO, SEJA HOMEM OU SEJA MULHER, QUEM QUER QUE SEJA. LEMBREM-SE DISSO!!!

    Curtir

  32. Eu vou dizer pela ÚLTIMA VEZ e para CONCLUIR: MULHER QUE CORTA O PÊNIS DO HOMEM, e ainda INVENTA HISTÓRIA DE SOFRIMENTO, SE FAZENDO DE VÍTIMA só para depois SE SAFAR DESSA, devia é PARAR NA CADEIA, PEGAR PRISÃO EM REGIME FECHADO – isso que VOCÊS ouviram: EM REGIME FECHADO, pois ELA, como TODAS AS MULHERES, representa um GRANDE PERIGO para a sociedade. Espero que CORTEM A VAGINA DELA também, e DE TODAS AS FEMINISTAS TAMBÉM. Quem apóia esse CRIME HEDIONDO E COVARDE DA MULHER CONTRA O HOMEM, e ainda dá concordância à isso, NÃO MERECE SER CHAMADO DE GENTE NÃO, e TAMBÉM DEVIAM ESTAR NA CADEIA, e AMALDIÇOADOS POR DEUS, ASSIM COMO ELA. Tomara que ELA FIQUE PRESA e DE LÁ NÃO SAIA NUNCA MAIS!!! PRISÃO EM REGIME FECHADO PARA ELA é o MÍNIMO que ELA pode pegar, e no MÁXIMO, a PENA DE MORTE, com direito à VAGINA CORTADA E TUDO, que é isso que ELA E TODAS AS MULHERES, PRINCIPALMENTE AS FEMINISTAS, ESTÃO MERECENDO. E PONTO FINAL!!!

    Curtir

  33. QUE BARBARIDADE,AI,UI,QUE DOR EH?
    ESSE HOMEM DEVE TER GRITADO ATÉ NÃO QUERER MAIS.
    AGORA ELE TEVE SEU SONHO DE SER PAI INTERROMPIDO PELA UMA MULHER LOUCA, EU ACHO QUE ELA QUERIA COLOCAR NA FRIGIDEIRA PARA FRITAR E COMER DEPOIS.

    Curtir

    • EDUARDO FERNANDO! CALA ESSA BOCA E NÃO FALA TANTA MERDA QUE VOCÊ ACABOU DE FALAR. E EU AVISO À VOCÊ E À TODOS OS DEMAIS: MULHER QUE COMETE UM CRIME HEDIONDO COMO ESSE, CORTAR O PÊNIS DO HOMEM, E DEPOIS DIZER ESSA HISTÓRIA DE ELA QUERIA COLOCAR NA FRIGIDEIRA PARA FRITAR E COMER DEPOIS, ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ ESTÁ APOIANDO MISERAVELMENTE ESSE ATO COVARDE QUE ESSA MULHER AÍ FEZ CONTRA ESSE HOMEM. ELA NÃO DEVIA TER FEITO ISSO. VOCÊ É OUTRA “MULHERZINHA” QUE FICA APOIANDO ELA, NÃO É? MULHERES QUE COMETEM CRIMES ASSIM, ESTÃO FICANDO MUITO PERIGOSAS PARA A VIDA DOS HOMENS, SENDO UMA TERRÍVEL AMEAÇA À ELES, POR CORTAR O PÊNIS DELES, SE FAZENDO DE VÍTIMAS (o chamado de VITIMISMO) E DEPOIS SAÍREM PELAS RUAS IMPUNEMENTE! ELAS TÊM QUE PARAR ATRÁS DAS GRADES, QUE É O LUGAR DELAS, PEGAR NO MÍNIMO TRINTA (30) ANOS DE PRISÃO, E EM REGIME FECHADO! É O MÍNIMO QUE ELA, E TODAS AS OUTRAS MULHERES DEVIAM PEGAR! EU MORRO DE TANTO ÓDIO SÓ DE VER MULHERES ASSIM, E DE IDIOTAS COMO VOCÊ E TODOS OS OUTROS QUE FICAM AÍ APOIANDO ESSE CRIME TÃO HEDIONDO QUE NÃO TEM NEM O PERDÃO DE DEUS!!! TOMARA QUE CORTEM A A VAGINA DELA, EXTIRPA O CLITÓRIS, E COLOQUEM NA FRIGIDEIRA PARA FRITAR E COMER DEPOIS!!! É ISSO QUE VOCÊ QUER??? DEIXA DE SER ESTÚPIDO, IDIOTA!!! MULHER DEVIA É CHUPAR O PÊNIS DO HOMEM, E NÃO CORTAR!!! CORTOU, VAI TER QUE PARAR ATRÁS DAS GRADES, OU ENTÃO, SE FICAR SOLTA, TERÁ QUE MORRER, DE QUALQUER MANEIRA!!! EU ODEIO AS MULHERES!!! EU ODEIO MULHERES ASSIM!!! EU MATO ELAS!!! EU JURO QUE AS MATO, E TODOS AQUELES QUE FICAM DANDO RAZÃO À ESSAS MULHERES QUE COMETEM CRIMES CONTRA HOMENS. POR ISSO, A PARTIR DE AGORA, VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES SERÁ MOTIVO DE PIADA, DA MESMA FORMA QUE VOCÊS TRATAM A VIOLÊNCIA CONTRA O HOMEM, ASSIM, VOCÊS NÃO FICAM MAIS ENDEUSANDO ESSAS VÍBORAS E TRATANDO-AS COMO SERES HUMANOS, E NÓS HOMENS COMO ANIMAIS!!! É ISSO QUE VOCÊS QUE ESTÃO MERECENDO, POR FICAREM AMANDO AS MULHERES DEMAIS E FICANDO CEGOS. QUE ÓDIO QUE ELAS ESTÃO ME DANDO AGORA!!!

      Curtir

  34. Só uma dica: A revolta causada em um homem, só em ler uma reportagem como esta, é tremendamente grande. Pois ao mesmo tempo tentamos entender a situação que esta vítima irá começar a viver na sua vida. Para a mulher, foi apenas alguns minutos ou algumas horas de revolta. Mas depois disto ela vive uma vida normal, como se nada tivesse acontecido. E nada a impede de casar, ter relações normais, como sempre teve. Mas e este ”homem”? Como ficará o seu psicológico? E a terrível dor? E o trauma? E suas necessidades fisiológicas? E ainda mais: Nessa situação, em que esta mulher o colocou, será para toda sua vida! Isto é: Ela o torturou tanto fisicamente quanto emocionalmente. Tirou o direito dele de ter fílhos. Tirou a possibilidade dele superar o fato, pois não pode mais transar como homem. O envergonhou perante a mídia. Destruiu o caráter dele. E isto é para toda vida dele. Sem contar com alguns comentários que o torturam cada vez mais. Alguns chegam a dizer: ”Agora ele pode fazer uma cirurgia e trocar o sexo” . Eu vi este comentário, mas acho que foi numa outra reportagem, porém era o mesmo caso. Mas o detalhe é que: No caso de um homem optar por sexo feminino, de maneira alguma ele vai se livrar do pênis. Na verdade o pênis é remodelado, para poder obter a parte sensível, que na vez da mulher, é o ”clitóris”. E se ele não tem o pênis, nada disso poderá ser feito. E de certa forma, se ela tivesse apenas cortado à uns 4 ou 5 cm à frente da base, ao menos ele poderia urinar sem esses sérios problemas. Sabe quais problemas? Visto que a mulher faz xixi sentada, porém o canal fica próximo ao ânus, isto facilita, pois a urina já sai na direção correta. E a mulher tem aqueles músculos que comprimem, para se segurar, ou impedir que a urina saia logo, até que chegue ao banheiro. No caso do homem, o canal fica bem mais acima. O que indica, que, no momento em que ele tiver vontade de urinar, ele vai ter dificuldade em segurar. Lembrando que no momento ele pode estar em público, com parentes, estranhos,etc…E no momento que a urina sair, ela irá sair de forma como se fosse um irrigador, para frente e espalhada para todos os lados. E mesmo ele sentando no vaso sanitário, irá se molhar tudo. E tornando a lembrar. Isso será para toda vida! Agora eu pergunto: Será que esta mulher pensou nisso tudo antes de cometer este crime? Porque ela não deixou dele apenas? Nada a impedia de conseguir outro homem, como até hoje, nada a impede! Deus disse: “A vingança é minha”! No dia em que Deus criou o Homem, Deus viu que era boa a sua criação, pois fez a sua imagem e semelhança. E no capítulo 2 e verso 18 de Gênesis diz:” E disse Deus: Não é bom que o homem viva só; Farei a ele uma adjutora”. Adjutora é para estar ao lado, ser amiga, amável. Mas não é o que vemos hoje. Será que Deus está agradado com a situação que estamos? Como Deus reagiria perante estes fatos? E só uma observação: Num momento determinado por Ele mesmo, a justiça vai acontecer!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s