Sabotagem contra mim? Talvez. Mas, por quê?


Caro Ebrael, eu não sei se você foi sabotado, PIOR FOI O QUE A ACONTECEU COM O ACID ANO PASSADO, QUE FICOU UM DIA INTEIRO FORA DO AR por um motivo imbecilóide(uma foto foi denunciada e era apenas um gráfico). Que existe censura no facebook a quem denuncia o gayzismo não há dúvidas, nesses últimos dias o perfil Bolsonaro Zuero foi apagado e até mesmo o ex-pastor Caio Fabio teve sua conta censurada por fazer uma crítica leve ao movimento gay. No meu caso eu tenho recebido muitas mensagens interessantes de algumas pessoas inconformadas com o ACID em 2º lugar no wordpress. Temos que ficar de olho para não sermos denunciados por expressarmos nossas opiniões totalmente democráticas. Nosso inimigo é avesso a democracia e ao contraditório. Agora só nos resta saber se o que ocorre no facebook está acontecendo também no wordpress.

Ebrael

Há, pelo menos, dois anos, o Dies Iræ vinha mantendo uma média de 200 a 300 acessos diários em visitas. No entanto, “estranhamente”, desde a publicação de uma certa postagem (sobre o ultraje de gayzistas e feministas contra símbolos católicos em julho de 2013, lembram?), o blog decaiu em número de visitas de forma espantosa e mais do que suspeita. Não somente os artigos polêmicos sofreram perdas significativas, mas também aqueles que, nesses últimos quatro últimos anos, vinham mostrando uma audiência constante em assuntos diversos.

(Clique na imagem para ampliar)

A queda nos números é mais do que estranha, na medida em que mais e mais acessos têm sido registrados e originados dos locais onde se situam os servidores do Google e do WordPress. Seria exagero da minha parte suspeitar de uma sabotagem por ordem dos gigantes que mandam na mídia? Eu acho que não, ainda mais sabendo que agências americanas…

Ver o post original 125 mais palavras

Comente com polidez!

