Emerson Sheik dá selinho em homem e recebe prêmio Triângulo Rosa do fundador do Grupo Gay da Bahia


Sheik está tentando capitalizar com a polêmica para se manter na mídia.

Selinho

O assunto mais comentado desta segunda-feira foi o selinho que o atacante Emerson Sheik deu no amigo Isaac. A troca de carinho foi criticada por torcedores do Corinthians, que protestaram contra o ato e rendeu várias provocações de torcedores rivais, por meio de redes sociais, como o Facebook. Mas, um grupo em si comemorou o feito e até irá presentear o jogador pelo ato.

Oscar Gay
O selinho de Sheik com Isaac, para comemorar a vitória do Corinthians, foi escolhido como o ganhador do Oscar Gay de 2014, ou troféu Triângulo Rosa. O prêmio será entregue pelo Grupo Gay da Bahia, que tem como fundador o antropólogo Luiz Mott. Essa premiação é destinada aos famosos que apóiam a comunidade gay.

Homoerotismo
Segundo Luiz Mott, um selinho entre amigos heterossexuais não é sinônimo de homoerotismo, porém, o que aconteceu foi muito bom para a comunidade gay, pois ajuda o preconceito, que existe no meio do futebol, a diminuir. O antropólogo afirmou que o futebol tem que superar esse preconceito contra homossexuais e racismo.

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/corinthians-sp/278450+The_Oscar_go_to…Selinho_rendera_Oscar_Gay_de_2014_para_Emerson_Sheik

Comento

1– Errado

Se lembra quando ontem eu disse que esse ato do Sheik não era um golpe de marketing? Pois bem… eu estava errado, é sim.

2- Veadagem 

Existe uma diferença entre um homossexual e um veado. O homossexual é alguém que nasceu ou optou por uma determinada conduta, já o veado é algém que, independente da opção ou condição sexual abraça um estilo de vida ridículo e promíscuo, onde sempre tem que aparecer mais do que os outros. O que o Sheik fez levantando toda essa polêmica desnecessária para o seu clube parece coisa de veado.

3- Homossexualismo

Eu acho que beijo de homem tem que ser em mulher. Se o cara é hétero e acha normal dar selinho daqui a pouco ele vai achar normal dar beijo de lingua também. Afinal, é só um beijo, porque esse preconceito todo? Aos poucos o cara vai sem perceber se aveadando e, quando mal perceber, não vai ver problema nenhum em se fazer um só outro homem. Essa promoção do selinho pode alimentar o homoerotismo em muita gente.

4- Respeito

Devemos respeitar a opção, a condição e a preferência sexuais de outros (menos a pedofilia). Infelizmente os gays são tão perseguidos que acabam radicalizando o discurso e apoiando algumas besteiras como PL 122, dinheiro público para Passeatas gays, Kit Gay, seminário da iniciação sexual na primeira infância, estatuto da diversidade sexual, etc. É preciso separar as coisas. Temos que combater a homofobia, mas sem promover o homossexualismo(me refiro ao ismo como ideologia).

5- Grupo Gay da Bahia e a pedofilia

O fundador do Grupo Gay da Bahia, o senhor Luiz Mott, o qual este escriba já teve o prazer de encontrar num restaurante, é acusado por muitos de ser um defensor da pedofilia. Segundo seus detratores, Mott não veria nenhum problema no ato sexual consensual entre um adulto e um adolescente. Num de seus textos mais polêmicos, O moleque ideal, Mott faz uma ofensiva ode a prática do sexo intergeracional.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s