Radar do gayzismo: Reality show de crianças estimula casamento gay


Fonte: Gospel Prime

Diretrizes governamentais

Seguindo as diretrizes do governo do conservador David Cameron, o canal de tv BBC decidiu investir na promoção dos chamados “estilos de vida alternativos”. Prova disso é o que ocorreu no program “Marrying Mum and Dad” [Casando mamãe e papai], que dá 10 mil libras para que os filhos planejem e custeiem a cerimônia dos pais que não são oficialmente casados.

Polêmica
O episódio mais recente ainda não foi ao ar, mas já gerou uma onda de críticas. O motivo é a mudança de título de um episódio especial que se chamará “Casando papai e papai”, os 3 filhos adotados por um casal de homens gays planeja um casamento com o tema “James Bond”.

Comento

Existe uma linha tênue que divide o combate a homofobia da promoção da homossexualidade. Se esse programa ensinar as crianças que existe a homossexualidade e que as diferenças devem ser respeitadas, tudo ok. Agora, se ele promover o estilo de vida gay e igualá-lo ao heterossexual, ai será um ato extremamente reprovável para um programa de tv público. O problema da doutrinação dos infantes é que eles não possuem discernimento para entender essas informações.

 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s