A verdade sobre Martin Luther King: pervertido, hipócrita e tirano


Hoje a mídia americana esconde que Martin Luther King era um pastor. O motivo é puro preconceito contra religiosos. Mas existe algo que a mídia também esconde sobre Martin Luther King. Se sua vida como ativista político o tornou um personagem histórico, sua vida pessoal foi um mar de lama e imoralidade.

Muita gente vem escrevendo alguns exageros sobre a vida sexual de King. Abaixo os trechos de uma matéria:

“Reverendo” King: Pervertido Sexual e um Tirano

Um dos amigos íntimos de King, reverendo Ralph Abernathy admite em sua autobiografia que King tinha um “fraco por mulheres” e era viciado em relacionamentos extraconjugais.  

É amplamente conhecido que King foi um mulherengo adúltero. Sob as ordens do procurador do governo americano, general Bobby Kennedy, o FBI grampeou o escritório de King e quartos de hotéis de 1963 a 1968. Essas gravações notavelmente registraram suas transações com agentes comunistas, mas também selvagens orgias sexuais inter-raciais que incluíam atos de perversão.

Os ajudantes de King usavam dinheiro doado a sua igreja para pagar prostitutas para fazerem sexo com ele. King frequentemente pagava para ter duas prostitutas ao mesmo tempo. Essas chocantes gravações foram seladas por 50 anos por ordem do juiz federal John Smith Jr. em 31 de janeiro de 1977. Em outras palavras, não podemos estudar todos esses escabrosos detalhes até o ano de 2027. 

Porém, muito se pode aprender com alguns dos chocantes fatos registrados nas fitas de King.

1-O Washington’s old Willard Hotel foi o local onde King forçou uma mulher branca a beber e a fazer sexo com ele. Em Las Vegas ajudantes de King pagaram U$ 100,00 dólares para cada prostituta que se juntasse as orgias sexuais com ele. 

2-Em Nova Iorque após beber ameaçou uma jovem mulher branca que trabalhava pelos direitos civis a se submeter aos seus estranhos gostos sexuais ou ela seria jogada da janela do 13º andar do prédio em que estavam. Ela sucumbiu a prova de lealdade a King. 

3-Na Noruega, King estava nu quando foi abordado pela polícia enquanto perseguia uma mulher pelas escadas de um hotel. 

4-Em Los Angeles, um dentista que apoiava King ficou indignado quando descobriu que sua esposa o traía com o líder dos direitos civis. King foi forçado a fugir da cidade após o dentista furioso tentar matá-lo. Esta fuga foi em 20 de fevereiro de 1968. Logo depois, no mês de abril, outra pessoa atiraria em King.

Este é o tipo de homem que queremos apresentar aos nossos filhos e as gerações futuras para ser honrado como um herói nacional? 

É bem documentado que King era um adúltero e um mulherengo. Aqui está um relato de uma noite – antes de seu assassinato – como contou Ralph Abernathy em sua autobiografia And the Walls Came Tumbling Down. (Abernathy foi um amigo íntimo de King e estava com ele naquela noite).

Fonte:http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0060161922/qid=1109268749/sr=1-2/ref=sr_1_2/102-8372275-0420102?v=glance&s=books

Anúncios

6 comentários

  1. caramba pelo jeito essa senhora colossal e ás vezes irônica chamada HISTÓRIA gosta de nos pregar umas peças. É muita coincidência saber que o grande líder do direitos civis dos afro-americanos dos anos 60 se assemelha em muito com o atual ex-pagodeiro espancador de mulheres, que se auto-intitula o LULA DOS NEGROS DA PERIFERIA. Gosto sempre de destacar que o ex-pagodeiro nunca apareceu de mãos dadas com alguma negrinha pobre, nem com alguma daquelas garotas que apareciam no quadro dia de princesa. O cara adora pegar loiras de olhos claros e branquinhas de pele alva. PARABÉNS PELO POST. Eu gosto de coisas claras, lúcidas, que dizem a verdade para as pessoas. Infelizmente nós vivemos a ditadura da mentira, somos obrigados indiretamente a acreditar nos maiores absurdos que nos pregam. LUTAR PELA VERDADE, ASSIM COMO FEZ JESUS CRISTO, O MAIOR INJESTIÇADO DE TODOS OS TEMPOS é a mais nobre das virtudes.

    Curtir

    • Caro William, o Luther King era um santo se comparado com o Lula. Pelo menos o Luther King nunca mandou a própria mulher abortar e depois apareceu abraçado com a filha na campanha para mostrar-se um homem de família. Outra coisa que o Luther King nunca fez foi se gabar por ter feito meinha quando moleque.

      A intenção desse texto é só mostrar que ele não era perfeito, nem como homem nem como religioso ou político. Existem igrejas nos EUA aonde ele já virou santo.

      Do ponto de vista político Martin Luther King foi um personagem ímpar na luta pelos direitos civis. Seu discurso em Washington é uma ode à igualdade:”Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!”

      Como podemos ver, a luta de King pela igualdade é realmente louvável, mas se disvirtuou. Hoje os militantes dos “defeitos humanos” defendem exatamente o que não estava descrito no sonho de King: cotas racias, para que as pessoas sejam sempre julgadas pela cor da pele, não pelo conteúdo de seu caráter.

      Abraços.

      Curtir

  2. O ruim é saber que muitos o julgam pela sua vida pessoal e esquecem do que ele fez pelo coletivo se ele era ou não temente a Deus se ele era ou não mulherengo
    isso pouco importa !

    Curtir

  3. Martin foi um grande homem ao ver e quem somos nós pra querer desmerecer a HONRA que ele teve, se estamos sujeitos ao mesmo erro porque somos humanos, eu acredito que a vida de Martin era um plano de Deus,existia um proposito com ele e Deus sim conhece a verdade absoluta sobre ele, o homem erra no caminho mas Deus é Poderoso e Misericordioso pra levantar, não creio em verdades que expõe o nosso de forma vergonhosa qualquer pessoa, acredito que devemos amar uns aos outros não querendo ser mais nem menos porque se for o contrário, não faremos a diferença neste mundo que Jesus Cristo quer que façamos. Ele veio para que tenhamos vida em abundância e também para que experimentamos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, vivendo a paz de Deus.

    Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
    não por obras, para que ninguém se glorie.
    Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.
    Portanto, lembrem-se de que anteriormente vocês eram gentios por nascimento e chamados incircuncisão pelos que se chamam circuncisão, feita no corpo por mãos humanas, e que
    Efésios 2:8-11

    Curtir

  4. Martin foi um grande homem ao ver e quem somos nós pra querer desmerecer a HONRA que ele teve, se estamos sujeitos ao mesmo erro porque somos humanos, eu acredito que a vida de Martin era um plano de Deus,existia um proposito com ele e Deus sim conhece a verdade absoluta sobre ele, o homem erra no caminho mas Deus é Poderoso e Misericordioso pra levantar, não creio em verdades que expõe o nosso de forma vergonhosa qualquer pessoa, acredito que devemos amar uns aos outros não querendo ser mais nem menos porque se for o contrário, não faremos a diferença neste mundo que Jesus Cristo quer que façamos. Ele veio para que tenhamos vida em abundância e também para que experimentamos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, vivendo a paz de Deus.

    Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
    não por obras, para que ninguém se glorie.
    Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

    Efésios 2:8-10

    Deus abençoe vocês!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s