Era combinado? Oliver revela tudo sobre o Teste de Fidelidade


Ícone do quadro Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber na Rede TV, Marcos Oliver resolveu abrir o jogo e contou tudo para os peões sobre seu ex-trabalho.

Sentado à mesma da sala na madrugada desta quarta-feira (14), o ator revelou suas táticas de sedução e respondeu à perguntas bem comprometedoras dos companheiros de confinamento. Mateus Verdelho, por exemplo, quis tirar uma dúvida sobre a atração.

— Era combinado?

Marcos foi bem sincero em sua resposta.

— O que era combinado é que o cara sabia o que rolava, ele estava ciente de tudo que ia acontecer, e aí eu falava pra ele no camarim ‘relaxa, mas não comenta com ninguém, a tua mulher não te traiu’, sendo que ela traiu só pra dar aquela explosão no cara quando ele visse a cena.

O finalista também comentou alguns apuros que passou neste emprego.

— Uma vez fui tirar a sandália da mulher e aí subiu aquele cheiro de pé suado e quase eu vomitei.

Ao ser questionado pelos colegas se algum teste de fidelidade deu errado, Oliver arrancou gargalhadas dos colegas de reality com sua história.

— Eram duas homossexuais e aí uma delas achava que a outra ainda sentia atração por homem e quis fazer o teste. Eu fui lá e aí a mulher tinha mais pelo do que eu no corpo, a voz dela erra grossa, macho mesmo, então fiquei cabrero em conquistar a mulher e tentar beijá-la e aí acabou dando errado e quando eu revelei pra ela que eu era ator ainda tomei um tapão no peito.

Por fim, Marcos apontou um dado fenomenal sobre seu poder de sedução.

— Das 78 mulheres que eu seduzi ao longo do programa, só uma não traiu.

Yudi não se aguentou e quis matar uma curiosidade.

— Ele era feia?

Marcos garantiu que a moça era bonita e informou outra estatística interessante.

— Das 78 mulheres, umas dez, 15 no máximo eram bonitas.

Assista ao vídeo e aprenda as melhores técnicas de sedução!

Fonte: R7

Comento

É claro que ele nunca vai admitir que era tudo combinado. Até hoje ele vive da fama desse programa. O que ele seria caso todos descobrissem que tudo não passava de uma grande armação?

4 comentários

  1. Gosto muito do blog. Porém acho que já mostrou o óbvio diversas vezes. O obvio é q o teste de fidelidade é uma farsa. Está ficando muito repetitivo ver esse assunto toda hora….

    Curtir

    • HAHAHHAHA Obrigado Gustavo, a batalha só termina quando esse programa acabar. Eu também fico cansado de me repetir, já ficou chato, mas eles não param. Hoje mesmo eu já ganhei pauta para mais umas 3 matérias envolvendo o JK. Essas paradas, além da audiência, tem cobrança da galera que me passa as infos.

      Abração!

      Curtir

  2. mais mentiras do João KLeber no teste de fidelidade da rede TV, e imagine as mentiras que o pastor de lá fala´para o fieis em suas orações.

    Curtir

Comente com polidez!

