10 motivos para ser contra a Marcha das Vadias


O que é a Marcha das Vadias?

A Marcha das Vadias surgiu em 2011, no Canadá, depois que um policial disse que mulheres não deviam se vestir como vadias para evitar estupros. Com a intenção de protestar contra esta ideia idiota (que o estupro é culpa das roupas das mulheres) criaram a Marcha um movimento que anos depois usaria figuras cristãs como objetos sexuais em masturbações em via pública.

10 motivos para ser contra a Marcha das Vadias 

1- Radicalismo

O feminismo radical quer transformar todas as mulheres em “homens”. Elas defendem que podem se promiscuir com qualquer um sem ter que se preocupar com a concepção. Isso é um absurdo. O problema com todo esse extremismo é que muitas demandas legítimas das mulheres acabam ficando esquecidas (violência doméstica, estupro, diferenciação salarial, etc).

2- Desrespeito às religiões

Ninguém é obrigado a concordar ou respeitar religião alguma, mas ao adentrar em igrejas para expressar o seu discurso radical essas manifestantes acabam violando o lugar de culto, o que é crime. Um hábito comum dessas radicais é fazerem protestos em frente a igrejas. Para elas, nada está sendo feito de errado. Elas acham que o direito delas berrarem a ideologia delas é mais importante do que o direito de culto dos fiéis.
Art. 208 Código Penal- Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

3- Atos obscenos

Essas radicais não poupam esforços para agredirem moralmente seus opositores. Chegam a dispirem suas roupas para mostrarem os seios. Muitas vezes na frente de idosos e crianças. Isso é crime tipificado no atigo 233 do código penal: ato obsceno.

4-Abortistas

Uma pessoa coerente aceita que o aborto seja permitido em alguns casos, mas o que essas radicais defendem é que o aborto seja permitido em todos os casos. Para elas, a vida do feto vale menos que lixo – aliás, é para lá que alguns fetos abortados acabam indo mesmo. Mas a principal falácia que é repitida por elas é que o feto faz parte do corpo da mulher. Bem, isso é tão mentiroso que só faço 3 perguntinhas para as “feministas” que repetem essa asneira:

a- Já que o feto faz parte do seu corpo, ele tem o DNA igual ao seu, correto? Errado.

b- Já que o feto faz parte do seu corpo, ele tem o tipo sanguíneo igual ao seu, correto? Errado.

c- Já que o seu corpo é sua propriedade e você acha que tem direito de matar um feto dentro dele, será que você pode matar um ser humano que está dentro da sua casa? Mas não é sua propriedade? Não é porque algo está dentro de algo que lhe pertence que você tem o direito de matá-lo.

5– Machismo ao contrário

Engraçado. Essas radicais reclamam que a mulher não pode nada e que o homem pode tudo. Ao invés de pregarem que os homens sejam mais comportados, o que querem é que a mulher vire um homem, um ser promíscuo, que não precisa se preocupar com as consequências de seus atos. Fora isso, querem desconstruir a figura materna, transformando as mulheres em machos de saias. Logo, como almejam desconfigurar a figura materna, o que realmente desejam é acabar com o componente principal da família.

6- Barraqueiras

Costumeiramente essas extremistas invadem manifestações de outros grupos – como foi o caso da quebra de santos na orla de Copacabana em plena Jornada Mundial da Juventude. Isso é um absurso, pois  marcar manifestação para lugar de outra já previamente marcada é vedado.

Art 5 da Constituição Federal XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

7-  Vadias

Como respeitar mulheres que rogam respeito para si ao mesmo tempo que se autodeclaram como vadias? Afinal, se querem ser respeitadas porque insistem em serem chamadas de vadias? Será que almejam defender a figura da mulher ou a figura da vadia? Será que não reparam que elas próprias se consistem numa degradação da figura feminina? O que fica claro é que a Marcha das Vadias está mais preocupada a fazer uma ode a vadiagem do que qualquer outra coisa.

8- Culpa

Essas radicais adoram culpar aquilo que é majoritário, mesmo que isso não faça sentido algum. Contra o “obscurantismo” de uma religião tradicionalista, culpa-se o macho branco ocidental heterossexual por natureza, proíbe-se qualquer piada, qualquer aversão, qualquer opinião própria contra o rebanho, qualquer coisa que ofenda a hipersensibilidade alheia. Como qualquer outro grupo extremista, incomodam-se com qualquer coisa e não tem o menor pudor de constranger seus discordantes.

9- Discurso de ódio
Não é preciso observar muito para reparar que elas advogam “direitos” fazendo uso de um discurso odiento e intolerante. Seu discurso é pregação de ódio, e justamente diz que é contra a “pregação de ódio”. No caso delas, o alvo principal é a igreja católica.

10- Feminismo radical

Portanto, esse “feminismo” não é uma defesa das mulheres, é apenas a defesa do que algumas mulheres defendem como objetivo de todas as mulheres, por só reconhecerem como mulheres aquelas que estão dentro do grupo. Quem estiver fora é apenas uma ameaça ou, na melhor das hipóteses, um estorvo a ser futuramente “ultrapassado”. Não é uma mulher a ter seus direitos defendidos.

 

Fonte: Homem Culto & Implicante

Anúncios

13 comentários

  1. Na verdade o feminismo radical é contra exibições do corpo feminismo em protestos, pois considera objetificação e mercantilização do sexo feminino. Provavelmente você tentou se referir ao feminismo liberal. Por favor, faça a lição de casa antes de escrever um texto. Abç

    Curtir

    • Esse negocio de objetificação e um furada pois homens e mulhres somos objetificados todo dia no trabalho se nos nao trabalhar nao comemos temos que acordar cedo e usar nossos menbros para trabalhar,
      Vadia seja VAdia e pronto uma vadia Burra e uma vadia inteligente e a mesma coisa ambas podem ser felizes. “vadia SAnta = LIXO inutil ” ” Vadia gosadora feliz = cativa o povo ” seja melhor naquilo que voce e melhor Vadia voces reclamam do nosso esperma mas nos recebemos sua porrrrra de coração, ” A MIDIA vai trocar voces por um DIAMANTE e um carro de grife ” portanto sejam apenas VADIAS uma vadia inteligente otimo e uma VADIA burra todos querem elas por perto gosando feliz,
      O lula obedeceu a GRANDE midia onde ele paraou?????
      nos homens somos sacos escravos de porro de vadias felizes.

      Curtir

    • Elas querem subir no poderPOLITICO para escravisar mais o ser humano do que os patriarcas escravisam idioma delas:
      Homem pobre preto honesto trabalhado = estrupador (O Homem ocidental OPRESSOR que elas dizem na verdde é o homem POBRE
      Homem Rico OPRESSOR + Latrocida(ladrão de carro) = Macho Alfa Fodão.
      MIDIA SATANIA recor = Seu protetor (Anjo da Morte ) Protege as esse tipo de mulher
      A Midia é seu PILAR de força
      TRABALHO = Vivem de UTOPIA ilusão maconha, sexo 10.000%% com Latrociads, e concideradas pela sociedade como Madames e Santas (IDOLATRIA)
      LEGISLADOR = so lenbra da lei CRISTÂ pra defende-los não cumprem a lei criadores de regras EUA naõa conserta os asfalto, hospitais e todas as nessecidade do povo nada faz se AUTO denomina LEGISLADOR GOVERNADOR .
      A Função de um governador e cuifar do POVO, no caso destes criadores de LEI (EUA) eles so criam leis e deixa a FAVELA NA ENCHENTES (não investe em nada para o POVO no caso tibulação de passagem de agua por exemplo)
      Vive em conjunto MIDIA+VADIAS+POVÃO+Legislador = Satanismo contra mendigos e trabalhadores braçais (ONU + Jesus cristo resgatador principe da PAZ)
      Pedofilos esquerdistas são chamados de e defendidos EROTIZACÂO INFANTIL (Não são punidos pela LEIIIII)
      Pedofilos pobres e negros são chamados de monstros (mortos castrados destruidos)
      racismo sim ou não
      As Ditas VADIAS ja são hiper violadas tranzam em BALADAS com ate 100 individuos e sao consideradas SANTAS (parabens legisladores de asfaltos esburacados)
      Matam Feto bebes (ABORTO)
      Pra que elas tem que entrar na politica para matar mais????

      Curtir

    • É um monte de mulheres lutando por seus direitos, que devem são iguais aos de nós homens. Se nós somos bem vistos de uma forma, elas devem ser igualmente bem vistas da mesma forma.

      Curtir

    • São mulheres lutando por seus direitos, que devem ser iguais aos de nós homens. Se nós somos bem vistos de uma forma, elas devem ser igualmente bem vistas da mesma forma.

      Curtir

  2. Gostei dessa postagem, tudo muito coerente e inteligente,mas eu não consigo entender porque as autoridades não fazem nada contra essa aberração, tendo em vista que elas cometem vários crimes… ai fica complicado pois somos multados a toda hora no trânsito por qualquer deslise e essas criaturas fazem o que bem entendem na cara da policia e nunca respondem por seus crimes.
    Esse pais está me dando muito novo.
    Que Deus nos ajude, pois se depender das autoridades, a coisa só vai piorar.

    Curtir

    • È a AS BRUXAS mortas na imquisicao Gorpando seu ODIOOOO em sima dos homens , sao varias MAFIAS eis aqui elas ( Jornalismo e MIDIA SATANICA, Crack Safadinhos PCC(Pedofilia Hard Core protegida por elas), grupos religiosos FANATICOS ) .
      A Ramificação adultera no PODER (A Grande BABILONIA) Mamae quero ser PUTA mas quero matar o TRABALHADOR tambem!!!!!!!

      Curtir

      • Alem do mais o trabalhador tem ganhar 700 $ reais por mes para sustentar assas MAFIAS, as autoridades servem para fazer BULIN no trabalho encher o bolso de dinheiro e nós trabalhar e passar fome na mao desses humanos em estado avançado de degradação so JESUS pra por ordem no barraco…

        Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s