No Domingo Espetacular, goleiro Bruno concede entrevista exclusiva a Marcelo Rezende


Comento

É inacreditável a postura desse marginal. Sorrindo, falou sobre a morte da mãe do filho dele da forma mais banal possível. Além disso, sua versão não consegue convencer a criança mais ingênua. Mesmo agora, depois de tanto tempo, ele ainda não confessou que foi ele que deu a ordem para a morte cruel de Eliza Samúdio. Ademais, esse canalha não tem nem o pudor de preservar a imagem da falecida. Quando perguntado, disse que a conheceu numa orgia e que o ato com ela teria durado apenas 15 minutos. O que espero é que ele possa ficar muito mais do que 15 anos atrás das grades.

3 comentários

  1. acho que. pra tudo existe uma segunda chance, bruno se vc deve pague mas vc ainda vai brilhar , como um bom goleiro que vc e realmente.um bom goleiro fico na torcida pelo seu retorno aos gramados,boa sorte.

    Curtir

  2. Adimita quem voce e,em quem voce se tornou Admita o voce tem dentro de si. Admita que essa pessoa nao a que ja lhe vie desista da dor .do odio,raiva e da magoa.Enxerque o seu ser aparece de novo.este nao precisa morrer,este nao precisa dizer para si mesmo que prefere a vinganca ,que prefere gritar que prefere bater ,que prefere matar e o crime e ver sofrer do que resolver.Em quem voce se tornou?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s