Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook


Amityville

Suspeito de matar quatro membros da família, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, fez uma postagem em rede social, no ano passado, em que citava o massacre de Amityville. O caso aconteceu em 1974, nos Estados Unidos. Um jovem de 23 anos matou os pais, dois irmãos (de 9 e 12 anos) e as irmãs (de 13 e 18 anos). A postagem pode ajudar a traçar um perfil dele e reforçar a tese da polícia.

Principal suspeito

A principal linha de investigação aponta o menino como o principal suspeito da morte dos pais, da avó e da tia-avó. Os cinco corpos, incluindo o do menino, foram encontrados no começo da noite de segunda-feira (5), dentro de casa, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. Nesta sexta-feira, a polícia ouviu mais depoimentos de professores e parentes. O professor de educação física do menino foi um deles e confirmou que o aluno era canhoto. A informação é do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Arles Gonçalves Júnior, que estava presente durante a oitiva.

Canhoto
A informação é importante porque reforça a tese da polícia de que o jovem era canhoto, o que justificaria a arma usada para matar a família estar na mão esquerda do garoto e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio. Familiares haviam contestado a versão da polícia e afirmaram achar que o menino era destro.

Dopadas

Fontes da TV Record informaram que as 4 pessoas mortas estariam dopadas. As mesmas fontes informaram ainda que uma análise feita pelo IC (Instituto de Criminalística) no computador que estava na casa das vítimas também indica que, dias antes do crime, alguém pesquisou como dopar pessoas e como conseguir um sono profundo. A SSP (Secretária de Segurança Pública) divulgou nota negando haver “qualquer laudo preliminar relativo ao caso das mortes do casal de PMs e familiares ocorridas na Vila Brasilândia”. A informação foi confirmada pelo IC pelo e o IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Cotidiano

Comento

Caso essa postagem realmente ter sido publicada, realmente será um indício de que poderia ter sido um crime premeditado. Ainda assim, isso não prova nada. Por exemplo, só porque e estou postando matérias sobre esse caso não significa que eu pretendo matar minha família.
Leia mais:

1-Menino mata a família “por causa” do jogo Assassin´s Creed

2-Testes não acharam pólvora na mão de Marcelo Eduardo, o estudante que teria matado a família motivado por um jogo

3- Será que o jovem Marcelo Pesseghini é mesmo um assassino?

4-SBT divulga fotos dos cadáveres da família Pesseguini ( cuidado: imagens fortes)

5- Teoria da Conspiração: Será que Marcelo Pesseghini é mesmo o culpado? 10 perguntas ainda sem resposta!

6-Caso Pesseghini: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina

7-Caso Pesseghini: legista do caso PC Farias diz que Marcelo Pesseghini não se matou

8-Polícia diz que hipótese de crime passional não está descartada no caso Pesseghini

Anúncios

21 thoughts on “Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook

  1. Não adianta a polícia tentar apontar o menino Marcelo como suspeito, pois já sabemos que o menino é inocente e que isso tudo que aconteceu foi queima de arquivo. Já sabemos que a nossa polícia não é de confiança e esse 18º batalhão, no qual a cabo Andreia trabalhava, já vinha sendo investigada por causa dos policiais corruptos. Não é a primeira vez que esse batalhão é suspeito em outras mortes ocorridas anteriormente, quando pessoas denunciavam policiais envolvidos em corrupção. Como pode a polícia já decretar que o menino é o assassino, sendo que os laudos da perícia ainda não ficaram prontos? E publicação de foto em facebook não quer dizer nada. E o laudo que aponta que o pai do garotinho morreu 10 h antes das outras vítimas? E pela posição do menino é simplesmente impossível ele ter se suicidado, com certeza ele foi assassinado! Acorda, povo brasileiro, tem coisa errada nesta história macabra…os verdadeiros culpados estão escondidos! Querido garotinho Marcelo, eu vou te defender até o fim, não vamos permitir que manchem a sua reputação, pois você é inocente! Ninguém muda a minha opinião…e tenho dito.

    Curtir

  2. Sonia Maria da Silva 13/08/2013 — 17:36

    Acredito na inocência do Marcelo, devemos ter muita cautela nesse caso. Vamos aguardar o resultado do laudo.

    Curtir

  3. Horror em Amityville, é um dos filmes de terror mais assistidos depois do exorcista. Énatural a curiosidade de um adolescente sobre o acontecido. ISSO NÃO É PROVA…É CONGECTURA. Mas acredito que nunca saberemos a verdade sobre o que aconteceu. E se ele dopou a família a ponto de ficarem quase em coma, Quem vendeu um medicamento tão poderoso se hoje até para comprar um antibiótico temos que apresentar a receita? Não me parece que um menino tão protegido pelos pais tenha tido acesso a tal droga. POLÍCIA…quer me fazer acreditar..encontrem o fornecedor do barbiturico e A Nota fiscal de compra feita por um menor de 18 anos SEM RECEITA CONTROLADA.

    Curtir

  4. Eu já postei isso no meu orkut/facebook e nem por isso matei minha familia toda… Esse povo sempre querendo colocar a culpa em filmes e jogos.

    Curtir

  5. é lógico que foi o garoto!!

    Curtir

  6. Mas se tivesse matado, com certeza seria algo a se levar em consideração ne?! Cada um viu?!

    Curtir

  7. Felipe Alves de Matos 26/08/2013 — 17:56

    esse caso de Amityville, só pode mesmo ser coisa do demônio,
    onde já se viu o cara detonar toda família com uma arma de grosso calibre como aquela que faz um estardalhaço de tão barulhenta e ninguém acordar pra tentar se salvar e dar o fora dali?!? o.Ó

    Curtir

  8. acredito que foi o garoto por causa de gestos diabólicos que ele fazia com as mãos , na foto.

    Curtir

  9. Vai dormir, ô alucinada! O dia que vc provar que qualquer tipo de divindade existe, então vc volta aqui pra falar suas asneiras. I-D-I-O-T-A!

    Curtir

  10. “Já sabemos” uma vírgula! Fale por si só! Que partes vc não entendeu que o psicopatinha fritou a família inteira e se matou depois?
    Só dá doente mental nesse planeta. Afff!

    Curtir

  11. Andrea eu entendo voce mas pq ele diria que o dia mais feliz foi quando aprendeu a atirar ? por que disse ao amigo que tinha destruido a vida dele ? quando ele chega na na escola com o carro só ele desse do carro voce sabe disso ,a vontade dele éra matar a familia e fugir para longe, o que me deixo mais bolado nessa historia foi quando disseram que ele fez isso por causa do jogo assassins creed…. ou seja se eu jogar mario vou virar encanador,…Esse mlk tem cara de psicopata pra mim foi ele que fez isso as policias de hoje em dia nao valem… sao tudo igual deputado mais deixa no gelo Marcelo Eduardo Pesseghini pra mim é o assasino nao existe outra logica de ele nao ser Abraços Bjs

    Curtir

  12. esse menino precisava era de ajuda.más foi realmente ele que cometeu todo esse crime.que deus perdoe essa pobre criança.

    Curtir

  13. esse menino precisava era de ajuda.más acabou fazendo uma besteira era precisava era de um psicólogo.más o que ouvir dizer que ele que era o verdadeiro assassino.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close