Rede Record exibe novas fotos dos cadáveres da família Pesseghini


Suspeito Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo. A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família. Posições A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima — fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça. O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça. Ele aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu. [youtbe=https://www.youtube.com/watch?v=9-RPs60fp_Y] Fonte: R7 Leia mais:

1-Menino mata a família “por causa” do jogo Assassin´s Creed

2-Testes não acharam pólvora na mão de Marcelo Eduardo, o estudante que teria matado a família motivado por um jogo

3- Será que o jovem Marcelo Pesseghini é mesmo um assassino?

4-SBT divulga fotos dos cadáveres da família Pesseguini ( cuidado: imagens fortes)

5-Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook

6-Caso Pesseghini: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina

7-Caso Pesseghini: legista do caso PC Farias diz que Marcelo Pesseghini não se matou

8-Polícia diz que hipótese de crime passional não está descartada no caso Pesseghini

Anúncios

23 comentários

  1. Gente, se o menino matou toda família, porque ia se preocupar em ir a escola, a meia noite se preocupar em pegar material para ir a escola no dia seguinte? e mais, se ele foi dirigindo porque não voltou dirigindo?
    Tudo indica que, alguém de inteira confiança da família, que estava participando do churrasco, convenceu os pais de levá-lo a sair para passear em alguma balada, e dormir na casa dessa pessoa, e automaticamente iria para a escola direto da casa do amigo da família, foi então dopado e acabou dormindo no carro, quando alertou foi para escola conforme havia combinado com a mãe, enquanto uma pessoa ficava controlando o menino o outro executou a família, e quando o menino retorna da escola é então dominado e morto, sendo colocado em posição de suicidio.
    Para mim tem gente grande envolvido nesse caso.

    Curtir

  2. Na mochila da criança foram achadas rolos de papel higiênico, ele não poderia estar com crise de diarréia, devido a doença fibrose cistica?

    Curtir

  3. COMO É QUE UM GAROTO DE 13 ANOS, SEM NEM MESMO A APARENCIA DE ALGUEM QUE SEJA ENVOLVIDO COM ALGO ILÍCITO, PÔDE SURPREENDER DOIS POLICIAIS EXPERIMENTADOS E UM DELES, DA ROTA, NÃO DEIXANDO NENHUM ERRO PARA SE COMEÇAR UMA INVESTIGAÇÃO??? ISSO É COISA DE PROFISSIONAL.

    Curtir

    • Claro que foi. Mas é branco e tem (tinha) cara de bonzinho, logo, só pode ser inocente na cabeça dessas pessoas. Imagine o mesmo caso, protagonizado por uma família “não branca”…o insulto mais leve que você estaria lendo agora seria “pivete”.

      Curtir

      • O dexter eu acredito no Marcelo, não por que ele e branco mas por que a policia não me convence, por que ela não prova que era ele que ta dirigindo? por que não prova que foi ele que limpou o sangue da parede,do teto,do espelho, cade a roupa dele cade o pano se ele checou na escola e já foi contando pros amigos que tinha matado os pais então por que limpar a cena do crime

        Curtir

  4. eu não acredito q foi ele,ter dado um tiro certero na cabeça da mãe e do pai e da propria cabeça pra mim ter q ser profissional.

    Curtir

  5. CADÊ O MAJOR DEPUTADO OLIMPIO QUE FOI NO DATENA E SOLTOU O VERBO ?? DR SATO A SRA NÃO ME CONVENÇEU COM SUAS EXPLICAÇÕES DE PAU MANDADO. CADÊ OS VIZINHOS ?? ESTÃO TODOS MORRENDO DE MEDO. NO DIA DO CRIME O MENINO ERA EDUCADO,ESTUDIOSO,BONZINHO, MAS AGORA ?? NÃO SEI DE ONDE TIRARAM TANTAS CALUNIAS PARA JOGAR NAS COSTAS DOS TRES,JÁ ESTÃO MORTOS PODEM INVENTAREM O QUE BEM QUISEREM,NEM A FAMILIA FALA NADA,E O MEDO ??

    Curtir

  6. na minha opinião nao foi não foi o menino mas deus sabe quem foi e justiça sera feita;como pode um menino de apenas 13 anos ter a capacidade tem forma todo esse crime mais como ele não ta aqui pra se defender as pessoas jugam muito mas eu posso ta errada mas agora eu pensa assim….

    Curtir

  7. Todos nó sabemos que não foi o menino Marcelo o assassino dos pais da avó e da tia e que depois se matou voltando da escola para casa,meu Deus do céu gente quem os matou esta livre livre e vai permanecer livre até a sua morte chegar. Pelo amor de Deus será que só o Dr. Sanguintti viu que o menino não cometeu suidcidio? Bando de covardes! Deus faça justiça e mostre a cara dos verdadeiros assassinos,daí quero ver a cara do delegado que antis mesmo de saber a verdade sobre o caso afirmou que foi o Marcelo responsável pelas mortes e se suicidou depois. Viva a falta de capacidade e inteligência da polícia brasleira,viva a falta de estrutura da perícia,viva os vizinhos que viram tudo mas não dizem nada,viva o código penal que defende bandidos assassinos e condena o povo a viver refém estupradores,assassinos,ladrões,sequestradores,etc… viva o governo corrupto e sanguinário que suga de do povo até a ultima gota de sangue e vivem as nossas custas,viva a miséria,a desigualdade social,viva os inocentes que nunca vão poder contar a verdade,viva o sistema fraudulento e o judiciário que cala o grito dos inocentes!!!!!

    Curtir

    • fale por você mesma, sabe oque é mais incrível nisso tudo?
      acho que é a 1º vez que vejo que a palavra de um defunto vale mais do que
      a palavra de 40 pessoas vivas que tiveram contato com ele, não procuram se informar direito, falam que não se deve confiar nos laudos oficiais a respeito do caso repassados pela imprensa, e defendem cegamente alguém que nunca tiveram contato ou ouviram falar antes, e ainda tem a cara de pau de dizer que não estão sendo manipulados?! aff…acho que já chega dessa besteira de ficar criando teorias conspiratórias bizarras e ficar colocando a culpa nos outros que não tem nada haver com a estória, só porque não aceitam a verdade.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s