Assassinatos de homossexuais: motivações homofóbicas ou crimes passionais?


Assistam o vídeo abaixo:

Lista homofóbica

Pelo terceiro ano a revista Lado A,voltada para o público LGBT,divulga uma lista com os 10 “inimigos dos gays no Brasil”. Segundo a revista,”essas 10 pessoas são responsáveis por disseminar o preconceito, a ignorância, e colaborar para que a violência e discriminação contra a comunidade homossexual se perpetue no país”.

lista dos 10 maiores inimigos dos LGBT`s. Nem a Dilma se safa.

Mortes de gays

Para legitimar a divulgação da lista, a revista divulga uma informação falsa. Segundo ela, a cada 26 horas um homossexual é morto por “razões homofóbicas”. Essa divulgação de mortes fantasiosa de homossexuais por supostos atos de homofobia é feita anualmente pelo Grupo Gay da Bahia (GGB).

Comprovação

Em 2011,a secretaria de defesa social do Estado de Pernambuco esclareceu,conforme mostra o vídeo,que as mortes de homossexuais em seu Estado foram motivadas por crimes passionais e latrocínio. As mortes de homossexuais em outros Estados,obviamente,seguem a mesma regra,uma vez que vivemos em uma país extremamente violento. Segundo pesquisas, no Brasil, são assassinadas em média 50 mil pessoas por ano. A violência atinge a todos,sejam negros, brancos, ricos, pobres, brasileiros, estrangeiros, heterossexuais e homossexuais.

Comento

Ainda que a esmagadora maioria dos casos considerados como homofobia tenham outra motivação, é importante frisar que a homofobia existe e que pessoas ainda morrem em virtude do ódio contra os homossexuais.

Motivadores da violência

Ao contrário do que pensam, o que realmente alimenta esses ataques contra os homossexuais não é o discurso religioso de católicos e evangélicos, mas o discurso radical da militância LGBT(PL 122, Kit Gay, seminário da iniciação sexual na primeira infância, etc). São esses ataques ao senso comum que acabam fazendo que os homofóbicos justifiquem seus crimes contra os homossexuais. Prova disso é o seguinte: pergunte para qualquer preso por homofobia quem é Marisa Lobo (líder da lista da revista Lado A). A resposta do meliante claramente será um “QUEM?”. Agora pergunte para qualquer preso por ataque a um homossexual quem é Jean Wyllys?

Anúncios

Um comentário

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BLOG BESTA..ESSAS PESSOAS AE DA FOTO SÃO OS HOMOFOBICOS DO BRASIL? OLHA , HOMOFOBIA É QUEM MATAVA O BATIA EM GAYS…ATE OPINIÃO HJ EM DIA TA COMPLICADO DE TER…THAMMY MYRANDA E A COISA MAIS HORRENDA Q EU JA VI… AINDA QUEREM Q A SOCIEDADE ACHE BONITINHO….TER OPINIÃO , NAO E CRIME…

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s