Deputado Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo


Covardes

Marco Feliciano foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 gays passaram a hostilizar o parlamentar. Feliciano agradeceu no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.

Provocações

Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT. O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.

Ato obsceno
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo. “Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Ouve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.

Frouxo

Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa. Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Fonte:Gospel Prime

Comento

Bem feito

Agora tem um montão de hipócritas dizendo “bem feito! Quem mandou ser homofóbico?”. Meu deus! Quando é um homossexual que é hostilizado todos reclamam que é homofobia, mas quando são os extremistas gays que agridem um pastor todos apoiam. Além do mais, nada justifica o que esse fascínoras fizeram. Só porque o deputado discorda deles não quer dizer que eles podem agredí-lo.

Antes de terminar, vou fazer uma pergunta: mesmo que você odeie esse pastor, você gostaria que um filho seu passasse por essa situação?

Gayzismo

O discurso de ódio dos líderes do movimento gay contra esse deputado é tão feroz que acaba provocando atos ideliberados como esse. Hitler já ensinou: primeiro você desumaniza uma pessoa e depois ninguém vai reclamar quando você o perseguir. Dito e feito. Hoje o interesse desses radicais é atacar esse deputado; porém, no futuro, eles podem fazer o mesmo com outras pessoas que atravessarem o caminho deles.

Paz

O radicalismo LGBT não deve ser combatido com radicalismo, mas com coerência. Diferente deles, que adoram estigmatizar seus grupos oponentes, não podemos generalizar. Nem todo o homossexual é representado por esse ativismo belicista. Creio eu que a maioria dos gays só querem viver a vida deles em paz.

Vejam o vídeo gravado por um dos ativistas aqui.

Obs: Se isso tivesse acontecido com aquele deputadozinho que diz que ganha pouco com certeza estaria na capa de todos os jornais e os palhaços estariam presos. Eles são covardes porque agridem alguém que sabem que não vai revidar. Quero ver esses engraçadinhos tentarem fazer isso lá em Cuba pra ver o que ia acontecer.

Anúncios

2 thoughts on “Deputado Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

  1. Puta que foda…
    Estes ativistas gays são uma piada!
    A comunidade LGBT (sei lá se é isso mesmo) não representa ninguém, o interesse deles é político, e nada mais…

    Curtir

  2. marcos feliciano olhai ai quem e o preconceituoso nao e o marcos feliciano e sim os ativista gey que vergonha marcos feliciano eu tenho certeza vc vai ser o deputado mais votado nesse pais

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close