Segundo a perícia, pai de Marcelo Pesseghini pode ter morrido até 18 horas antes que a mãe


Perícia

As primeiras informações da perícia sobre a chacina ocorrida na casa da família Pesseghini levam a polícia a trabalhar com a hipótese de que o sargento  Luiz Marcelo Pesseghini foi morto de 12 a 18 horas antes da mulher, a cabo Andréia Regina Bovo Pesseghini. Os horários em que cada um morreu só serão confirmados após a conclusão do laudo dos legistas, mas essa diferença reforça a suspeita sobre o filho do casal, Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, segundo a polícia. O menino ainda teria matado a mãe de Andreia, Benedita de Oliveira Bovo, de 65 anos, e uma irmã dela, Bernardete Oliveira Silva, de 56, e depois se suicidado.

Investigações

Segundo as investigações, Marcelo atirou contra o pai enquanto a mãe não estava em casa. A posição em que Andreia foi encontrada – agachada – leva os policiais a crer que ela chegou e estava observando o que havia ocorrido com o marido, quando levou um tiro na nuca.

Os assassinatos aconteceram em duas casas que ficam no mesmo terreno onde morava a família. Outras pistas já divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Itagiba Franco, indicam que o garoto saiu de carro durante a madrugada após os assassinatos, foi a escola, voltou para casa e, então, se matou. Os corpos foram encontrados na tarde de segunda-feira.

“Sabia atirar e dirigir”

O delegado Itagiba disse nesta quinta-feira que o garoto sabia “sabia dirigir e atirar”, porque aprendeu com os pais. Um policial identificado como Neto prestou depoimento, onde reforçou essa informação. Neto mora na rua da família morta e foi o primeiro a chegar no local do crime. 

Mídia

A mídia está fazendo um extremo papelão sobre esse caso, tentando colocar a culpa no jogo. Deixa eu entender: um pai ensina seu filho a atirar e deixa uma arma ao alcance dele, depois ocorre uma chacina e a culpa é do joguinho que ele jogava? Ora bolas!

Teoria da conspiração

A polêmica sobre a autoria da chacina motivou a criação de uma página no Facebook que contesta a versão de que o filho dos PMs teria matado a família. Intitulada “Não foi o Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini“, a comunidade pede mais rigor nas investigações e diz acreditar na inocência do estudante. O perfil contrapõe as versões das polícias com trechos de depoimentos de vizinhos e familiares. Um dia após sua criação, mais de três mil usuários já curtiram a página.

Fonte: Cotidiano

Leia mais:

1-Menino mata a família “por causa” do jogo Assassin´s Creed

2-Testes não acharam pólvora na mão de Marcelo Eduardo, o estudante que teria matado a família motivado por um jogo

3- Será que o jovem Marcelo Pesseghini é mesmo um assassino?

4-SBT divulga fotos dos cadáveres da família Pesseguini ( cuidado: imagens fortes)

5-Teoria da Conspiração: Será que Marcelo Pesseghini é mesmo o culpado? 10 perguntas ainda sem resposta!

6-Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook

7-Rede Record exibe novas fotos dos cadáveres da família Pesseghini

7 comentários

  1. ISSO E CONVERSA RAPAZ ATE PARECE QUE UM JOGO VAI LEVA A ISSO CADA KE TEM CONCIENCIA DO QUE FAZ, O JOGO TEM NADA A VER COM ISSO NAO ASSIM MUITOS JA TERIAN MORRIDO POR CAUSA DE JOGOS, CONVERSA PRA BOI DORMO

    Curtir

  2. N foi o Marcelo a justiça que trabalhe melhor no caso e que a verdade venha a tona mas tenho certeza n f oi o me nino sim alguém bem próxima a familia com certeza

    Curtir

  3. eu acho que esse menino nao ia fazer isso pra mim isso foi tramado com outras pessoas,porque no caso diz que a mae do menino denunciou as policias e eles quiseram se vingar ou entao ele soube queso podia viver ate os seus 18 anos e matou todo mundo pra ele nao morrer sozinho,e tem outra coisa a vizinha nao falou que viu uma moto sair de dentro da casa pra foi os policias que a mae do menino denunciou e elews devem ter dado alguma coisa pro menino pra ele fazer isso
    quem sabe aquele carro que ele pegou nao foi os homens

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s