Acusação de esquema de prostituição cai como uma bomba no Teste de Fidelidade


Recapitulando

O ACID, em primeira mão, foi o primeiro veículo da internet a procurar a sedutora do Teste de Fidelidade Priscila Vilela, que abriu o jogo sobre toda a podridão moral que pairaria nos bastidores do Teste. Confesso que, quando ela mencionou comigo o tal esquema de prostituição, não quis perguntar muito porque sabia que isso ia dar processo.

Na Telinha

O NaTelinha entrou em contato com Priscila Vilela, que reforçou tudo o que disse no vídeo e comentou que sua vida virou um inferno: “Nossa, minha vida virou um inferno, sabe? Mas não ligo, o que é errado é pra se mostrar mesmo, pra que outras pessoas não caiam”.

Ela ainda ressaltou as acusações contra o diretor do programa: “O diretor queria que eu transasse com ele, isso foi bom pra ele aprender, e não só ele, mas todo mundo ver que ainda tem gente decente no mundo. Eu não preciso me prostituir pra trabalhar na TV e ele só não me pagou por causa disso”.

Resposta

Indignada com as declarações de Patricia, a ex-sedutora do Teste, Cris Lopes, em seu twitter disparou contra as declarações da modelo, chamando-a de figurante. Talvez a Cris Lopes acredite que porque fez mais Testes julgue que tem mais importância do que a Priscila.

ScreenShot072

Repercussão

Vários foram os veículos de comunicação que noticiaram o vídeo em que a modelo abre o jogo sobre o Teste. Folha de São Paulo, Terra, IG, UOL, r7,entre outros.

Rede TV

Procurada pelo “F5”, a emissora nega as acusações.

A produção do programa “Teste de Fidelidade” informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis”, informou em comunicado.

Processo

Segundo a RedeTV, o salário da atriz foi pago e ela teria inclusive assinado um documento. A modelo nega. Em seu facebook respondeu as declarações da RedeTV:

Affffffffffffffff, redetv não tem limites!!! Eles alegam ter um documento meu assinado, f.d.p….só se falsificaram minha assinatura! Alem de tudo são estelionatarios!!!!!!

Bem, as acusações são graves. Ainda segundo a modelo, o diretor do programa teria condicionado seu pagamento a retirada de todas as declarações que ela havia feito na internet. Ela recusou. Agora a situação tomou outras proporções. A grandimídia já está de olho nesse caso. Em breve saberemos a verdade. A Saga da Fidelidade se encaminha para um desfecho surpreendente.

ScreenShot079

***
Saga da Fidelidade:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

9-BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Em entrevista bombástica, sedutora do Teste de fidelidade, Priscila Vilela, abre o jogo: “é tudo combinado!

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s