Até que enfim! Deputado Flavio Bolsonaro aciona Ministério Público para punir representantes da Marcha das Vadias


Moda que pegou

Agora a moda é zombar de símbolos religiosos e invadir igrejas para protestar contra algo. Um fato bastante curioso ocorreu em Santarém dias atrás. Um bando de ativistas gays invadiu um evento evangélico para protestar contra o deputado Feliciano. Bem, isso é crime. Artigo 208 do código penal. De pronto o pastor mandou prender os radicais, que chegaram a entrar em confronto com policiais para continuarem protestando no evento religioso.

Ao chegar na delegacia, a advogada da assembleia de deus informou que não era interesse da igreja manter os ativistas presos. ORA BOLAS! Que frouxos! Mesmo os radicais cometendo um crime, a igreja não quis fazer uso do direito dela. Isso apenas legitima a ação desses radicais, que cada vez mais se sentirão aptos a violar cultos religiosos.

JMJ

Furiosos contra tudo o que significa a igreja católica, extremistas da Marchas das Vadias quebraram imagens de santos, além de simularem atos sexuais com elas. Tudo isso a metros de distância da JMJ, onde mais de 3 milhões de católicos se confraternizavam. Será que ao menos um deles teve a coragem de chamar a polícia? Claro que não. Felizmente, esse crime não ficará impune. O deputado Flavio Bolsonaro encaminhou ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro representação exigindo identificação e responsabilização criminal dos autores dessa agressão a todas as religiões e seus seguidores. Parabéns ao deputado que, mesmo contra as tendências impostas pela mídia, não se intimidou.

 

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close