Em entrevista bombástica, sedutora do Teste de fidelidade, Priscila Vilela, abre o jogo: “é tudo combinado!”


BOMBA! BOMBA! BOMBA!

A entrevista que vocês lerão abaixo foi feita com a modelo Priscila Vilela, que atuou no programa Teste de Fidelidade no dia 14/07/2013. Abaixo o Teste em que ela atuou:

Recadinho para a turminha do recalque

Em alguns meses de blog, consegui arrumar uma multidão de críticos recalcados – que teimam em desacreditar o que digo e me xingar. No entanto, tudo o que eu estou dizendo está acontecendo. Desde o primeiro post em que falei do Teste até agora, ainda tem gente que duvida que esse programa seja combinado. Já entrevistei uma testada que afirmou que é combinado e agora entrevistei uma sedutora que também reforça essa teoria. Eu já mostrei por A+B que não só o Teste, mas tudo o que o João Kleber faz é combinado. A única coisa que está faltando é o próprio JK vir aqui admitir pra fechar logo com chave de ouro. Como já dizia minha vó:”a casa caiu macacada”.

Vamos logo a entrevista, porque ficou longa pra caramba:

A modelo Priscila Vilela, nos bastidores da Rede TV.

ACID BLACK NERD: Olá priscila.

Priscila Vilela: Oi. Boa noite! Você costuma falar no blog bastante sobre o teste! E sinceramente, você esta certo em tudo!

ACID BLACK NERD: Obrigado. Eu separei aqui algumas perguntas que julgo pertinentes. Agradeceria se você pudesse respondê-las. Caso não se sinta a vontade, não precisa responder todas.

Priscila Vilela: Sim, claro!  

ACID BLACK NERD: Primeiramente, você é muito bonita. Você trabalha com atriz a muito tempo?

Priscila Vilela: Não, nunca fui atriz, sou modelo já faz um bom tempo.

ACID BLACK NERD: Você já havia feito outros trabalhos na tv antes do Teste?

Priscila Vilela: Sim, mas não com tanta exposição quanto o Teste de Fidelidade.

ACID BLACK NERD:Como você chegou ao Teste? Foi por intermédio de uma agência?

Priscila Vilela: Um amigo meu que tem contato me passou a vaga, na primeira vez achei melhor não porque o programa não condiz com o que eu quero pra minha vida profissional, mas teve uma segunda chamada direto da redetv, através do diretor do programa, e acabei indo.

ACID BLACK NERD:Qual foi a sua motivação em participar do Teste. Foi pelo financeiro ou pela visibilidade?

Priscila Vilela: Os dois, o financeiro e também a visibilidade porque hoje em dia eu recebo muitas propostas pra fazer presença VIP no Brasil todo.

ACID BLACK NERD: Na sua opinião, a Rede TV remunera bem as atrizes?

Priscila Vilela: Remuneração??? Acho que eles nem sabem o que é isso! Em relação a dinheiro, a RedeTV é péssima, se quer paga o salário dos funcionarios em dia.

ACID BLACK NERD: Fale um pouco de como foi participar?

Priscila Vilela: Quando o diretor me chamou para fazer o teste, um carro veio da emissora veio me pegar em casa. Chegando na RedeTv, o teste é simular um teste de fidelidade. O diretor me adorou e fez questão de me colocar no programa, já deixando muito claro como seria o programa. Fiz um teste de fidelidade e no dia seguinte fui gravar novamente na redetv, mas o trabalho não foi remunerado, o que eu achei um absurdo!! Eles querem que a agente trabalhe de graça. Depois disso decidi não ir mais! Desde o dia da entrevista ele(o diretor) já disse que era tudo armado e disse que eu ia ver como funcionava no dia da gravação.

ACID BLACK NERD: Recapitulando, um amigo seu te passou a vaga, você aceitou, o diretor te buscou, você fez o Teste e depois não recebeu nada? Mas houve promessa de remuneração antes do Teste?

Priscila Vilela: Sim! O diretor disse também que toda semana ia mudar a sedutora para o teste não parecer armado, com você pode ver nos últimos testes tem ido novas sedutoras

ACID BLACK NERD: Existe algum pré-requisito para participar do programa?

Priscila Vilela: O unico pré-requisito pra entrar no programa é ser bonita! Já que o meu teste foi de lingerie!

ACID BLACK NERD: Eu não entendi uma parte. Por que você aceitou fazer o Teste?

Priscila Vilela: Um amigo meu disse que tinha uma vaga de sedutora no programa, mas resolvi não ir, pelo nivel do programa não achei que fosse bom pra minha carreira, então liguei para redetv. Desculpei-me por não ir na entrevista (dei uma desculpa), mas o diretor insistiu pra que eu fosse outro dia lá, então me chamou novamente, foi quando eu aceitei a proposta.

ACID BLACK NERD: Como funciona o Teste?

Priscila Vilela: O teste funciona assim! Um carro da emissora te pega em casa bem cedo, lá pelas 9:30 da manhã. A gente chega na Redetv e vai pro camarim, lá ficamos esperando até nos levarem para a maquiagem, fazem a maquiagem, cabelo, tudo, depois voltamos para o camarim onde é feito figurino. Ficam umas 5 meninas vendo a roupa que será usada, então as meninas da produção saem do camarim e vão para um reunião onde é discutido o roteiro. Nessa reunião eles discutem como será exatamente o teste. Quando é umas 15:00 horas mais ou menos saímos em 2 vans da redetv, uma com a roteirista e a outra responsável pela produção, e a outra van com o pessoal do áudio, câmera, e inclusive um diretor que vai para dirigir todo o teste. além de mim e da outra sedutora devia ter mais de 10 pessoas. Na van eles nos entregam um papel que é o roteiro, então vamos lendo todo o roteiro, até chegar no local.

ACID BLACK NERD:O testado também é ator? Ele também participa dessa discussão?

Priscila Vilela: É tudo combinado, eu até fiquei amiga dele. kkk. O testado no dia até me contou que quem pediu o Teste foi a esposa dele, que já estava sabendo de tudo. Na verdade, é tudo um grande circo!!

ACID BLACK NERD:Pelo menos o testado era casado mesmo com a mulher né?

Priscila Vilela: Sim, mas todos são pagos pra fazer aquele papel é como uma novela!!!

ACID BLACK NERD: Onde foi gravado o Teste?

Priscila Vilela: No meu caso, gravei em uma balada chamada eazy na barra funda. Chegando lá, já colocaram microfone, áudio, tudo escondido na nossa roupa mas as câmeras ao contrario do que as pessoas falam, não ficam escondidas. É como fazer uma novela, o pessoal que cuida dessa parte fica o tempo todo do nosso lado!

ACID BLACK NERD: Você teve algum contato com o João?

Priscila Vilela: Tive contato com o João 2 vezes, a primeira ele foi me ver no camarim pra ter certeza que eu era bonita e assim seria aprovada. A segunda vez foi no dia da gravação! Aaah um detalhe…o João Kleber vai às vezes em algumas gravaçõesQuando cheguei na balada no dia da gravação, confesso que fiquei até assustada, porque eu sabia que era armado mas não tanto. Pra você ter uma idéia de como é armado, tem um diretor externo que nos acompanha. Ele é quem dirige o Teste o tempo todo e diz como devemos andar, em que posição temos que ficar, qual é o melhor ângulo…é mais bem feito que muita novela kkk.

ACID BLACK NERD:Sim, eu já sabia disso, mas no seu caso ele(João Kléber) não estava lá né?

Priscila Vilela: No dia que eu fui gravar ele não foi junto.

ACID BLACK NERD: E as câmeras? Ficam à mostra?

Priscila Vilela: Não existe camera escondida, as câmeras ficam direto no nosso rosto!! Inclusive o diretor me ensinou como deveria fingir para não olhar diretamente pras câmeras.

ACID BLACK NERD: Tem um limite de até onde o testado pode encostar nas atrizes?

Priscila Vilela: Eles gostam de safadeza, pode tudo, menos beijo na boca e tirar a blusa do testado (que nao é testado coisa nenhuma rsrs).  Quando tem que mudar de ambiente a gente ficava conversando, falei bastante com o testado, ele me contou que a mulher dele ele acham graça naquilo rsrs.

ACID BLACK NERD: Tem iluminação muito forte nas cenas?

Priscila Vilela: Pra quem diz que não existe photoshop na tv vou te contar uma coisa…tudo é editado ! Inclusive tem teste de luz pra ver como nossa pele fica em determinada iluminação Eu fico muito triste quando vejo tantas mulheres morrendo em mesa de cirurgia como boi no açougue fazendo plástica pra ficar igual as mulheres da tv. Eu trabalho como modelo e já conheço a Tv. Uma coisa eu te garanto: pessoalmente ninguem é como parece no video! A tv é um meio sujo. Eu posso te garantir que pelo menos 70% das mulheres que trabalham nesse estilo são prostitutas de luxo.

ACID BLACK NERD:(BÂÂÂÂÂÂM) Terminando, Priscila, porque ninguém fala a verdade? Existe algum tipo de orientação por parte da direção. Alguma ameaça? Alguma promessa?

Priscila Vilela: Sim, no segundo dia que eu fui gravar lá, era pra entrar no palco mas o João Kléber resolveu mudar toda a cena e pediu para que o marido fosse pra cima dele. Ele armou toda uma situação, foi horrivel! Eu fui questionar o diretor sobre o meu cachê depois e ele não queria falar nada próximo de ninguém porque as pessoas do auditório não sabiam que era mentira aquela palhaçada toda. Mas eu senti um tom bem rude da parte dele quando eu falei: “você sabe que o teste é armado?”. Ele ficou muito bravo e disse: “eu sei, mas as pessoas não podem saber”. Eu resolvi abrir o jogo e falar pra todo mundo como é esse teste de fidelidade com uma única intenção: quero mostrar para as pessoas que a tv é ilusão. Eu não sei o que mais aliena as pessoas, se é a TV, o PT ou a religião.

ACID BLACK NERD:Então não houve nenhum pedido de sigilo além disso?

Priscila Vilela: Não falaram nada sobre sigilo, apenas pediram para que ninguem ficasse sabendo – mas bem informal esse pedido. Acho também que eles jamais imaginariam que alguem fosse contar em detalhes como é aquele programa.

ACID BLACK NERD: Você respondeu todas as minhas perguntas. Muito obrigado. Que deus abençoe seu caminho! 

Priscila Vilela: Minha intenção em contar isso não é prejudicar a emissora, apenas abrir os olhos das pessoas! A tv é o maior meio de manipulação que existe no mundo!Nada é real! Tudo é combinado. E o pior de tudo isso é que eu tenho certeza que ainda vai ter gente acreditando que o teste é de verdade! Estou a disposição inclusive para qualquer pessoa do seu blog entrar em contato! Esse é um meio que só tem drogas e prostituição!!

***

Leia mais sobre a Saga da Fidelidade do ACID:

A dancinha também deve ser combinada, tá gente? Mas não deixa de ser engraçada!

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

9- Esses são apenas os principais posts. Tem muito mais. AH, e tem mais coisa vindo aí. Aguardem!

 

22 comentários

  1. Meu caro, por incrível que pareça, é capaz de até o João Kléber vir a público dizer que aquilo tudo é armado (o que todos que tem no mínimo dois neurônios percebe) e ter gente que ainda não vai acreditar. Vai continuar achando que é real. Já dizia o ditado: “Em terra de cego, quem tem um olho é rei”. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. tanto é mentira que se vcs perceberem, os testados sempre respeitam as moças até um limite, ou seja eles nunca passam as maos nos seios e em outras partes íntimas, e tambem não ficam excitados, pois se fosse comigo seria bem diferente…

    Curtir

  3. Brother, eu entendo que esse programa é armado, é uma coisa até bem óbvia, do meu ponto de vista. Mas essa sua entrevista ta uma merda…

    COMENTÁRIO MODERADO

    Caro chará Vinicius, creio que você foi um pouco radical no seu comentário, mesmo assim irei publicar o início dele. Quanto a parte que eu não vou publicar, antes de julgar a minha integridade. Sim, o que você fez foi feio. Me acusou de algo que eu não fiz sem ter prova nenhuma. Você poderia ter pelo menos visitado o perfil da Priscilla no face, aliás, onde eu sou amigo dela desde essa entrevista, e notar quais são os pensamentos dela sobre religião. Ela é uma pessoa espontânea, polêmica e sincera. De resto, você está perdoado ok.

    Abraços e obrigado pelo comentário.

    Curtir

Comente com polidez!

