Com medo de ser preso, Cabral já pensa em renunciar e concorrer a deputado para ter foro previlegiado


Crise de confiança

Serei suscinto. A coisa está afrodescendente pro lado do governador do Rio, Sérgio Cabral. Segundo alguns jornais já publicaram, o líder do PMDB no Rio, Jorge Picciani já adiantou a possibilidade de Cabral renunciar no início de 2014. Essa renúncia teria dois efeitos: 1- Daria uma maior visibilidade para Pezão poder ter um crescimento nas pesquisas; 2- Daria a possibilidade de Cabral poder concorrer ao senado ou a câmara, assim podendo gozar de imunidade parlamentar.

Futuro deputado

Cabral sabe que desmoronou e que sem mandato perde direito a foro especial. Com o mar de lama do seu governo pode acabar até preso. Aliás, não é preciso dizer mais nada. Como a situação piorou muito para Cabral nos últimos tempos, as chances de se eleger senador são nulas. Em 2014 só haverá uma vaga em disputa no Rio e os 12% de aprovação dele o inviabilizam para esse cargo. Já para deputado, Cabral poderia gozar de uns 50 mil votos e ser eleito tranquilamente para o Congresso através do voto de legenda.

Anúncios

5 thoughts on “Com medo de ser preso, Cabral já pensa em renunciar e concorrer a deputado para ter foro previlegiado

  1. Estou vendo que você está por fora da verdade . O Cabral vai renunciar para que o filho dele possa se candidatar a deputado . O Cabral é cara de pau e não tem medo dos manifestantes , é um covarde de mão cheia .

    Curtir

  2. Caro Naruto, isso é o que li ontem nos jornais. O próprio Picciani abriu o jogo. Até o Cabral em entrevista ao SBT ontem não descartou a possibilidade. O plano inicial era o filho dele se candidatar sim – a federal, mas agora não sei se esse plano sai do papel. É só 12% de aprovação – e caindo.

    Abraços.

    Curtir

  3. kkkkk acho que vcs dois estão mal informados os espiões do E.U.A
    vão tomar o poder no brasil antes da 3 guerra mundial acontecer daqui 2 meses meio. kkkkkkkkkkkk
    NÃO SABEM DE NADA MESMO.
    alias nãos duvido nada que o ACid BLaCK NeRD, já tenha sido subornado pelo governo americano para fazer parte dessa conspiração.
    TENHO PROVAS :vi alguns comentários em inglês(de americanos e claro) devem ser donos de grandes empresas de petroleio e bélicas as mesmas que não deixaram Henry Ford espalhar seu projeto de um carro feito de maconha nem deixam as pessoas saberem que a constituição dos estados unidos foi feita com papel de maconha.
    PROVA n 2
    alem das 27,790 pessoas utra perigosas dos estados unidos(OBS:de acordo com uma fonte secreta os E.U.A TEM 27,700 AGENTES SECRETOS ESPALHADOS PELO MUNDO as outras 90 são empresários e terroristas) que esse traidor esta passando nossas informações.
    PROVA n3 23,113 japoneses visitaram o site a maioria e só de faxada mas de acordo com uma fonte direta do ACid BLaCK NeRD a fonte seria um JAPONÊS QUE TERIA PARTICIPADO DAS NEGOCIAÇÕES ELE SE RECUSOU A FALAR EM VALORES.
    mais disse que mais de 400,000 atentados ja teriam ocorrido se NÃO ACREDITA EM MIM DESSA ATe o final da pagina
    AGORA O MAIS IMPORTANTE SE VC LEU tudo que eu escrevi vc e mais atoa que eu para ler esse tipo de bobagens sem sentido
    mas o que acharam posso entrar para o PT?

    Curtir

  4. Você é mais mal informado ainda . Os EUA não precisam invadir o Brasil para tomar posse de nada , pois eles já são donos do Brasil e o próprio governo do Brasil são eles os americanos . O governo do Brasil é o colaborador deles e a rede Globo também , é claro . E o PT (Partido dos Traidores , corruPTos) , é só o agente intermediário em conjunto com a rede Globo . Só isso .

    Curtir

  5. e será que ele vai se livrar da ficha limpa?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close