Homofobia? Jovem é esquartejada por lésbica após recusar namoro


Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por uma homossexual inconformada com sua rejeição

Esquartejada

Um assassinato comoveu os moradores da cidade de Jataí, em Goiás. A polícia encontrou nesta terça-feira (30) o corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã desta segunda. De acordo com a polícia, a estudante Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos. Segundo o delegado, Bianca desapareceu por volta da 9h30 da segunda. O corpo foi localizado no quarto da casa de uma das vítimas, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, o crime foi premeditado.

Requintes de crueldade

O corpo foi encontrado revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para à frente. Segundo a polícia, a intenção das duas era retirar o corpo da casa e queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As 2 adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional. Segundo a polícia, uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido utilizados no assassinato.

“Esse homicídio a princípio foi motivado por uma questão de passionalidade. Nós iremos pegar maiores detalhes, mas é um crime que não se justifica. Conseguimos a informação com o aparelho celular da vítima, e viemos até aqui (casa da suspeita). Uma das autoras é muito fria, agiu com frieza. O crime foi todo planejado”, disse o delegado.

Maioridade Penal
As duas menores de idade não respondem por crime por causa da maioridade penal. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.

Fonte: O Dia

COMENTO

Se essa jovem fosse homossexual e seu assassino fosse hétero a mídia estaria rugindo com o suposto crime de homofobia. Como o crime foi praticado por DUAS HOMOSSEXUAIS, AINDA POR CIMA MENORES DE IDADE, ninguém fala nada. Chega de impunidade. Daqui a no máximo 3 anos essas marginais já estarão de volta às ruas para matar mais gente. Emancipação do menor que comete crime hediondo JÁ!

Anúncios

4 comentários

  1. Olha o crime é hediondo e a questão da impunidade nada tem a ver com sexualidade. O Brasil não tem leis criminais decentes nem para héteros nem para homossexuais. Estamos num problema sério no Brasil. Gente morrendo a torto que é direito dentro de hospitais, nas ruas e em suas casas. Preconceito de qualquer espécie não é bem vindo no Brasil. A luta precisa de união e assim salvamos mais vidas.

    Curtir

    • Cara Letícia, obrigada pelo comentário.

      Pouco importa se o assassino ou a vítima é hétero o gay, o que importa é que uma vida humana foi perdida.

      O que tem que parar é a impunidade. Essas duas menores em poucos anos estarão de volta às ruas enquanto que a família da vítima vai sofrer pelo resto da vida

      Abraços

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s