Homem mostra a bunda em programa da Universal e pastor fica revoltadinho


Mais uma vez, o programa ‘Fala Que Eu Te Escuto’, que é exibido nas madrugadas pela Record, foi vítima de trote de um telespectador. Agora, um rapaz apareceu pelado em um vídeo exibido ao vivo e surpreendeu o pastor que comandava a atração. O fato ocorreu nesta quarta (31), quando o tema da noite era a Obesidade infantil.  Durante um depoimento que uma jovem dava via Skype, atrás dela, apareceu um homem mostrando o bumbum.

Rapidamente, o pastor pediu para cortarem a imagem e disparou: “Temos que selecionar melhor as pessoas que entram no ar, pois algumas não tem vergonha na cara e nem na poupança”.

O vídeo se espalhou pela internet e, Graziele, a garota que participou do programa, confirmou em seu Twitter, que planejou o ato junto com seu primo e que tudo não passou de uma brincadeira.

COMENTO

Eles praticamente pedem para que isso ocorra. Mesmo sabendo de todo o ódio e preconceito que existe contra eles, ainda teimam em fazer links com telespectadores nos programas da madrugada. Para quem não sabe, antes de aparecer no Fala que Eu Te Escuto, o telespectador tem que ficar um tempão falando exatamente aquilo que ele vai dizer para uma outra pessoa. Esse é o único mecanismo anti-trote que eles usam.

Liberdade

O mais interessante é que quem amostrou a bunda foi o engraçadinho, mas quem defeca pela boca é o pastor da IURD.

Anúncios

2 thoughts on “Homem mostra a bunda em programa da Universal e pastor fica revoltadinho

  1. Olha, também odeio esses programas exibidos nas madrugadas pela Record. Mas vamos admitir: Uma grande falta de respeito por parte dessa menina e o primo babaca dela. Achei triste e lamentável!! Já fui adolescente, já cometi muitas imbecilidades, mas nunca cheguei a um nível tão baixo quanto esse. Cara, eles deveriam pagar por isso. Não sei como, mas deveriam.

    Curtir

  2. Caro Antonio.

    Todos já fomos moleques né. Apesar da IURD ser uma instituição deplorável, creio que respeito é fundamental. Esses tipos de ataques só alimentam o preconceito e o ciclo da ignorância.

    Abraços.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close