Homem mostra a bunda em programa da Universal e pastor fica revoltadinho


Mais uma vez, o programa ‘Fala Que Eu Te Escuto’, que é exibido nas madrugadas pela Record, foi vítima de trote de um telespectador. Agora, um rapaz apareceu pelado em um vídeo exibido ao vivo e surpreendeu o pastor que comandava a atração. O fato ocorreu nesta quarta (31), quando o tema da noite era a Obesidade infantil.  Durante um depoimento que uma jovem dava via Skype, atrás dela, apareceu um homem mostrando o bumbum.

Rapidamente, o pastor pediu para cortarem a imagem e disparou: “Temos que selecionar melhor as pessoas que entram no ar, pois algumas não tem vergonha na cara e nem na poupança”.

O vídeo se espalhou pela internet e, Graziele, a garota que participou do programa, confirmou em seu Twitter, que planejou o ato junto com seu primo e que tudo não passou de uma brincadeira.

COMENTO

Eles praticamente pedem para que isso ocorra. Mesmo sabendo de todo o ódio e preconceito que existe contra eles, ainda teimam em fazer links com telespectadores nos programas da madrugada. Para quem não sabe, antes de aparecer no Fala que Eu Te Escuto, o telespectador tem que ficar um tempão falando exatamente aquilo que ele vai dizer para uma outra pessoa. Esse é o único mecanismo anti-trote que eles usam.

Liberdade

O mais interessante é que quem amostrou a bunda foi o engraçadinho, mas quem defeca pela boca é o pastor da IURD.

Anúncios

2 comentários

  1. Olha, também odeio esses programas exibidos nas madrugadas pela Record. Mas vamos admitir: Uma grande falta de respeito por parte dessa menina e o primo babaca dela. Achei triste e lamentável!! Já fui adolescente, já cometi muitas imbecilidades, mas nunca cheguei a um nível tão baixo quanto esse. Cara, eles deveriam pagar por isso. Não sei como, mas deveriam.

    Curtir

    • Caro Antonio.

      Todos já fomos moleques né. Apesar da IURD ser uma instituição deplorável, creio que respeito é fundamental. Esses tipos de ataques só alimentam o preconceito e o ciclo da ignorância.

      Abraços.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s