Pedofilia: reivindicação de “direitos” e de “orientação sexual”


Antigamente eu achava isso que eu vou dizer agora a coisa mais idiota do mundo: Hoje os gayzistas usam o exemplo dos negros para justificar pra eles privilégios, direitos e compensações. Adoram falar que no passado negros não tinham direitos e que hoje eles são os novos negros. É muito difícil não imaginar que no futuro pedófilos não usarão o exemplo dos homossexuais para justificar a causa deles. Eles poderão dizer que um dia homossexuais também já sofreram preconceito e que uma lei antipedofilofobia se faz necessária. Infelizmente, o oportunismo faz com que certos grupos utilizem a história nobre de outros para promover suas agendas. É como criar uma cota para negros e não querer que reinvindiquem cotas para índios depois. Este é o famoso problema do precedente. Ele não causa mazelas a curto prazo, mas pode ser perigoso com o tempo.

Ebrael

Quando pessoas como eu, e outras muito antes, diziam que a campanha por “direitos civis igualitários” dos militantes gayzistas era uma armadilha primária que visava apenas igualar condutas bizarras às tradições familiares ocidentais, não faltavam os que rasgassem as vestes em sinal de escárnio e indignação. “Lá vai o Ebrael, um reacionário homofóbico esquizofrênico!

Hoje, através das notícias, imagens e fatos que a mídia, a serviço dos globalistas estrangeiros, se esmera em tentar abafar, vemos que aquilo que parecia “teoria da conspiração” e delírio está a se tornar perigosamente real. A homossexualidade deixou de ser, de um lado, transtorno histeriforme de personalidade e ganhou status de gênero, como se fosse um terceiro sexo. Parceiros homossexuais não podem ter filhos uns com outros, mas exigem o “direito” de educar crianças segundo um modelo de família fabricado por suas mentes doentes. A homossexualidade é convite para vícios e doenças…

Ver o post original 2.080 mais palavras

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s