Pastor Silas Malafaia intimida Fiéis para NÃO denunciarem PASTORES LADRÕES!


Caso real

Vou contar o caso real da minha amiga Priscila. Ela era, desde criança, filiada a uma igreja congregacional na Baixada Fluminense. Um belo dia, chegou um pastor na igreja e começou a praticar as táticas da Teologia da prosperidade. É óbvio, a igreja que tinha 100 fiéis, rapidamente passou para mais de 300. Muitos dos  fiéis antigos ficaram indignados com as heresias que estavam sendo pregadas e resolveram confrontar o pastor. O bandido disse: os incomodados que saiam. E foi o que ocorreu. Os 100 antigos foram embora e ele ficou com os 200 novos. Detalhe: a igreja, que fora construida com as contribuições dos antigos acabou caindo no colo do pastor-bandido.

Intimidação

Não toqueis no ungido do Senhor. Esse é o mantra dos pastores espertalhões. Toda a vez que são confrontados por suas peripécias apelam a esse texto do velho testamento para inibir críticas a sua pessoa. É uma tentativa covarde de imputar medo nos pobres fiéis, pois como o pastor é o “ungido”, ninguém pode falar mal dele, do contrário, a “fúria divina” se aplacará sob o fiel.

Brasil, ame-o ou deixe-o

Os incomodados que saiam? Não. Quem tem que sair é o pastor ladrão. A igreja não é do pastor. A igreja é dos membros. Um cristão verdadeiro não pode deixar que sua igreja vire palco para corrupção e disseminação de heresias.

Conheço ainda um outro caso, em que o pastor, além de roubar, ainda estava pegando as fiéis. Um dos membros fez a coisa certa e denunciou o pastor. Pronto. Problema resolvido. É disso que esses pastores tanto tem medo, que seu reinado de imoralidade possa ser denunciado. É por isso que aconselham seus fiéis a simplesmente trocar de igreja toda vez que virem algo errado. Assim, o problemas sempre irão persistir e o fiel apenas pulará de galho em galho, vendo sempre tudo se repetir.

Malacheia

No caso do Malafaia, ele chega a ameaçar de morte o fiel que  critica o pastor ladrão. Se o pastor é pilantra, na cabeça dele não é da conta do fiel. Sinceramente, só um canalha seria capaz de falar uma coisa dessa. Sem mais.

Anúncios

9 comentários

  1. a própria bíblia diz que “um bom pastor é aquele que dá a vida pelas ovelhas…”
    então para aqueles que ao invés de fazer o possível para manter os fiéis em sua congregação, pedem pra que vão embora, são no mínimo uns picaretas que só querem saber de pegar o dinheiro de seus seguidores.

    Curtir

  2. Pastoreco repugnante.
    Sabe apontar o dedo na cara dos outros e não olha para a sua própria doutrina que está longe e muito longe do evangelho de Jesus Cristo.
    Cumpre destacar ainda o seu silêncio covarde diante do Reverendo Moon pregando na Assembléia de DEUS.
    Para quem não sabe, Reverendo Moon, já falecido, se auto proclamava o senhor do segundo advento que seria o novo “messias” encarregado de terminar a obra “incompleta” de Jesus Cristo.
    E este pastoreco arrogante calou-se diante de apostasia explícita.

    Curtir

  3. silas mala cheia e os outros ladres como Waldemiro,macedo,davi Miranda,rr soares,estevam ernandes aquele que entrou no EUA com dinheiro dentro de bíblias.sao todos farinha do mesmo saco. dizimo nunca foi dinheiro,e sim cereal vegetal e animal mais esses ladroes falam que não existia dinheiro.entao DEUS não sabia disso pois em DT 14,22a 27 deus manda vender atar o dinheiro na mao e chegar em jerusalem comprar tudo que tua alma desejar e comer perante o senhor teu DEUS tu e a tua família. tem mais esses bandidos usam Malaquias 3/10 para assustar os trux digo fieis porem Malaquias esta falando para os sacerdotes e não para o povo e e o povo de israel . não e para todas as nações portanto são todos lobos em pele de ovelha vao todos para o inferno .

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s