Outdoor dito como homofóbico. Na minha opinião, existindo deus, é a mais pura verdade.

Fonte: Gnotícias

Num acalorado debate durante a JMJ, o pastor Silas Malafaia resolveu atacar católicos que o estavam atacando pelo twitter.

“Já que estão apelando para calúnia e difamação, não vou usar esse expediente. Segura algumas verdades para calarem a boca. […] O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais… milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco. Querem falar de pastores? Calem a boca. Já foram no Vaticano para ver a pobreza que é? Eu já estive lá. Calem a boca para falar de pastor. Conversa fiada de pobreza”, publicou Malafaia, que é defensor da diabólica teologia da prosperidade.

Nesse ponto, o sensato padre Roger Luis reagiu frente a postura belicista de  Malafaia, dizendo que suas palavras incentivavam não incentivavam o amor mas o confronto:

“Querido irmão, infelizmente sua postura é lamentável. Mas a vida continua, o caminho de Cristo é o da Cruz. Deus sonda os corações, deixemos os julgamentos para Ele. O mais importante é que as palavras do Papa alcançaram os corações!”, observou.

Agressivo, Malafaia respondeu aos tweets do padre com mais ataques:

Não gosta do que falo, porque me acompanha? Cai fora se não gosta do contraditório. Se me acompanha e me acha inescrupuloso, você é pior do que eu. Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk O único país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk”, ironizou o pastor.

Incomodado com a postura agressiva de Silas Malafaia, Roger Luis voltou a afirmar que o pastor estava adotando uma postura equivocada:

Deveria ser um tempo de unidade para derrubarmos as forças do mal na política abortista, e o que vemos é expressões de divisão! Que bom pastor, o IBGE é o Espírito Santo, agora é ele que define as coisas e não Deus? Faz-me rir irmão! Quem define as coisas no Reino Espiritual não é o IBGE irmão, mas o Espírito Santo, o Deus Todo-Poderoso. Ele nunca erra!”, disse o padre.

Comento

Parabéns para a postura 100% cristã do padre.  Malafaia, mesmo falando algumas verdades, acabou saindo completamente da sua razão em função do quadro em que estamos. Enquanto crentes e católicos ficam nessa briguinha imbecil, petistas, feministas, abortistas, ateístas militantes e defensores dos defeitos humanos ganham espaço na nossa sociedade para disseminar suas ideologias imorais.

 

Anúncios