Acuado, Sérgio Cabral usa seus próprios filhos para acabar com os protestos na frente de seu apartamento


Na casa de quem interessa

Nas últimas semanas, manifestantes têm marcado pontos de protesto em frente ao apartamento do governador do Rio, Sérgio Cabral, morador do Leblon – bairro mais caro do Rio. Uma coisa que eu tenho falado desde que começaram esses protestos é que não adianta ficar impedindo o trânsito nas principais vias das grandes cidades. O que dá resultado mesmo é protestar na frente da casa dos políticos. Dito e feito. Um dia depois que os manifestantes protestaram na porta do Haddad a tarifa foi reduzida.

Vejam abaixo a declaração do moleque Sérgio Cabral:

Quero fazer um apelo, porque, sabe, na porta de casa, eu tenho filhos pequenos. O Sérgio Cabral político é uma coisa. Ali, é o meu filho de 6 anos, meu filho de 11 anos. É um apelo de pai mesmo. Aqui [no Palácio Guanabara], manifestação é do jogo democrático. Fui presidente do Poder Legislativo durante oito anos. O que eu mais fiz foi ver as galerias cheias, vaiando, aplaudindo. Fui senador. Eu não sou um ditador. Estou aberto ao diálogo, às manifestações. Agora, na porta lá de casa, eu faço um apelo do coração, como pai”,disse Cabral. em entrevista coletiva no Palácio Guanabara.

Comento

1- Ele é tão canalha que usou seu filho de 6 anos para fugir da sua responsabilidade de governante do Estado. Ele, como homem que deveria ser, tinha que saber dos riscos que estava correndo quando desejou se tornar governador do Rio.

2-  De quem devemos nos compadecer? Dos filhos de um governador milionário ou dos filhos dos pobres favelados que sofrem com os abusos da polícia de Cabral? Dos filhos do governador ou dos filhos dos trabalhadores que são torturados pelo transporte público ineficiente do Rio? Dos filhos do Cabral ou dos filhos dos servidores mal pagos do Estado? Dos filhos do governador ou dos filhos dos moradores da Baixada, que estão vendo a violência explodir?

3- Apelação emocional de político quer dizer uma coisa: ele quer te enganar.

4-São por causa de comentário como esse que vemos que o Cabral, como homem, não passa de um garotinho.

 

Agora o palhaço quer gastar milhões do dinheiro do povo para fazer propaganda. Vai tentar enganar os outros em Paris governador!

Um comentário

Comente com polidez!

