Pior cidade da América deu 98% dos votos para Obama


Detroit é o retrato da América obamista. Os altos impostos fazem com que os ricos fujam da cidade. Junto com eles, vão os empregos. O que resta são milhares de pobres dependentes do governo, que serão acolhidos pelos democratas. A renda vai embora, mas os gastos ficam. E pior. A cidade tem que aumentar os impostos em quem ficou para sustentar esse sistema falido. É por isso que Detroit não tem um prefeito republicano a 50 anos! Sua falência é a imagem do que seria os EUA sem a influência do conservadorismo.

Direitas Já!

20% da população de Detroit depende de “Bolsa Família”. Sua taxa de crimes violentos é 5 vezes superior a média nacional e é classificada como cidade mais perigosa da América.

40% dos moradores de Detroit querem deixar a cidade. Os preços das casas caíram 54% nos últimos três anos. E Detroit tem a maior taxa de pobreza no país.

Então, adivinhem para quem foram 98% dos votos nas eleições de 2012 em Detroit? Obama, naturalmente. Porque quando você já está vivendo em um inferno, sua principal motivação é arrastar o resto do país com você. Os 40% que querem deixar a cidade de Detroit não tiraram nenhuma conclusão sobre as causas de todos os seus problemas.

Barack Obama derrotou o governador Mitt Romney por números surpreendentes em Detroit, Michigan, acumulando 98% dos votos contra 2% Romney. Em uma cidade de mais de 700 mil habitantes, Romney só foi…

Ver o post original 428 mais palavras

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s