Militantes gays e feministas em sua intolerância: quem vai preso?


O que esses extremistas LGBTetas e feminazis fazem é crime! ART 208 NELES! E tem mais, no passado um pastor da IURD foi defenestrado pela mídia porque chutou uma santa. Se fossem radicais crentes a mídia ia criticar até dizer chega, como são grupos alinhados com o politicamente correto ninguém fala nada. Por que a imprensa não cai de pau nesses radicais? Não satisfeitos em destruirem as imagens, ainda o fizeram nus, para escandalizar as famílias que estavam se confraternizando na JMJ. Sinceramente, o direito de protestar é sagrado; porém, bom senso é fundamental.

Ebrael (JK)

Estou entrando com representação junto à Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pela manifestação de intolerância religiosa e atentado violento ao pudor cometida por um bando de criminosos cristofóbicos e racistas altamente preconceituosos, composto principalmente de militantes gays e feministas da Marcha das Vadias (ou seriam vadias em marcha??).

A manifestação criminosa aconteceu durante a Jornada Mundial da Juventude, em praça pública, na praia de Copacabana, diante de todos os passantes. Realizou-se ultraje explícito aos símbolos de Fé de milhões de brasileiros em cenas de bizarrice e retardo mental flagrante.

Ver o post original 512 mais palavras

Anúncios

2 comentários

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s